Relatos Benfica 2009/10

JoãoRibeiro

Citação de: Phant em 05 de Novembro de 2009, 22:09
Epa. O Pedro Sousa não pode transmitir o jogo de Liverpool por questões de direitos. Os ingleses exigiram muito dinheiro. O jogo foi transmitido de Portugal mas logo por azar o golo do Nacional foi quase ao mesmo tempo do golo do Saviola. O primeiro relato não ficou nada de jeito. O segundo ficou mais ou menos. :( :(

Não sei se a Antena 1 transmitiu mas pode ser que os relatos do TheColateral estejam melhores.

Ps: Foda-se este gajo que teve na Madeira não sabia interromper só no fim do golo do Benfica. Ainda por cima o penalti foi repetido. Po crl pa.  >:(

Mesmo assim não os arranjas para ouvirmos? Era o Pedro Azevedo no estúdio, também gosto dele.

Phant

Claro que arranjo. Ponho já. :)

Ps: Já estão disponíveis. :slb2:

poiudivino

Muito bom trabalho Phant,

A apatia do comentador no segundo golo mete um nojo...

Joaoac

Citação de: poiudivino em 05 de Novembro de 2009, 22:38
Muito bom trabalho Phant,

A apatia do comentador no segundo golo mete um nojo...

Este comentador é portista descarado!! lembro-me de estar a trabalhar no Porto 3 Benfica 2 em que ele quase nao gritou golo do Benfica já nos do FCP...no golo do empate do Benfica ele so disse golo do Benfica,eu como estava na loja a trabalhar tinha os fones o mais baixo possivel e nem me apercebi que tinha sido golo tal a apatia do gajo a relatar os lances do Benfica

glopes

Não ha nada como ouvir o pedro sousa, é unico o homen.

sammer

Mano, belo trabalho... Se bem que hoje não gostei muito deste relatador  :disgust:

De qualquer maneira, são mais 2 golos do GRANDE! :D

Red Men

Existe muita azia
> as tv`s
> os pasquins
> os boys-pretos
> os boys do braga
> os porcos das antas
> o papa açorda dos rebuçadinhos
> o padrinho do sistema
> o polvo da máfia
> os osgas
> cotonetes 4ever
> os anti-SLB

Tudo uma cambada de aziados e f... da p...
a dor de cor**no é lixada

temos de lutar contra todos, mas...

UNIDOS VENCEREMOS

:slb2: :slb2: :slb2:

TheColateral

Se tudo correr bem, amanha durante a manha, maximo tarde ja terao os relatos da Antena1! Viva o Glorisoso!!

Piment

Os relatos da Renascença estão cada vez mais fraquinhos...então quando é este artista a comentar...

RamoS !!

Topico muito bom , parabens.
E radio RR para mim é a melhor -

Carrega BENFICA !!!

RamoS !!

Sinceramente ate gosto de os ouvir todos aziados, incomodamos muira gente .

JoãoRibeiro

Não percebo o porquê das críticas que se fazem ao relato do Pedro Azevedo - relata como normalmente, se tiverem o hábito de o ouvirem. Ele é portista, assim como o Pedro Sousa é sportinguista, mas gosto bastante de o ouvir. Para mim, são os dois melhores. E reparem que ele está a relatar do estúdio, logo é bem diferente do que estivesse no local do jogo.

dfernandes

:bow2: Phant :pray: , vais continuar a colocar os relatos dos jogos completos?

:flagglorioso:

DVP_SLB

Excelente...Obrigado aos dois...

TheColateral

Boas tardes amigos Benfiquistas!! Desde ja digo que para mi estes relatos são os piores que ouvi até ao momento, 1º porque não é o mesmo que narra, 2º o 1º golo do Benfica vem na altura do penalty do Nacional.. enfim, fiz o meu melhor, mas mesmo assim.. Pelo menos fica o consolo de o nosso Glorioso ter ganho!! Espero 2ª ter mt trabalho!! Fiquem bem.

http://www.megaupload.com/?d=J3T5G4V8 - Golo vs o Everton (F) -Saviola

http://www.megaupload.com/?d=273H7B77 - Golo vs o Everton (F) -Tacuara