Paulo Bento

Médio, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

VALEBEM

Já foi há algum tempo, e agora que ele já não é dos lagartos, é mais fácil para mim dizer que o rendimento do Paulo Bento no Benfica merece mais do que ser «ex funcionário»...
Naqueles 2 anos, foi um dos jogadores que carregaram a equipa às costas, sobretudo no ano em que ganhámos a Taça de Portugal!

pcssousa

Agora o Paulo Bento já pode vir para o clube do coração trabalhar como adjunto num dos escalões de formação!

Chefe

Paulo... agora é ver-te na Luz a apoiar o teu clube de coração de sempre

Elvio

Já pode adquirir o Redpass  :cool2:

Bernardo.8

Espero que 2a lá estejas.  ;)

.:VMPT:.

Já passava para Saudade....

rkc

Enquanto cá esteve era bom jogador, como treinador, ajudou a afundar o Sporting. Para mim, saudade!

Trapattoni

Não o considero um treinador suficiente para ganhar um campeonato mas apesar disso também não o acho um dos piores do mundo, para mim como treinador está bem ao nível da sua (agora ex) equipa

krak

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2009, 19:24
Enquanto cá esteve era bom jogador, como treinador, ajudou a afundar o Sporting. Para mim, saudade!

argumento de peso

AG

Paulo, vais agora descancar, aproveita para ver uns jogos de futebol na Luz e noutros campeonatos, para aprenderes ainda mais, já que eu acho que tens capacidades para ser ainda melhor treinador.

Espero que sucedas ao Jorge Jesus, daqui por uns anos. :)

JPG

Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2009, 20:19
Paulo, vais agora descancar, aproveita para ver uns jogos de futebol na Luz e noutros campeonatos, para aprenderes ainda mais, já que eu acho que tens capacidades para ser ainda melhor treinador.

Espero que sucedas ao Jorge Jesus, daqui por uns anos. :)

Sinceramente espero que não, por mais que seja um grande benfiquista, como treinador pareceu-me limitado a vários niveis

pedro6250

Diogo Brito

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2009, 19:24

Eu acho que o Sporting sem ele já estava no fundo à muito! O verdadeiro espectaculo leonino vai começar agora minha gente. É esperar para ver !

:rir:

Paulo 2ªfeira, 20h15h, na tua casa de sempre  :flagglorioso:

fsc_4

Acho que vai precisar de 1 ano ou algo parecido para a desintoxicação. E depois é + 1 benfiquista na Luz.

Este, ao contrário do juju, merece respeito..e espero que consiga ter uma boa carreira, nem que seja no estrangeiro.

slbenfica_croft

Não considero o Paulo Bento um treinador por aí alem, mas é um homem sério e trabalhador.É mesmo sem ser um grande treinador, um treinador competente.

Mal tratado em alvalade onde foi treinador, director desportivo, presidente e só faltou ser o homem da relva, sai mto desgastado. Nota-se alivio por ter saido. Estava em sofrimento. Disse UMAS GRANDES VERDADES K A LAGARTAGEM PREFERE NÃO QUERER ACEITAR, MESMO SABENDO K ELE FALOU A VERDADE.

A melhor das sortes pro Paulo Bento k tb enquanto jogador foi sempre um belissimo profissional e tb um bom jogador.