José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fenómeno

Eu não devo perceber muito de futebol, cheguei a achar que ele ia ser titular indiscutível... 

FUTURO PRESIDENTE

quando controlar melhor os tempos irá ser um dos melhores laterais do planeta,até lá é trabalhar para melhorar.

STORM_13

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Novembro de 2009, 14:11
quando controlar melhor os tempos irá ser um dos melhores laterais do planeta,até lá é trabalhar para melhorar.

calma..pode ser um optimo jogador, mas dos melhores do planeta...

Roy Kent

Do planeta e arredores.

Saviolafication

Não percebo porque não joga... parece-me superior ao cesar peixoto.

The Eagle 10

Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2009, 14:14
Não percebo porque não joga... parece-me superior ao cesar peixoto.
X2!!!

VALEBEM

Ele não tem jogado porque tem estado lesionado!
Espero que reassuma a titularidade, porque acho que é a melhor opção para o lugar!

Fenómeno

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2009, 14:22
Ele não tem jogado porque tem estado lesionado!
Espero que reassuma a titularidade, porque acho que é a melhor opção para o lugar!
Não está lesionado.....O ultimo jogo que fui ao estádio ele estava a fazer exercícios de aquecimento ... só não entrou porque o jesus meteu o Martins

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: STORM_13 em 07 de Novembro de 2009, 14:12

calma..pode ser um optimo jogador, mas dos melhores do planeta...
e porque nao?!?
se dissesse "dos melhores do mundo" talvez  nao ouvesse tanta discordançia - mundo= planeta
continuo a ter a mesma opiniao dele desde o inicio e a minha opiniao nao varia consoante ele estar a jogar ou nao.

Golden

Sempre achei que ele fosse um jogador curto para o Benfica, e até ao momento não demonstrou que pode ser uma real solução para aquele lugar.

Nem penso que Jesus o considere como uma opção no onze de forma regular.

Tuga_Power

certamente muito melhor que sapunarus, benitez, grimis e merda dessa que anda para ai...para mim seguramente a melhor opcao que temos para jogar na esquerda

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tuga_Power em 07 de Novembro de 2009, 14:42
certamente muito melhor que sapunarus, benitez, grimis e merda dessa que anda para ai...para mim seguramente a melhor opcao que temos para jogar na esquerda
o sapunaru é jeitoso

Bela Guttmann

Será que é desta que o JJ o mete a jogar?

Tuga_Power

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Novembro de 2009, 14:44
o sapunaru é jeitoso

jeitoso??...sim os outros todos que eu enumerei tambem sao jeitosos...pena que nao para jogar futebol  :2funny:

mar_vivo

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Novembro de 2009, 14:44
o sapunaru é jeitoso
M*rda é o melhor....