CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

P∑T∑7

QUIM

MAXI    LUISÃO   DAVID LUIZ  SHAFFER

JAVI GARCIA

RUBEN                        DI MARIA

AIMAR

NUNO GOMES   SAVIOLA

Saviolafication

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2009, 14:27
Acredito no máximo dos máximos 35 mil!

35 mil são só o número de cativos mais os bilhetes que foram vendidos e ainda vão ser vai para cima de 45 mil de certeza.

Nos outros jogos às segundas foram 40 mil com o setubal e 40 e tal mil com o nacional.

maxi04

Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2009, 15:47

35 mil são só o número de cativos mais os bilhetes que foram vendidos e ainda vão ser vai para cima de 45 mil de certeza.

Nos outros jogos às segundas foram 40 mil com o setubal e 40 e tal mil com o nacional.
nacional 47 mil amigo O0

MB_caniggia

Citação de: Pete7SLB em 07 de Novembro de 2009, 15:11
                       QUIM

MAXI    LUISÃO   DAVID LUIZ  SHAFFER

JAVI GARCIA

RUBEN                        DI MARIA

AIMAR

NUNO GOMES   SAVIOLA
x2 ( sem o quim claro)

Ettelbreck

Vieri

Espero voltar às vitórias convincentes na Liga.
Espero também que joguem realmente os melhores (e que até têm marcado golos em poucos minutos jogados) e que o JJ não se lembre de insistir no Kerrisson, porque as injustiças dentro de um plantel criam feridas que podem abrir mais tarde....

Saviolafication

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2009, 15:48
Citação de: Saviolafication em 07 de Novembro de 2009, 15:47

nacional 47 mil amigo O0

Pois não sabia o número exacto. Esperemos que estejam ainda mais no jogo de segunda.

força Benfica

ta tudo preocupado com o javi se levar amarelo e tal o coentrao tbm esta nessa situaçao

Ruud

Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2009, 16:05
ta tudo preocupado com o javi se levar amarelo e tal o coentrao tbm esta nessa situaçao

Eu tou preocupado se o Javi levar amarelo/vermelho neste jogo.

Diogo Brito

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2009, 14:48
Citação de: Diogo Brito em 07 de Novembro de 2009, 14:35
Citação de: g13 em 07 de Novembro de 2009, 14:29
Citação de: força benfica em 07 de Novembro de 2009, 14:27

máximo dos máximos e 50 mil
Maximo e 65 mil

maximo 35 mil ? és algum infiltrado ou quê ? 45 mil estão certinhos, como sempre! Ainda por cima é principio do mês, deve haver dinheiro para ir à bola!

Se calhar és mais infiltrado que eu e não sabes... ;)

Veremos na 2ª então.

veremos. eu estou lá sempre, faça chuva ou faça sol. mesmo que tenha que ficar a dormir na rua, não dispenso apoiar o meu clube. Se se verificarem os 35 mil não será por minha culpa certamente. E a conversa do infiltrado era uma brincadeira. mas epah, 35 mil com a equipa a jogar desta forma ? Não somos os lagartos ou os porcos, por amor de deus!

Savimar

Ruud

Citação de: Diogo Brito em 07 de Novembro de 2009, 16:16

Maximo e 65 mil

maximo 35 mil ? és algum infiltrado ou quê ? 45 mil estão certinhos, como sempre! Ainda por cima é principio do mês, deve haver dinheiro para ir à bola!

Veremos na 2ª então.

veremos. eu estou lá sempre, faça chuva ou faça sol. mesmo que tenha que ficar a dormir na rua, não dispenso apoiar o meu clube. Se se verificarem os 35 mil não será por minha culpa certamente. E a conversa do infiltrado era uma brincadeira. mas epah, 35 mil com a equipa a jogar desta forma ? Não somos os lagartos ou os porcos, por amor de deus!

Eu também vou lá estar, como também já tenho bilhetes para a Académica, AEK e Porto, portanto como vês...

A questão é que as pessoas que trabalham não podem estar constantemente a pedir 2ªs feiras para irem ver o Benfica...seja ele o patrão que for.

Mas se realmente forem mais de 40 mil ou 45 mil epa, excelente!

RamoS !!

LS26

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2009, 16:20
Citação de: Diogo Brito em 07 de Novembro de 2009, 16:16

Maximo e 65 mil

Veremos na 2ª então.

Eu também vou lá estar, como também já tenho bilhetes para a Académica, AEK e Porto, portanto como vês...

A questão é que as pessoas que trabalham não podem estar constantemente a pedir 2ªs feiras para irem ver o Benfica...seja ele o patrão que for.

Mas se realmente forem mais de 40 mil ou 45 mil epa, excelente!

Acredito sinceramente k para cima de 40 mil estão de certeza agr depende de todos esses factores. O facto de estarmos na liga europa, vai relegar muito jogos para segunda feira o k é pena.
Mesmo assim vai concerteza comparecer muita gente, pk se alguns tavam reciosos, acho k o jogo com o everton provou k o k aconteceu em braga foi apenas acidente de percurso (para n falar em factores exteriores).
E ja agr! Eu tirei a segunda novamente xD e vou la estar mais uns amigos ;)

Força Benfica!!!!

MB_caniggia