Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

RamoS !!

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Novembro de 2009, 02:27
Citação de: RamoS !! em 08 de Novembro de 2009, 02:22
Não estamos a falar dos jogadores que temos no platel e q provavelmente vão ser aqueles que vamos ter ate ao fim da epoca?

Mas eu estou a falar é desse argumento que tu foste buscar...de ele ter sido campeão no Benfica...
Isso pouco me interessa...para avalia-lo...

Nao falei apenas disso, apenas comparei o quim com o JC e o moreira , e na minha opinião ele e o melhor dos tres e de certeza que e o que mostra mais trabalho caso contrario nunca seria ele o titular na liga, que e a nossa maior prioridade segubdo o treinador.

Gaio17

Qualquer GR que não seja um Preud'Homme não vale para o Benfica... :disgust:
Vejam resumos de outras ligas e mesmo da champions e vejam se até os grandes redes não sofrem golos. O Quim sofreu 7 neste campeonato e não vi culpa directa de nenhum deles...
Já o David Luiz esteve pelo menos em três, mas esse é intocável... :whistle2:

RamoS !!

Citação de: Gaio17 em 08 de Novembro de 2009, 02:31
Vejam resumos de outras ligas e mesmo da champions e vejam se até os grandes redes não sofrem golos. O Quim sofreu 7 neste campeonato e não vi culpa directa de nenhum deles...

Temos muitos amigos benfiquistas, que quando embirraão com um jogador so conseguem ver as coisas más.

nightcrowler

já disse antes.
eu renovava já com o quim e com o moreira.

causa-me MUITA mas mesmo MUITA impressão jogarmos com 1 gk que acaba contrato em junho; aliás, acho estranho um clube que luta pelo campeonato como o benfica ter um gk que a partir de dezembro pode assinar por outro clube.

não me faz lógica.

Ricardo Teixeira

"O Quim sofreu 7 golos e não vi culpa directa em nenhum deles"

Pois não...eram indefensáveis...aliás tal como todos os golos que o Quim sofre...são todos indefensáveis...

Mas só por ele...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Gaio17 em 08 de Novembro de 2009, 02:31
tirando a parte do david luiz (que acho desnecessária) concordo com tudo

diplomat

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Novembro de 2009, 02:35

Pois não...eram indefensáveis...aliás tal como todos os golos que o Quim sofre...são todos indefensáveis...

Mas só por ele...
realmente eu começo a fazer retroespectiva... e não me lembro de  mais de 5 gradnes defesas do quim no benfica...
e ja estou a ser simpatico...

Gaio17

Isso mesmo!
Basta de dar sempre porrada nuns e a outros tudo desculpar!
Para mim, não interessa o nome na camisola apenas o símbolo que se encontra sobre o peito. E os onze que estão em campo! Esses sim, devem ser os melhores e o Quim é o nosso melhor GR!!!

Gaio17

Eu lembro-me de muitas grandes defesas do Quim, principalmente na época passada (se não fosse ele, podia ter sido parecida à anterior). Este ano não tem tido trabalho devido ao nosso poder atacante e de jogar longe da nossa área.

pedro6250

Citação de: Gaio17 em 08 de Novembro de 2009, 02:41
Eu lembro-me de muitas grandes defesas do Quim, principalmente na época passada (se não fosse ele, podia ter sido parecida à anterior). Este ano não tem tido trabalho devido ao nosso poder atacante e de jogar longe da nossa área.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: diplomat em 08 de Novembro de 2009, 02:38
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Novembro de 2009, 02:35

Mas só por ele...
realmente eu começo a fazer retroespectiva... e não me lembro de  mais de 5 gradnes defesas do quim no benfica...
e ja estou a ser simpatico...
amigo parabéns  :winner:
entraste directamente para o top 10 do ano

>:(
comentários desses roçam o ridiculo

pedro6250

Isso...

Defendam os frangos do quim.

Isso até ajuda o benfica. :disgust:

Ricardo Teixeira

Pois...a época passada foi fantástica...

Aquela defesa fantástica contra o Setúbal no último minuto...Ui...

E aquele jogo na Grécia...5 remates...5 golos...excelente média...quem faria melhor ?
O jogo em Paços também foi magnifico...

E estaria aqui a noite toda...

Que grande época...a do Quim...

RamoS !!

Não ha nada a fazer o jaoquim esta cruzificado para mais de metade dos benfiquistas. :D

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: pedro6250 em 08 de Novembro de 2009, 02:44
Isso...

Defendam os frangos do quim.

Isso até ajuda o benfica. :disgust:
ajuda mais andarem a denegrir a imagem do quim e depois sao os mesmos que se vem queixar - á e tal o quim mandou nos calar- poderá no lugar dele eu faria o mesmo e para muitos a revolta é mesmo essa a de o quim os mandar calar.
já agora deves de andar a ver muitos frangos do quim ultimamente deves