Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

46Rossi

Coitado não vai renovar  :cry2:

Ricardo Teixeira

Citação de: RamoS !! em 08 de Novembro de 2009, 02:47
Não ha nada a fazer o jaoquim esta cruzificada para mais de metade dos benfiquistas. :D

Por culpa de quem é que ele é cruxificado ?

Não é dele ?
Ou é dos adeptos ?

Só faltava essa...

Gaio17

Há aqui pessoal que realmente... Do mais faccioso que há! Há jogadores que ainda nem chegaram ao clube e já são uma merda (como o Peixoto) e nem aquilo que mostram em campo vos faz mudar de ideias. Só vêm para um lado...
Como já disse: a uns tudo é fantástico, a outros tudo é miserável. Mete-me muita confusão que se critique desta forma o Quim e que se "endeuse" o Di Maria (que quanto a mim continua a ser um jogador irregular, embora a melhorar, e que está aqui à três épocas...).
Tenham mais respeito por um GR que pegou de estaca na equipa e é titular há 5 anos seguidos (tirando a 2ª parte da época do Koeman)

pedro6250

Citação de: Gaio17 em 08 de Novembro de 2009, 02:51
Há aqui pessoal que realmente... Do mais faccioso que há! Há jogadores que ainda nem chegaram ao clube e já são uma merda (como o Peixoto) e nem aquilo que mostram em campo vos faz mudar de ideias. Só vêm para um lado...
Como já disse: a uns tudo é fantástico, a outros tudo é miserável. Mete-me muita confusão que se critique desta forma o Quim e que se "endeuse" o Di Maria (que quanto a mim continua a ser um jogador irregular, embora a melhorar, e que está aqui à três épocas...).
Tenham mais respeito por um GR que pegou de estaca na equipa e é titular há 5 anos seguidos (tirando a 2ª parte da época do Koeman)
É mentira? sempre foi um pessimo jogador não ia ser agora.

RamoS !!

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Novembro de 2009, 02:49
Citação de: RamoS !! em 08 de Novembro de 2009, 02:47
Não ha nada a fazer o jaoquim esta cruzificada para mais de metade dos benfiquistas. :D

Por culpa de quem é que ele é cruxificado ?

Não é dele ?
Ou é dos adeptos ?

Só faltava essa...
[/qu
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Novembro de 2009, 02:48
Citação de: pedro6250 em 08 de Novembro de 2009, 02:44
Isso...

Defendam os frangos do quim.

Isso até ajuda o benfica. :disgust:
ajuda mais andarem a denegrir a imagem do quim e depois sao os mesmos que se vem queixar - á e tal o quim mandou nos calar- poderá no lugar dele eu faria o mesmo e para muitos a revolta é mesmo essa a de o quim os mandar calar.
já agora deves de andar a ver muitos frangos do quim ultimamente deves

Ajuda e motiva ainda mais o quim, essa de nos ter mandado calar foi uma revolta com esses adeptos que so criticam e quando ha coisas boas nao admitem.

46Rossi

O Pedro e o Teixeira estão sempre aqui batidinhos, é impressionante  :2funny:

xicovsky

Somos o Benfica nao somos o Braga, é obvio que o Quim nao é guarda redes para este clube.
O golo do Viana em Braga é um de dezenas de golos sofridos completamente evitaveis

Ricardo Teixeira

O Di Maria continua irregular ?  :buck2:

O Quim está cá há 5 anos(penso eu)...e tem uma regularidade terrível...é de louvar...
Essa regularidade é nivelada por baixo...mas é de louvar...

pedro6250

Foi só hoje rossi.  :angel:

Eu até tento não vir a este tópico.

gustavoF

Para quem diz que é indefensável vejam bem o lance do golo com atenção

http://www.youtube.com/watch?v=6E3TRgNQkNc

RamoS !!

Citação de: pedro6250 em 08 de Novembro de 2009, 02:52
Citação de: Gaio17 em 08 de Novembro de 2009, 02:51
É mentira? sempre foi um pessimo jogador não ia ser agora.

Epa conseguimos ter um GR pessimo titular da baliza do benfica 5 anos, e andamos nos a contratar jogadores a farta.
Estamos a falalr de 5 anos nao digam q o homem nao tem valor.

Gaio17

Não acho o Peixoto uma merda, longe disso. Mas também não é defesa esquerdo. Nem nós precisamos dele. Mas não é por isso que para mim deixa de ser bom jogador.
Quanto aos frangos do Quim no ano passado admito que os houve, mas a equipa não ajudava nada. O Benfica jogava com um bloco muito baixo que impede os GR não só de verem bem a bola partir, como convida o adversário a rematar mais próximo da baliza. E por amor de Deus, toda a gente tem direito a dias maus, se os defesas os têm, os GR também os podem ter. Desempenham a mesma função em campo! Defender.

xicovsky

O que tem de tar cá à 5 anos?
Quer apenas dizer que à 5 anos que temos um nabo na baliza, e que alguem anda a falhar para termo-lo na baliza ao fim de tanto tempo

46Rossi

Eh pá deixem o homem em paz que ele no fim da época acabou e vem o Akinfeev  :dance: :dance: :dance:

Ricardo Teixeira

Citação de: 46Rossi em 08 de Novembro de 2009, 02:54
O Pedro e o Teixeira estão sempre aqui batidinhos, é impressionante  :2funny:

Fds...estou farto que desculpem o Quim...e ainda por cima arranjam argumentos de há 4 ou 5 anos...
E defendem o indefensável...como hoje...em que até disseram que o Quim estava bem colocado no 1º golo do Braga...e que fez bem em ir para o 1º poste... :buck2:

E admito que neste momento não suporto o Quim...

E custa-me vir aqui...e ver o quão coitadinho dizem que o Quim é...

Hoje deve ter sido o dia em que mais tempo passei neste tópico...
Não se volta a repetir... :buck2: