Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RamoS !!

Citação de: banbino em 07 de Novembro de 2009, 14:57
o Jc é bom guarda redes, mas n fosse aquela defesa no final do encontro e a maioria do pessoal n vinha para cá exigir a sua entrada imediata no onze..

tirar o quim no jogo a seguir a braga é "só"começar a minar um balneário que até agora está super unido.

x 2

Pika^^

o Jc é bom guarda redes, mas n fosse aquela defesa no final do encontro e a maioria do pessoal n vinha para cá exigir a sua entrada imediata no onze..

tirar o quim no jogo a seguir a braga é "só"começar a minar um balneário que até agora está super unido.

Eu já exijo a sua titularidade(confirmando-se que Moreira está fora das contas) à muito tempo, nada tem a ver com a defesa de 5ª ou mais um erro do  :boxing:

Thrain

Tem uma coisa que qualquer Gr deve ter:Não tem medo de sair às bolas e não empurra tudo para os seus companheiros de defesa resolverem.E só neste aspecto dá 10-0 ao quim.

Ricardo Teixeira

E também tem outra coisa que qualquer Gr deve ter...

É defender...

Ivangennaro

Quanto a mim devia ser titular este jogo...a ultima oportunidade para demonstrar o que vale! Jogar de inicio, com a equipa titular, em casa e com uma equipa muito acessivel. Se não render, passa a a ser a 5º opção

Ivangennaro

Citação de: Ivangennaro em 07 de Novembro de 2009, 16:57
Quanto a mim devia ser titular este jogo...a ultima oportunidade para demonstrar o que vale! Jogar de inicio, com a equipa titular, em casa e com uma equipa muito acessivel. Se não render, passa a a ser a 5º opção

Ups...não era no topico do julio cesar, era no keirrison! sorry  :-X

Joga Bonito

Eu não sou particular admirador do JC. Já o frisei... Considero que tem inúmeras lacunas para aquilo que espero de um guarda-redes de um Grande Benfica. Mas em contraponto com o habitual titular, este ao menos estica os braços. Uma evolução e peras, logo aí. Sem falar da diferença brutal de compleição física.

Far(away)

Pois eu acho que JC tem todas as condições para se tornar num excelente guarda redes.

A sua titularidade para mim era óbvia, para Jesus se calhar nem tanto.

lcferreira

Citação de: Pika^^ em 07 de Novembro de 2009, 16:24

Eu já exijo a sua titularidade(confirmando-se que Moreira está fora das contas) à muito tempo, nada tem a ver com a defesa de 5ª ou mais um erro do  :boxing:

Não leves a mal a minha pergunta, mas que direito tens tu para exigir algo do Benfica?

BC

Far(away)

Por um pouco pensei que dissesses Avé Cesar :ashamed:

Billy the Kid

Citação de: lcferreira em 07 de Novembro de 2009, 20:32
Citação de: Pika^^ em 07 de Novembro de 2009, 16:24

Não leves a mal a minha pergunta, mas que direito tens tu para exigir algo do Benfica?

:2funny:

Ghost.Of.Red

Este bem que podia entrar a titular logo..mas era matar o Quim..e enterrar o balneário..

SlipkMan

Espero mesmo que tenha acabado a rotatividade, porque ter o melhor na baliza, pode salvar encontros, eliminatórias...

Espero que o Júlio César avance para a titularidade.

BC

Como já disse no tópico do Moreira e do Jesus este é o único guarda-redes que é chamado para todas as frentes Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa , e que numa delas , ou seja a Europa é titular.

Na Taça da Liga será ele concerteza o titular também .