Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: IRIE em 09 de Novembro de 2009, 12:05
Citação de: gustavoF em 09 de Novembro de 2009, 11:24
Ramires vs Picanha Silva !!  - Di Maria vs Andre Marques - Cardozo vs Polga - Saviola vs Carriço

o.o Os Lagartos devem tar todos borrados

Colocar o Carriço no mesmo saco dos anteriores é injusto. Esse tem qualidade, ou outros...

Verdade.

Chefe

Citação de: Sem_Nome em 09 de Novembro de 2009, 11:05
Ao menos, talvez possa jogar com os sapos. Gostava de saber se ha alguem nos sapos pa acompanhar o ramires em sprint?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Nem é tanto em sprint, é mesmo em resistÊncia.... :P

Kostov

Citação de: Golden em 09 de Novembro de 2009, 12:07
Citação de: IRIE em 09 de Novembro de 2009, 12:05
Citação de: gustavoF em 09 de Novembro de 2009, 11:24
Ramires vs Picanha Silva !!  - Di Maria vs Andre Marques - Cardozo vs Polga - Saviola vs Carriço

o.o Os Lagartos devem tar todos borrados

Colocar o Carriço no mesmo saco dos anteriores é injusto. Esse tem qualidade, ou outros...

Verdade.

Também acho Carriço um bom defesa, ainda mais para a idade que tem. Polga, Tonel, Pedros Silva, Grimis e Abeis no entanto...

púke_slb

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2009, 14:41
Ao menos, talvez possa jogar com os sapos. Gostava de saber se ha alguem nos sapos pa acompanhar o ramires em sprint?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

pois...o forte do Ramires é mesmo a resistencia. mas mesmo em sprint naquela "equipa" quem é qe o apanha?! e ao Di Maria? ta bem ta...

Chefe

Citação de: puke_slb em 09 de Novembro de 2009, 15:02
Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2009, 14:41

pois...o forte do Ramires é mesmo a resistencia. mas mesmo em sprint naquela "equipa" quem é qe o apanha?! e ao Di Maria? ta bem ta...
Ao di Maria ninguem o apanha em Portugal e mesmo no estrangeiro duvido. O Ramires não é tão rápido, mas consegue ter sempre a mesma velodiade alta durante o jogo todo...

Joga Bonito

O Di Maria é, com bola, o jogador mais rápido que conheço.

No20__

Miguel Victor é superior ao Carriço e tem um ano a menos, não tem é um clube à sua mercê e por isso não tem a imprensa do outro...

hotshot

Citação de: No20__ em 09 de Novembro de 2009, 15:09
Miguel Victor é superior ao Carriço e tem um ano a menos, não tem é um clube à sua mercê e por isso não tem a imprensa do outro...

Concordo

Não me lembro de um jogador com tão boa "fama" quanto o Carriço. O Miguel Vítor joga tanto ou mais e não tem metade do reconhecimento

Outro caso parecido era o Patrício que ia ser o melhor do mundo em 4/5 anos. Mas esse era tão medíocre que cedo se percebeu que não passava de um bluff. Agora está melhorzinho, passou de mau para razoável :D

LibetiNNe

Citação de: onesolo em 09 de Novembro de 2009, 11:54
Este pra mim foi a melhor contractação do SLB neste defeso. Mal vi os jogos na selecção brazuca fiquei impressionado, e depois veio-me dar razão.
Jogadores como estes nao podem fugir logo no 1º ano, têm de ficar pelo menos 3/4 anos!!!

não sei porquê... na taça das confederações (é isto?) não jogou nada de jeito.

raztilho

Citação de: hotshot em 09 de Novembro de 2009, 15:26

Concordo

Não me lembro de um jogador com tão boa "fama" quanto o Carriço. O Miguel Vítor joga tanto ou mais e não tem metade do reconhecimento

Outro caso parecido era o Patrício que ia ser o melhor do mundo em 4/5 anos. Mas esse era tão medíocre que cedo se percebeu que não passava de um bluff. Agora está melhorzinho, passou de mau para razoável :D

Acho que o carriço está um passo à frente do miguel vitor. Parece ter mais maturidade. Mas em termos de potencialidade tao ela por ela.
Já o rui patricio, parece que se tá a tornar um bom gr...

PI_SLB

Citação de: raztilho em 09 de Novembro de 2009, 15:31
Citação de: hotshot em 09 de Novembro de 2009, 15:26

Concordo

Acho que o carriço está um passo à frente do miguel vitor. Parece ter mais maturidade. Mas em termos de potencialidade tao ela por ela.
Já o rui patricio, parece que se tá a tornar um bom gr...

Não concordo. O Carriço é um central vulgar. O jogo de ontem mostrou-o. Mais maturidade?!

lonstrup

um carriço é um central tão bomo como muitos outros que existem na nossa liga. a diferença é que como está rodeado de mediocridade ele sobressai, e como veste a camisola do sportem e é jovem e português tem toda uma mediatização que outros não têm.

lonstrup

quanto ao ramires, esperemos que recupere bem essencialmente.

Golden

Citação de: lonstrup em 09 de Novembro de 2009, 15:35
um carriço é um central tão bomo como muitos outros que existem na nossa liga. a diferença é que como está rodeado de mediocridade ele sobressai, e como veste a camisola do sportem e é jovem e português tem toda uma mediatização que outros não têm.

Ainda assim considero que ele tem margem de progressão para se tornar melhor que Polga´s ou Toneis. No fundo o problema daquela equipa não passa por ele, mas anda a sua volta.

Gog

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Novembro de 2009, 15:07
O Di Maria é, com bola, o jogador mais rápido que conheço.

n sei se sao mais ou rapidos ou n...mas o messi e o robben tb sao mto rapidos com a bola no pe