Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Il Capitano

fdx que falhanço Nuno  >:(

pedro6250

Boa exibição. ^-^ :2funny: :2funny:

Thunderboy

pessima exibição.

Batistuta

São anos e anos a ver o benfica cometer o mesmo erro...

NUNO GOMES NÃO PODE JOGAR DE INÍCIO EM JOGO ALGUM!!!!! RARAMENTE MARCA QUANDO É PRECISO!!!!

Batistuta

Citação de: LibetiNNe em 09 de Novembro de 2009, 22:06
Teve tão mal como os outros todos... à expecção do David Luiz e do Javi ninguém jogou nada por aí além.

51 ataques. 70% de posse de bola e só esses é que jogaram bem? O Di Maria não jogou bem? O Coentrão não jogou bem? O Maxi não jogou bem? Não me fodam!

Querem ver que o Barcelona também joga mal quando os adversarios de encostam à baliza??

Não me façam rir por favor!

Solid

Citação de: Pika^^ em 09 de Novembro de 2009, 22:15
Citação de: Solid em 09 de Novembro de 2009, 22:13
Aquele lance...bastava controlar primeiro!
Sim controlar uma bola quase à altura do ombro, na pequena área, com 10 defesas atrás.

Não teve feliz, mas não foi por ele que jogámos menos bem ou não ganhámos por mais.
Se a bola esteve quase à altura do ombro, porquê é que ele rematou de primeira? Foi o que se viu.  O0

FUTURO PRESIDENTE

ó nuno aquele remate que mandaste pa bancada isolado até eu fazia  >:(
mas valeu pelo saltinho  ;D

46Rossi

Parece-me que já não tem pedalada para esta equipa...

mellamotom

está mesmo acabado pa... ele proprio sabe isso e ve-se no olhar dele em todos os lances em que está envolvido

Blitz

Basta. Não dá mais para suportar. Percebo o seu amor pelo clube e a sua vontade de triunfar mas, NÃO DÁ !

NUNO, JÁ NÃO CONSEGUES. BASTA.

Obrigado por tudo e até sempre, quem sabe como dirigente, no entanto, como jogador, never ever jamais outra vez !

AG

Citação de: 46Rossi em 09 de Novembro de 2009, 22:43
Parece-me que já não tem pedalada para esta equipa...
Já não tem pedalada há muito tempo. Triste, mas é a dura realidade.

FUTURO PRESIDENTE

calma malta também nao exageremos,notou se hoje uma grande falta de ritmo do nuno gomes o que é normal por ele ultimamente jogar pouco,de resto tirando o lance em que apareceu isolado e mandou por cima nao esteve assim tao mal.

kramxel²

Já pendurou as botas???

Bleach

este projecto de jogador que ao longo dos ultimos anos nos roubou pontos e vitórias e era defendido porque sim....hoje mais um falhanço escandaloso ia nos valendo a vitória ....espero que para o ano já cá não esteja.

Batistuta

Citação de: Califas em 09 de Novembro de 2009, 21:15
é isto, o Benfica tornou-se goleador quando o Nuno Gomes passou a ser suplente, hoje é titular, 0-0 ao intervalo, sao sempre coincidencias eu sei...

ora bem... Se o benfica jogasse sempre com o Nuno Gomes não tinha metade dos golos

Custa a muita gente mas é a realidade. É o postiga do Benfica