Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2009, 14:28
Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2009, 14:26
Continuo a achar que pode fazer o lugar do Saviola, e gostava de o ver lá jogar para tirar as dúvidas.

Eu aposto que fará carreira a avançado. Estaremos cá para ver.

Mas que tipo de avançado? É que para aquilo que eu penso que estás a pensar, já havia Saviola.

Becken

Rossi...eu ate acho que tens uma certa razao...

Mas as vezes ponho me a pensar e chego a conclusao que estes lances sao caracteristicos no futebol e complicados para um jogador em meia idade ou para um  jovem, mas para um jogador com a experiencia do Nuno...nao sei nao!

Eska

Citação de: Royal_Flush em 10 de Novembro de 2009, 14:36
Então mas agora não se pode criticar o mau jogo de um jogador?

Eu não critico só pelo falhanço.

PS: O Cardozo tem uma média de golos incrivel, uns falhanços de vez em quando acontece a TODOS, mas porque haveriamos de criticar aquele que há 2 anos é o melhor marcador da equipa?

concordo plenamente! .. mas aí é k tá ! .. uma coisa é criticar um mau jogo ... outra é rotular um jogador..  vê-se as maravilhas k isso tem feito no outro lado da 2nda circular, .. gosto de pensar k nós benfiquistas apoia-mos os nossos , e k nao somos como akelas bestas , k arranjam bodes espiatórios.

vamos ver k beneficios é k trazem as keixas e as "esperas" k fizeram ao plantel..

Royal_Flush

Citação de: Eska em 10 de Novembro de 2009, 14:39
Citação de: Royal_Flush em 10 de Novembro de 2009, 14:36
Então mas agora não se pode criticar o mau jogo de um jogador?

Eu não critico só pelo falhanço.

PS: O Cardozo tem uma média de golos incrivel, uns falhanços de vez em quando acontece a TODOS, mas porque haveriamos de criticar aquele que há 2 anos é o melhor marcador da equipa?

concordo plenamente! .. mas aí é k tá ! .. uma coisa é criticar um mau jogo ... outra é rotular um jogador..  vê-se as maravilhas k isso tem feito no outro lado da 2nda circular, .. gosto de pensar k nós benfiquistas apoia-mos os nossos , e k nao somos como akelas bestas , k arranjam bodes espiatórios.

vamos ver k beneficios é k trazem as keixas e as "esperas" k fizeram ao plantel..

Sim concodo. Tal como disse anteriormente espero que tenha sido apenas um mau jogo, pois ele está a fazer uma boa época.

Roy Kent

Citação de: Edu_dv em 10 de Novembro de 2009, 14:30
Continuo a achar que pode fazer o lugar do Saviola, e gostava de o ver lá jogar para tirar as dúvidas.

Eu aposto que dava um bom observador...

Tenho muitas duvidas, com essa paixão assolapada pelo Reyes  :tonge:

Gualdino

Citação de: XIV em 10 de Novembro de 2009, 14:36
Citação de: Eska em 10 de Novembro de 2009, 14:34
Citação de: XIV em 10 de Novembro de 2009, 14:31
se fosse o cardozo tava tudo bem mas como é o nuno.... :blah:

x2...

o cardozo agora, pk knd tb tá em baixo.. vai de bestial a besta a 200 à hora...

O0 ;)

sim por exemplo o lance do 4.1 frente ao nacional,que dá golo do saviola, o cardozo faz uma recepçao miserável mesmo, ficava isolado... mas como foi golo nem se falou muito nisso..Acontece a todos momentos menos bons..nem o cardozo é o melhor do mundo, nem o nuno é pior do mundo, ao ponto de dizer que é um jogador sem qualidade.. :bah2:

iloy

ja nao tem o nivel para jogar no benfica

Edu

Citação de: G-Man em 10 de Novembro de 2009, 14:41
Citação de: Edu_dv em 10 de Novembro de 2009, 14:30

Eu aposto que dava um bom observador...

Tenho muitas duvidas, com essa paixão assolapada pelo Reyes  :tonge:
hmm >:( ...  ::bater:: ::bater::

Americano69

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Novembro de 2009, 14:38

Mas que tipo de avançado? É que para aquilo que eu penso que estás a pensar, já havia Saviola.

Qualquer tipo de avançado em 4-4-2, só não o vejo a jogar como avançado único.

trainmaniac

Infelizmente, não pode ser uma referência no ataque. Quanto a mim como 2º avançado, ou como 3º avançado (jogando numa linha mais recuada que os 2 à sua frente), ainda pode ser útil.

Quanto a mim foi o único erro do Jesus ontem, porque o Nuno não substitui o Cardozo. Aliás, o Cardozo ninguém substitui, o unico que disfarça é o Weldon (que também é melhor é a fazer o lugar de 2º avançado).

rkc

Citação de: JNF em 10 de Novembro de 2009, 00:07
Citação de: rkc em 09 de Novembro de 2009, 23:58
Citação de: JNF em 09 de Novembro de 2009, 23:15
O que nós precisávamos era de um Bettencourt que expulsasse alguns adeptos (ou abutres) do Benfica que gostam muito de vir a este tópico desancar no Nuno Gomes por isto e por aquilo. Só gostava de saber o que é que o Weldon e o Keirrison fizeram hoje. Mas este tópico é o máximo... o Nuno que tem estado bem desde o início da época fez hoje o seu pior jogo do ano, tal como o Cardozo tinha feito contra o Marítimo, mas no 21 todos batem, é português, o que se há de fazer? Sabem por que é que este tópico andou por alguns tempos desta semana na página 4, 5 ou 6 deste fórum? Porque o Nuno estava a jogar bastante bem quando entrava, essa é a verdade.

Não digas tolices.

O lance de hoje é NG vintage...

rkc, está há vista de todos que o NG fez um jogo muito fraco. Aliás, eu disse isso no comentário. Mas quer jogue bem quer jogue mal há um grupo de adeptos que são anti-Nuno Gomes. Olha o Falcao. Viste os dois golos feitos que ele falhou neste fim-de-semana? E na semana passada com o Belém? A mesma coisa.

Vejo todos os jogos dos grandes, e do enorme. O Falcao falhou 2, mas leva 7... E o falcao está longe de ser um muito bom ponta de lança, mas é melhor que o NG.

rkc

Citação de: SlipkMan em 10 de Novembro de 2009, 09:21
Fase descendente da carreira.

É muito mais importante fora de campo que dentro dele...

Messi dos balneários!

Bleach

ainda ha gente que o defende , os golos que este gajo falhou nos ultimos anos , os pontos , as vitórias , as eliminatórias que nos tirou....

http://www.youtube.com/watch?v=HTs-1E-A1jw&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=LvKi_54tBjY&NR=1

ah tantos assim que não estão ai , isso dá para chorar...

vamos apoiar o nuno gomes porque sim , sem duvidas ele mereceu ficar mais tempo
no benfica e com a clausula de rescisão que lhe puseram...

sete

Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2009, 14:41
ja nao tem o nivel para jogar no benfica
eu penso o contrário ainda pode dar muito ao Benfica

modalidades SLB

Citação de: RapazDaLuz em 10 de Novembro de 2009, 14:06
Acho uma piada do catano a algumas mentes que por aqui andam.
Sempre a cascar no NG.
Se ontem teve mal ?Èpa pode até ter falhada uma oportunidade de golo, de resto onde esteve mal?
Eles estacionaram o autocarro á porta e com o saviola a vir buscar jogo atras ou ás alas o nuno estava sozinho no meio de dois centrais + o trinco.
Quando o cardoso ofereceu 2 pontos ao maritimo, esteve quase a oferecer mais 2 pontos em guimaraes, ninguem falou nada, mais o cardoso nesses dois jogos se a memoria nao me falha nao saiu aos 60m de jogo lá continuou como verdadeiro central que foi.
Com isto não quero dizer que o NG neste momento seja melhor que o cardoso(mal corria se um jogador que joga todos os jogos estivesse pior que outro que nao joga), no entanto, é um pouco anedotico que quando o NG falha o mesmo saia, completamente de acordo, senão esta a render terá que dar lugar aos outros, com o cardoso é precisamente o contrario,ele pode falhar, pode não se mexer pode estar cansado que por lá continua,alias esta teoria de que quem joga são os que se encontram em melhor forma nao foi seguida á risca pelo JJ,senao o cardoso teria que passar uns belos jogos no banco após o jogo do maritimo para dar lugar a quem entrou e em pouco tempo marcou....Weldon !

x2