Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

LMAB89

A mulher dele neste momento deve estar destroçada. Primeiro perde a filha depois o marido. Será que não havia outra alternativa  Robert?!


rkc

Hoje posso dizer que tentámo-lo no Verão, o Hannover não quis cedê-lo.

E que era a 1ª hipótese para o próximo Verão, e a 2ª/3ª hipótese para Janeiro.

Já não será. Estou estupefacto.

Corrosivo

Ao que parece ele nunca recuperou de ter perdido uma filha que faleceu com 2 anos. Andava ainda numa depressão por causa disso.

rocky

era falado na alemanha que se ia transferir em janeiro para o hamburgo e que seria o guarda redes da seleçao no mundial
fdx...... que cena so pode ter sido acidente nao acredito noutra coisa

rui costa10

Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2009, 20:39
O Rene Adler falou agora , incrível , nem uma palavra conseguiu dizer , chorava como um miúdo .

Até tremi
aonde viste isso?sera que na rtp vao dar...

olhem o video dele e da filha...


http://www.youtube.com/watch?v=TYW-NzBeM1Y&feature=related


digo vos, pus no jornal abola e vi logo isso...fikei logo mal...estou a tremer e tenho lagrimas...fdx! que puta da vida...


so uma coisa para este grande homem...RIP...e ninguem te esquecera...

Tiago#30


ACampos

Ouvi agora dizer que foi colhido por um comboio... Suicídio, suponho. 
Que agressividade! Tou desfeito.

Gudjohnsen

Que descanse em paz.

Puches


sbremoved_28739

Ehh pa... Nem sei o que dizer... Acabei de ver isso nas usernews e tive uma impressão horrivel, muita pena mesmo.

Gostei muito dele no Benfica, alias desde Preud'Homme so ele esteve a altura na baliza do Glorioso, e é como se estivesse ainda no nosso clube.

Desejo a familia dele muita coragem para ultrapassar este penoso momento, e espero que os nossos dirigentes saberão homenagear como deve ser este grande GR. E um minito de silencio no proximo jogo sera bemvindo.

SeN$hi

Fdx à bocado tinha visto não sei quem com uma foto do Enke no avatar mas nem sequer liguei agora é que olhei para as usernews e até tremi todo. :cry2:

No20__

Seriedade e humildade em pessoa. Tinha um sorriso lindo, pena ter-lhe acontecido a desgraça à filha. Fdx, não acredito!! Será que a infecção o afectou ainda mais psicologicamente?

Bailey

Completamente chocado com esta notícia.

O Benfica deve-lhe uma homenagem. De resto estou estupefacto.

Fly 13

Um amigo ligou m agora a contar... nem queria acreditar... tinha o sonho de o ver na proxima epoca na nossa equipa... ROBERT... FOSTE,ÉS E SERÁS ENORME!!!