Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

flip69

diabo maiato

Um bom guarda-redes do Benfica!!!!!Suicídio???? :cry2: Morreu atropelado por um comboio.... :cry2: :cry2:  R.I.P. Serás sempre lembrado!!!!!O Benfica é um clube grato (salvo raras excepções) :slb2: :slb2:

Pleasure_+_Pain

Nem acredito pa! Ouvi agora na televisão. Sem palavras....

JPG

FDX, tou parvo  :disgust:

Descansa em paz

BrunoSLBENFICA

Citação de: rambo em 10 de Novembro de 2009, 20:36
Citação de: BrunoSLBENFICA em 10 de Novembro de 2009, 20:27
Robert Enke, és do Benfica e isso te envaidece, tens a genica, que a qualquer outro engradece, és de um Clube Lutador , que na luta com fervor, NUNCA SERÁS ESQUECIDO, NESTE NOSSO PORTUGAL!!
:pray:

Este Senhor merece uma linda Homenagem no seu Estadiom na sua Casa! "Diante da sua gente"

FaNNatic10

Profundamente chocado.  :cry2:

R.I.P

Joga Bonito

Partilhava 3 paixões com ele: O Benfica, o Futebol e os animais. O que ele fazia com animais, era um dos meus sonhos...

Lucas_SLB

Acabei de ler esta notícia. Estou chocado. RIP.

Riera

Sinto-me arrasado! Há coisas que nos ultrapassam completamente! Ao último redes que me encantou na nossa baliza apenas me resta dizer Adeus e obrigado por tudo, Robert Enke!

SLB_paixao

miguel.ferreira

Até sempre campeão! RIP.

Elvio

Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2009, 20:44
Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2009, 20:39
O Rene Adler falou agora , incrível , nem uma palavra conseguiu dizer , chorava como um miúdo .

Até tremi
aonde viste isso?sera que na rtp vao dar...

Deu na ndr , aterrador , o Adler quando ia começar a falar desatou a chorar , fiquei todo a tremer.

tiagocc

RIP Robert Enke

O campeonato deste ano é para ti, assim como tudo o resto...

1 minuto de silêncio contra o Sporting e mais 1 no último jogo da temporada...

PablitoAimar

RIP
FICARAS PARA SEMPRE NO CORAÇAO DOS BENFIQUISTAS 

Paris91

Citação de: LMAB89 em 10 de Novembro de 2009, 20:44
A mulher dele neste momento deve estar destroçada. Primeiro perde a filha depois o marido. Será que não havia outra alternativa  Robert?!