Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

the.lowlight

Incrivel...sem palavras, mesmo.

Andre_orton

Não acredito ainda... O melhor guarda redes que me recordo de aguia ao peito :S
RIP

VanBasten

Estou triste, chocado com esta noticia. Triste, mesmo.

Just

:cry2:

Não acredito nisto ... não tenho palavras ...

Ainda neste ultimo Verão o vi a passear na Luz com a sua Esposa e com a sua bébé.

Depois da morte da sua filha á 2 anos acontece isto ...

Sem palavras , que Puta de vida

Como uma faixa que estava na bancada no seu tempo eu escrevo , mesmo podendo ter erros, na altura dizia

" Enke , du Bist N º 1 "

Até um dia Amigo e obrigado por tudo .

Estou de rastos ...  :cry2:

Elvio

Mais do que as qualidades futebolísticas o Robert merece ser lembrado pelas suas qualidades humanas . Era um ser humano fantástico .

PablitoAimar

Dia 17 Julho 2009
O guarda-redes, em diálogo com o Maisfutebol e A Bola, na língua de Camões, não escondeu o desejo de encerrar a carreira no Benfica, se surgir a possibilidade. Sente saudades de Portugal e do Benfica? «Sim, claro, sempre. O Benfica é o meu clube, em Portugal, e quem sabe, talvez um dia regresse, dentro de três ou quatro anos. Talvez, talvez», atirou, entre sorrisos. (Maisfutebol)
:cry2: :cry2: :cry2:

xtr

Pedro84

Citação de: RedJohn em 10 de Novembro de 2009, 20:59
O que é que te passou pela cabeça para fazeres um disparate destes, Robert?

A razão tem razões que a razão desconhece... uma pessoa tem de estar no limite...

red angel

Estou extremamente triste, eu que o vi jogar não sei o que dizer, não é justo, os meus pêsames á familia Benfiquista, hoje é um dia triste para nós.

person10

alguem me diz o que se tinha passado com a filha? é que pelo que sei ele teve ca no verao a comprar coisas do benfica com ela nao foi? e nunca mais ouvi nada...agora quando me dizem que ele faleceu e que a filha ja tinha falecido ainda fiquei mais :o

zepsil

Estou a ver o barça, teve direito a homenagem! RIP Robert.

Insurrecto

Houve um minuto de silêncio no jogo do Barcelona agora mesmo...

FaNNatic10

Ele foi atropelado por um comboio. Não se suicidou... penso eu.

glopes

Estupfacto com isto, ainda custa acreditar. paz a sua alma

Rei

Vou-me embora ...
Nem sei o que dizer.