Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

No20__

Pois, foi usado este fds e não estava bem obviamente!! Só pensam em dinheiro!

Andy

este não mandava calar os adeptos na Luz...brindava-os com aplausos no fim de cada jogo...

Era por isso que mesmo quando frangava ( raramente )..o estádio cantava o nome dele em vez de o assobiar.

As massas conquistam-se com trabalho, mas tambem com dedicação, humildade e humanidade.

faneca_slb4ever

Estou chocado...

RIP ROBERT ENKE

Eras um dos NOSSOS!!!

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2009, 21:59
Nunca te esquecerei Enke!
Eras já no nosso Benfica um guarda-redes fantástico apesar de, por vezes, se notar alguma inexperiência... e de a maioria dos teus colegas da defesa não terem a qualidade que tu tinhas para representar o clube.
Como benfiquista ferrenho que sou, fiquei furioso quando saíste para o Barcelona, mas com o passar dos anos fui compreendendo os motivos da saída... e agora, esperava um dia pelo teu regresso a um Benfica á altura da sua história, que infelizmente não se vai concretizar.

Obrigado Enke! Estou certo que irás ser bem recebido no 4ºanel... :cry2:
2x!!

Joga Bonito

Nunca esquecerei o dia em que fui (ou ia...) a Alcochete ver os juniores... A última vez que te vi e que falei contigo, na loja da Adidas na Luz.

"(...)
- Então e tás por aqui... Vais voltar?

- (Com os olhos a brilhar e um sorriso do tamanho do mundo)Gostava muito mas neste momento é impossível

- Cá te esperamos Enke!És o maior.... Xau!!

- Tchau!"

Há com cada uma...

LFCM

qnd e que a filha morreu?

Sintraboy

Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2009, 21:44
Que Deus o proteja e que seja mais um ajudar-nos no Título lá de cima!
Já deixei a minha mensagem e não tenho palavras...

Bento
Baião
Feher
Enke

O Próximo título será vosso!

:cry2:

odistraido

ainda nao consigo acreditar que se tenha suicidado...

Joga Bonito

Citação de: LFCM em 10 de Novembro de 2009, 22:02
qnd e que a filha morreu?

Em 2006. Doença cardíaca, salvo erro congénita.

Benfiquismo

Nem tenho palavras sempre gostei dele e tinha esperança que regressa-se ao Benfica
Descansa em PAZ

MrcFlp

Que cena... fala-se em suícido, acho que lhe tinha morrido a filha bebé há 2 anos, é uma tristeza... paz à sua alma!

red_[M]

Chocante :S RIP Enke

Ídolo para sempre

nikas

Citação de: Meio_metro em 10 de Novembro de 2009, 22:02
Citação de: Slb-Ag em 10 de Novembro de 2009, 21:59
Nunca te esquecerei Enke!
Eras já no nosso Benfica um guarda-redes fantástico apesar de, por vezes, se notar alguma inexperiência... e de a maioria dos teus colegas da defesa não terem a qualidade que tu tinhas para representar o clube.
Como benfiquista ferrenho que sou, fiquei furioso quando saíste para o Barcelona, mas com o passar dos anos fui compreendendo os motivos da saída... e agora, esperava um dia pelo teu regresso a um Benfica á altura da sua história, que infelizmente não se vai concretizar.

Obrigado Enke! Estou certo que irás ser bem recebido no 4ºanel... :cry2:
2x!!

Permite-me assinar por baixo Slb...

joxi

R.I.P. Robert Enke

Estarás connosco no 4º Anel

Sempre voltaste, como disseste!!!  :cry2:

Miguel Gouveia

Estou completamente em estado de choque...

Obrigado por nos teres representado, grande Robert. Para sempre na nossa família.

Obrigado e descansa em paz.