Comunicação Social

nsalta

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 23:34
Estes merdas contradizem-se a eles próprios nao sei quantas vezes durante o programa.

"A vitória do Benfica nao esta em causa, mas se nao ouvesse falta aqui , se fosse penálty ali ........ mas a vitória nao está em causa"

Só ouço é .......bla bla bla Whiskas Saquetas

Fuckin stupid idiots.

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2009, 23:22
Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 23:19
Moreira e Estatisticas pedem sumarissimo para di Maria

Benfica levado ao colo, naval roubadíssima, lucílio a transportar o andor. Mas a vitória não está em causa... Benfica ganhou favorecido e injustamente mas a vitória não está em causa... Ficaram 5498 penaltis por marcar e 58904 sumaríssimos mas a vitória não está em causa...

Chefe

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2009, 23:34
ehehe o tosga já está a fazer de uma hipotética vitória sobre o Benfica o elixir para a grandiosa recuperação do zmerding. Ó Tosga, ouve o Paulo Bento: és um complexado.
Só confirmou o que se dizia... é o jogo do milénio para eles

Benfiquismo

Rei

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2009, 23:34
Estes merdas contradizem-se a eles próprios nao sei quantas vezes durante o programa.

"A vitória do Benfica nao esta em causa, mas se nao ouvesse falta aqui , se fosse penálty ali ........ mas a vitória nao está em causa"

Só ouço é .......bla bla bla Whiskas Saquetas  Caixas rennie

Fuckin stupid idiots.

Lúcio Gomes

Citação de: Red Men em 10 de Novembro de 2009, 23:33
reparem lá na foto que vai aparecendo no topo "SER BENFIQUISTA"

Paz Robert Enke
Muito bem...é a "minima" homenagem que este forum lhe pode fazer!

fidelito

mas porque é que o APV nao leva trabalho de casa, com lances todos de duvida !!

bastava dizer que :

1º exiaste uma entrada de carrinho por detras que dava um 2ndo amarelo a um jogador da naval e nao foi mostrado !!

2º a cacetada que leva o coentrao mesmo em frente ao lucilio perto da gd area e este nao apita nada

a jogada do maxi, embora pareça que usa o braço, usa o ombro, usa um recurso que é pemitido nas leis de jogo  (  a carga de ombro ), quando a bola está em disputa !! o lance é legal ,a unica coisa que se podem dizer que é penalty era que o jogador da naval estva em controle da bola e esta nao estava em plena disputa.
mas admito que o arbitro tivesse maracdo penalty, porque na 1a ideia deu ideia de empurrao com braço !!

e mais, desafiava ao porco a dizer então que o bruno alves então teria feito falta sobre o moutinho no classico !!

no lance saviola, o jogador corta a bola, faz jogo perigoso, mas a bola nao estava mais proxima do saviola ! aqui tudo bem, mas o outro jogador da naval tb levanta a perna e vai aio lance d eperna em riste e longe de disputar a bola, e com saviola em reisco de levar patada !!
aqui sim, é jogo perigoso !!

o coentrao fez uma falta que nao sinalizada
o coentrao ou dl tira uma boal a um da naval que  à 1a parecia falta, mas visto o lance tv perto , nao foi falta, boa decisao do arbitro
o contrao faz um corte limpo e é marcada falta contra benfica !
livre para naval, identico ao livre do dimaria, isto mesmo em frente ao fiscal de linah com visao livre para ver que coentrao ganhou o lance limpo

e lance do dimaria em que o argentino come dois navai e o gajo que está  à sua DIREITA caga na bola e a 1a coisa que faz é meter as maos no ombro esquerdo do dimagia !! este aproveitou tb e no meio leve desiqulibrio o dimaria deixa-se cair o que é verdade tb, o que nao impede que seja falta !!
o lucilio está com um gajo em frente  !!

o david luiz parece que leva um toque involuntario no pé, no encosto fisico do defesa da naval !! nao é penalty porque o propeio dl estava em desiquilibrio pelo o movimento que fez !!
se o moreira pede amarelos por isto, deveria pedir sempre ao falcao tb, porque tb isto acontece rotinamente ao colombiano por jogo uma vez ao menos !!

e pronto !! relatorio feito aos idiotas e a perguntar aonde é que o benfica foi estrondosamente beneficiado !!

FAZ O TRABALHO DE CASA APV
NAO FAZES FILMES, GANHAS BEM COMO COMENTADOR,
PODIAS VER BEM OS DVDS DO JOGOS BENFICA E DEFENDER O CLUBE COM MAIS RIGOR

Oceans

"Um fds horribilis que não se repetirá..."

Watch and weep... Watch and weep...

joaopac

APV: "Preocupa-me ver o Sporting assim"

FODA-SE! Eu então só queria que acabassem!!!!! E que o Pinto da Costa morresse.

tiago177

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 23:35
Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2009, 23:34
ehehe o tosga já está a fazer de uma hipotética vitória sobre o Benfica o elixir para a grandiosa recuperação do zmerding. Ó Tosga, ouve o Paulo Bento: és um complexado.
Só confirmou o que se dizia... é o jogo do milénio para eles
claro que é. o olhanense-benfica tb é o jogo do ano pros jogadores de olhao. é parecido.

diabo maiato

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2009, 23:29
Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2009, 23:27
não dá...já fui a Tv cliquei em "Trio d'ataque" nada....what the hell.....nem interessa

Se fores a BenficaTV consegues ver,e acredita que ouves coisas bastante mais interessantes. ;)
obrigado pela dica...de facto em vez de ouvir fdp de dementes estou a ouvir benfiquistas........

Rei

Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 23:36
APV: "Preocupa-me ver o Sporting assim"

FODA-SE! Eu então só queria que acabassem!!!!! E que o Pinto da Costa morresse.

Preocupa-lhe porque no estado de merda que aquilo anda, o cheiro vai subindo pela segunda circular.

benfica és grande

António Pedro Vansconcelos =

Oceans

Eheh... Capacidade financeira para ir buscar o Micael ou o Aguiar?

Onde é que o tipo estacionou a nave?

benfica és grande

Citação de: benfica és grande em 10 de Novembro de 2009, 23:39
António Pedro Vansconcelos =

Deve ser bom encher os bolsos em troca de deixar o seu clube ser arrastado semanalmente na lama... grande Benfiquista sem dúvida, devia de ter vergonha esse filho da puta.

Red Men

Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2009, 23:37
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2009, 23:29
Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2009, 23:27
não dá...já fui a Tv cliquei em "Trio d'ataque" nada....what the hell.....nem interessa

Se fores a BenficaTV consegues ver,e acredita que ouves coisas bastante mais interessantes. ;)
obrigado pela dica...de facto em vez de ouvir fdp de dementes estou a ouvir benfiquistas........

1.vais a RTP
2. escolhes RTP n
3. tens por baixo de um link para popup-media player