Comunicação Social

CÁFÁ

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Novembro de 2009, 10:53
O treinador vai ser mesmo o sá pinto...

Dificilmente conseguiriam alguém de renome...

Já agora sempre vai ser o LFL o DD?

rocky

o novo treinador desses merdas vai ser o paulo sousa

Corrosivo

JEB, olha o Artur Jorge. É Português, experiente e está disponivel, cumpre todos os requisitos

XHITA

Citação de: Corrosivo em 11 de Novembro de 2009, 11:56
JEB, olha o Artur Jorge. É Português, experiente e está disponivel, cumpre todos os requisitos

;D ;D

Arbuckle

A lagartagem tem que abrir a pestana:

LORI SANDRI a treinador...

46Rossi

Citação de: Corrosivo em 11 de Novembro de 2009, 11:56

Quando falaram na possibilidade do Sá Pinto como director desportivo lembrei-me logo dessa personagem... era uma boa dupla de trabalho para a lagartada  :rir:

Golden

Citação de: rocky em 11 de Novembro de 2009, 11:52

Não me admirava nada...

Devil1

"E pouco mais se sabe em relação a esta matéria, a não ser que o próximo treinador será português, experiente, com conhecimento profundo do futebol português e, sobretudo, do Sporting..."

Perante isto, cheira-me a Peseiro ou Inácio.

Sirgon

Citação de: Devil1 em 11 de Novembro de 2009, 12:58
"E pouco mais se sabe em relação a esta matéria, a não ser que o próximo treinador será português, experiente, com conhecimento profundo do futebol português e, sobretudo, do Sporting..."

Aposto em Manuel Fernades!

DD

Citação de: rocky em 11 de Novembro de 2009, 11:52
Agora que falas nisso... :crazy2:

Zak

Estes jornaleiros sao mesmo demais ........ mas alguma vez o Glorioso ia buscar o trintao Desmarets !?!?!
Só se fosse para preencher mais um lugar na bancada.

Nao é mau de todo mas nunca para um clube como o Benfica de momento........ ele é bom mas é para clubes que lutam pra ir á Europa League como o seu actual , o Braga , os lagartos etc

FDX quando nao teem nenhuma historia interessante pra vender jornais é assim , lá vem o Benfica a baila ...... FDX da mos de comer a muita gente, somos mesmo ENORMES crlh.

O que vale é que este ano ninguem nos consegue destabilizar...... temos o balneario blindado.

Zak

Hummmm , acho que vai tudo aprender Manuel Machades.

Golden

Citação de: Zak em 11 de Novembro de 2009, 13:05

Pois eu espero que não seja ele o escolhido. Seria uma má notícia.

rkc

VITOR PONTES!

CABRITA!

ROMÃO!

VITOR MANUEL!

Só estes estão ao alcance do Sporting.

Zak

Citação de: Golden em 11 de Novembro de 2009, 13:06
Citação de: Zak em 11 de Novembro de 2009, 13:05

Pois eu espero que não seja ele o escolhido. Seria uma má notícia.

Nao me aquece nem me arrefece ...... mas confesso que no entanto tambem preferia o Peseiro ou o Inacio ......... acho que o Manuel iria fazer melhor trabalho que qualquer um dos outros 2.