Comunicação Social

Golden

Citação de: Zak em 11 de Novembro de 2009, 13:11
Citação de: Golden em 11 de Novembro de 2009, 13:06
Citação de: Zak em 11 de Novembro de 2009, 13:05
Citação de: Devil1 em 11 de Novembro de 2009, 12:58
"E pouco mais se sabe em relação a esta matéria, a não ser que o próximo treinador será português, experiente, com conhecimento profundo do futebol português e, sobretudo, do Sporting..."

Perante isto, cheira-me a Peseiro ou Inácio.

Hummmm , acho que vai tudo aprender Manuel Machades.

Pois eu espero que não seja ele o escolhido. Seria uma má notícia.

Nao me aquece nem me arrefece ...... mas confesso que no entanto tambem preferia o Peseiro ou o Inacio ......... acho que o Manuel iria fazer melhor trabalho que qualquer um dos outros 2.

Também acho que faria... Não nesta época no entanto.

DD

"E pouco mais se sabe em relação a esta matéria, a não ser que o próximo treinador será português, experiente, com conhecimento profundo do futebol português e, sobretudo, do Sporting..."

Isso vai contra a última parte da frase...
O que é que o Manuel Machades conhece do Sporting? O mesmo que qq um de nos!

Zak

Citação de: DD em 11 de Novembro de 2009, 13:13

Isso vai contra a última parte da frase...
O que é que o Manuel Machades conhece do Sporting? O mesmo que qq um de nos!

Sim , a ir por essa via seria o Peseiro ou Inacio mas eu penso que vai ser o Villas-Boas ou o Manuel Machado.

Afinal quando o Villas-Boas era "teenager" ja dava notas ao Bobby Robson com as estatisticas dos jogos dos rastejantes.

Isso pode ser considerado como "ter conhecimento do futebol portugues e do Sporting"..... hehehe.......nao é é experiente.

diabo maiato

Chama-se Paolo Bienti , é italiano, um completo desconhecido para o mundo do futebol e foi hoje ao final da tarde apresentado como treinador do Sporting. O novo treinador surpreendeu pelo seu fluente português, mas foi parco em palavras, prometeu trabalho, pediu tranquilidade aos sócios e jogadores, e ainda avisou que não gosta muito de jogadores sérvios nem pensa mudar o losango como esquema de jogo. Por seu lado José Eduardo Bettencourt realçou a dificuldade em encontrar um substituto à altura, mas acredita que este treinador italiano é o único capaz de preencher o vazio que tem no coração e que foi uma sorte encontrar alguém assim em tão pouco tempo.

diabo maiato

Citação de: rocky em 11 de Novembro de 2009, 11:52
o novo treinador desses merdas vai ser o paulo sousa
O homem perfeito para um clubezeco desses!!!!!Um gajo sem "coluna vertebral" do mesmo nível do Jesulado Ferreira........

Golden

O Cajuda fez-se ao bife, mas será que o Sporting vai escolher como treinador mais uma melancia? Depois de Peseiro, Bento, agora o Cajuda é caso para dizer que aquele clube adora o conhecimento benfiquista.

diabo maiato

O Eduardo Barroso está-se mesmo a passar........coitado até escreve que só falta a opinião do cão dele para treinador do Sporting, lá em casa toda gente tem opinião...lol lol lol..... mas pensando bem se lagartos têm opiniões porque não cães???!!!Afinal ó Burroso não estás tão demente como pensava!!!Ainda vais a tempo de te curares............mas vai rápido à psiquiatria...rápido pá!!!!!!!!!

Devil1

O Sporting não se vai aventurar com treinadores novos, é um risco grande para um clube que atravessa uma situação delicada a todos os niveis.

Vai ser alguém experiente, e com muitos anos disto...

Os adeptos neste momento não querem apenas ganhar, exigem bom futebol, e o melhor futebol que eu vi do Sporting nos ultimos 10 anos foi com o Peseiro.

Acho que não restam muitas duvidas, pelo menos para mim.

rkc

Citação de: Devil1 em 11 de Novembro de 2009, 13:46
O Sporting não se vai aventurar com treinadores novos, é um risco grande para um clube que atravessa uma situação delicada a todos os niveis.

Vai ser alguém experiente, e com muitos anos disto...

Os adeptos neste momento não querem apenas ganhar, exigem bom futebol, e o melhor futebol que eu vi do Sporting nos ultimos 10 anos foi com o Peseiro.

Acho que não restam muitas duvidas, pelo menos para mim.

E dinheiro?

Beduas

Retirei este comentário de um forum dos lagartos, cá vai:

Spaletti era bom, escola Italiana .

Mas que tal Mate Bilic ? ou Marcelo Bielsa ?  ou VAn Gaal que esta de saida do Bayern               
Hiddink seria ouro
Schuster acho q n
Van Basten tb n me parece mt viavel
No entt para mim o treinador que deveria ser contrtado pela SAD seria JUANDERAMOS

:2funny: :2funny: :2funny:

Beduas

E também andam por aí a dizer que o Sá Pintelho será o treinador-adjunto.

Joga Bonito

Didiman

Cricket

Eu estava a pensar seria o Oceano.