Boleias para jogos do Benfica

jokest

RED PASS é so para sócios do SLB, estranho estar aki a falar de gamebox

Pika^^

Citação de: Águiadosul em 11 de Novembro de 2009, 16:15
São 5 bilhetes pro Algarve .......rumo a luz para depois seguir para Alvalade ja fui 2 anos segui8dos e penso que á terceira é de vez ....a melhor sensação do mundo e ver a familia benfiquista invadir a WC da 2 circular.....presiso de bilhetes alguem que ajude na compra dos mesmos! (ondee como é mais facil comprar sem ter de ir a lisboa)
saudaçoes benfiquistas
Net ou Casa do Benfica, suponho eu ;)

Just

Citação de: Saviolafication em 11 de Novembro de 2009, 16:10
Citação de: Saviolafication em 11 de Novembro de 2009, 15:50
Qual é a zona para onde vao os NN?
Ninguém sabe????????

Compra  o de 30€ que estás garantido

Isto não será como no jogo da Taça Ivo, infelizmente, aí eles tinham de dar mais bilhetes obrigatoriamente, tanto que ficámos em baixo e em cima , agora para o Campeonato ficaremos no local habitual, cá em baixo.

Daí dizer que os de 30€ é garantido.

Outra coisa .... mexam-se ! Comprem em Alvalidl .

Os Bilhetes na Luz serão disponibilizados primeiro para os Sócios, só se houver (não haverá por certo) sobras é que serão colocados á venda para o publico em geral.

Por isso ... a caminho ! Comprem no Campo Grande ....

Saviolafication

Citação de: Just em 11 de Novembro de 2009, 16:59
Citação de: Saviolafication em 11 de Novembro de 2009, 16:10
Citação de: Saviolafication em 11 de Novembro de 2009, 15:50
Qual é a zona para onde vao os NN?

Compra  o de 30€ que estás garantido

Isto não será como no jogo da Taça Ivo, infelizmente, aí eles tinham de dar mais bilhetes obrigatoriamente, tanto que ficámos em baixo e em cima , agora para o Campeonato ficaremos no local habitual, cá em baixo.

Daí dizer que os de 30€ é garantido.

Outra coisa .... mexam-se ! Comprem em Alvalidl .

Os Bilhetes na Luz serão disponibilizados primeiro para os Sócios, só se houver (não haverá por certo) sobras é que serão colocados á venda para o publico em geral.

Por isso ... a caminho ! Comprem no Campo Grande ....

Ninguém sabe????????

Just, para mim que sou sócio faz alguma diferença comprar na luz ou em alvalidl?

Edu

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Novembro de 2009, 16:54
Citação de: Edu_dv em 11 de Novembro de 2009, 15:48
Epa, desculpem a ignorancia, mas sendo cativo algumas coisas ainda me fazem confusão...

Se comprar o bilhete com o red pass, posso ir à mesma para a zona dos NN? E se um amigo meu também comprar? É que ele não é sócio :s

Gostava de ir mas para junto de amigos meus dos NN...

O RedPass só tem significado na luz

Agora para teres o RedPass deves ser socio do benfica e isso possibilita-te comprar primeiro bilhetes, de resto mais nada
Exactamente. Não me expliquei bem. Se vou comprar o bilhete primeiro que o meu colega, depois ficamos no mesmo sitio ou não? E ainda por cima queremos ir pó pé de colegas dos NN.

Daí as minhas duvidas Luigi e Diabinho

diabinho_in_love

Citação de: Edu_dv em 11 de Novembro de 2009, 17:12
Citação de: diabinho_in_love em 11 de Novembro de 2009, 16:54
Citação de: Edu_dv em 11 de Novembro de 2009, 15:48
Epa, desculpem a ignorancia, mas sendo cativo algumas coisas ainda me fazem confusão...

Se comprar o bilhete com o red pass, posso ir à mesma para a zona dos NN? E se um amigo meu também comprar? É que ele não é sócio :s

Gostava de ir mas para junto de amigos meus dos NN...

O RedPass só tem significado na luz

Agora para teres o RedPass deves ser socio do benfica e isso possibilita-te comprar primeiro bilhetes, de resto mais nada
Exactamente. Não me expliquei bem. Se vou comprar o bilhete primeiro que o meu colega, depois ficamos no mesmo sitio ou não? E ainda por cima queremos ir pó pé de colegas dos NN.

Daí as minhas duvidas Luigi e Diabinho

Penso que em locais destinados às claques não hajam lugares marcados, porque ninguem faz questão de os respeitar....em estadio fora acho que então nem se fala...mas isso penso eu

força Benfica

Fidags

Nem fora nem em casa diabinho..nunca ha lugar marcado..o pessoal fica onde tiver que ficar, o principal é apoiar o Benfica

Gerrard

Malta,

Comprando na Luz o vosso bilhete é destinado ao sector Benfiquista. Caso não consigam na Luz e comprem em alvalade para o topo norte, ficam com bilhete para a mesma bancada e porta onde vão entrar os Benfiquistas e à chegada com o "grosso" do pessoal entram também para o sector do Benfica.

Just

Não há diferença em comprar na Luz ou em alvalade , o que importa é ter bilhete, comprando num ou noutro local, tal como já referi até podem comprar para outro local que a policia mete-os lá no mesmo sector por questões de controlo e segurança (para eles claro) .

Eu já entrei na pocilga com bilhete comprado aos Directivos ...

inc0gnit

Citação de: Gerrard em 11 de Novembro de 2009, 17:26
Malta,

Comprando na Luz o vosso bilhete é destinado ao sector Benfiquista. Caso não consigam na Luz e comprem em alvalade para o topo norte, ficam com bilhete para a mesma bancada e porta onde vão entrar os Benfiquistas e à chegada com o "grosso" do pessoal entram também para o sector do Benfica.
Está aqui tudo o que é preciso saber  O0

inc0gnit

Citação de: Just em 11 de Novembro de 2009, 17:27
Não há diferença em comprar na Luz ou em alvalade , o que importa é ter bilhete, comprando num ou noutro local, tal como já referi até podem comprar para outro local que a policia mete-os lá no mesmo sector por questões de controlo e segurança (para eles claro) .

ainda o ano passado ...  :whistle2:

Saviolafication

Citação de: Just em 11 de Novembro de 2009, 17:27

Eu quero  para além de ir para o sector benfiquista ir também no cortejo para o alvalidl. Conforme me der mais jeito logo vejo onde compro bilhete.

Gudjohnsen

No site dos rastejantes dão preferência aos sócios deles até dia 13, por isso a partir daí é tudo nosso.

força Benfica

Citação de: Gudjohnsen em 11 de Novembro de 2009, 17:31
No site dos rastejantes dão preferência aos sócios deles até dia 13, por isso a partir daí é tudo nosso.

dia 13 e ja na sexta.... sabado ja se pode comprar la! INVAZAO wc!