Comunicação Social

Sickness:SLB

E esse anormal acha que isso funciona assim? LOL

rac

Há muito pouca gente a falar com sentido na imprensa. Aconselho a todos os sempre espectaculares sketchs do Pedro Ribeiro no Sapo:

http://videos.sapo.pt/aleidabola

Lindo.

_Benfiquista_

é o xungaria do dias ferreira o novo treinador das osgas lololol

a13263

Citação de: Beduas em 11 de Novembro de 2009, 17:59
Olhem para isto, que desesperados

http://sempre-sporting.blogspot.com/2009/11/e-o-novo-treinador-do-sporting-e.html

PS: Mais um comentario desses anormais

Eu entregava a minha Kalashnikov e fazia tréguas com o JEB!!Era uma jogada de mestre: JJ no Sporting e galinhas s/ treinador antes do derby, e nós com o treinador que os pôs a jogar!!!!!Repito, seria jogada de mestre!!! [/]

E o JJ ia trocar o plantel do Benfica por aquele bando de cepos?!  :crazy2:

_Benfiquista_

Épa não consigo ver nem perceber o que esse villas boas é assim tão de especial...por amor de deus...como diz o Pedro Ribeiro,trabalhou com o Mourinho,mas e daí...?!LOL enfim...lagartos...lol

Beduas

Parece que o gajo que esse blog fala, é o Mariano Barreto  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vieri

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 18:13
Épa não consigo ver nem perceber o que esse villas boas é assim tão de especial...por amor de deus...como diz o Pedro Ribeiro,trabalhou com o Mourinho,mas e daí...?!LOL enfim...lagartos...lol

O pessoal anda todo à procura do novo Mourinho...

odistraido

o JJ vai já a correr treinar as osgas, antes do derby, rasgando o contrato que tem com o benfica e abraçando um novo projecto. meu deus, estes tipos sao mesmo debeis mentais.

talvez levem com um vilas boas e ja nao é nada mau.

JPEB

Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 18:11

http://sempre-sporting.blogspot.com/2009/11/e-o-novo-treinador-do-sporting-e.html

Eu entregava a minha Kalashnikov e fazia tréguas com o JEB!!Era uma jogada de mestre: JJ no Sporting e galinhas s/ treinador antes do derby, e nós com o treinador que os pôs a jogar!!!!!Repito, seria jogada de mestre!!! [/]

Realmente...é o desespero total...eehehehehheheh !

Roy Kent

Se for o Vilas Boas ainda vão engolir o que dizem.

Toribas

O Vilas Boas até pode ser um portento de treinador. Mas como é que alguns visionários podem ver isso nos únicos três jogos que ele fez como técnico principal? Não brinquem comigo...

Roy Kent

Citação de: Toribas em 11 de Novembro de 2009, 18:31
O Vilas Boas até pode ser um portento de treinador. Mas como é que alguns visionários podem ver isso nos únicos três jogos que ele fez como técnico principal? Não brinquem comigo...

Não precisei de ver muitos jogos do Mourinho para saber que o gajo ia ser bom, há pessoal que têm qualquer coisa, que os outros não têm

Este Vilas Boas pode não ser outro Mourinho, mas vai ser um bom treinador.

d_fil

Mas a lá um comentário de um adepto Benfica :

"
Vocês são umas grandes merdas . Em 8º nunca me tinha rido tanto destas merdas nojentas . Sem treinador venham buscar o Azelha pode ser que esse esteja interessado em ir pra ai .

PS : Eu nao sou daqueles desgraçada em falar mal de vocês nem tenho complexos de inferioridade como vocês estão da gente . A quererem o Grande Jesus por amor de Deus

PS2: O benfica é o maior" E quem fala assim não é gago

Mourinho_1

Citação de: JPEB em 11 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 18:11

Realmente...é o desespero total...eehehehehheheh !

nao consigo perceber o que se passou na cabeça desse energumeno para achar que isso era possivel...primeiro a direcçao nunca aceitaria, segundo, ng no seu juizo de cocainado por exemplo trocaria o plantel do Benfica pela merda do plantel do sporting que ainda p cima esta a 11 pontos, quanto mais no seu juizo saudavel

é o que dá os paizinhos deixarem os filhinhos de 9 anos irem à net..