Comunicação Social

Arhamiis

;D podes crer, de facto existe uma certa paranóia com os tripeiros, mas com aquele Presidente mafioso nunca se sabe

Andy

mas voces nao sabem que os comentadores do benfica escolhidos para esses programas de merda ( que voces não sei por que carga de agua insistem em ver ) são escolhidos entre os mais inofensivos ou inócuos?

Enquanto o pessoal nao boicotar esses programas horriveis de vez, estão a ajudar a mafia, pois essas emissões com pseudo comentadores existem apenas com a finalidade de criar suspeitas sobre o Benfica, manda-lo abaixo, denegri-lo e as suas vitórias.

Será que é assim tão DIFICIL perceber isso ?

PAREM DE DAR TEMPO DE ANTENA A ESSA MERDA !

mar_vivo

Citação de: Andy em 11 de Novembro de 2009, 20:44
mas voces nao sabem que os comentadores do benfica escolhidos para esses programas de merda ( que voces não sei por que carga de agua insistem em ver ) são escolhidos entre os mais inofensivos ou inócuos?

Enquanto o pessoal nao boicotar esses programas horriveis de vez, estão a ajudar a mafia, pois essas emissões com pseudo comentadores existem apenas com a finalidade de criar suspeitas sobre o Benfica, manda-lo abaixo, denegri-lo e as suas vitórias.

Concordo! Se a malta deixasse de ver, aquelas porcarias perdiam audiência a todo o vapor e morriam de morte natural... Ao alinhar nisso ligando a TV naqueles canais abjectos, contribuímos fortemente para a sobrevivência do sistema instalado!
Custa-me a crer quem é que ainda consegue ter estômago para aqueles vómitos...
A regra é: o Benfica ganhou? Teve a ajuda da arbitragem...
Os "outros" foram beneficiados? Caso de mero critério do árbitro...

Quando posso (e posso pouco) ligo a BTV.

Far(away)

Eu não via esses programas quando estava em Portugal, e continuo sem ve-los. Tanta coisa boa que posso fazer com o meu tempo, vou desperdiçar com programinhas com o enredo escrito qual WWE?

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 11 de Novembro de 2009, 19:55
Citação de: RED_RUM em 11 de Novembro de 2009, 19:50
Citação de: Elvecchio em 11 de Novembro de 2009, 19:49
Citação de: Denim em 11 de Novembro de 2009, 19:45
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Novembro de 2009, 19:40
Acima de tudo será branco...
...e do sexo masculino...

Ainda não há certezas. Não me espantava que contratassem um travesti para poderem passar o resto do ano a chorar dizendo-se enganados.

São meninos pra isso.

genial!!!  :clap1:

Mas tu duvidas que a melhor coisa que lhes pode acontecer ao fim de semana é perder o jogo????Eu não!

Eles estão tão habituados a levar no cu, que quando ganham ficam tão desorientados que nem sabem o que hão de dizer.

Ha muitos anos que não gozo com eles quando perdem. É o pior que lhes posso fazer porque eles estão á espera de uma deixa para se lamentarem e deitar cá pra fora a angustia que os assola e assim têm que ficar com tudo dentro deles.

Quando perdem praticamente nem lhes falo.

O Reinaldo é fdd  ;D

Tity Henry 14

Gabriel Alves a falou muito bem do Enke no lugar cativo......tava um bocado emocionado o sr...

a13263

Miguel Abdul Hussein Batasuna

A assinatura de um cromo no fórum osga... :2funny: :2funny: :2funny:

d_fil

Citação de: a13263 em 11 de Novembro de 2009, 21:13
Miguel Abdul Hussein Batasuna

A assinatura de um cromo no fórum osga... :2funny: :2funny: :2funny:

Cromo ? Cromo é favor  ;D :2funny: :2funny: ;D

_Benfiquista_

Citação de: RED_RUM em 11 de Novembro de 2009, 19:55
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 19:52
Citação de: RED_RUM em 11 de Novembro de 2009, 19:44
O Villas-Boas é treinador a serviço do Porto (vejam o seu historial), se vier para o Zborten é com a bênção do padrinho.
Então vinha estagiar no clube satélite dos corruptos azuis por uns tempos...

Admira-te... o esquema dos Porcos é esse mesmo, pegar em clubes aflitos e ceder-lhes "material" para trabalhar em troca de cedências...
Não me admirava nada,já que paus mandados ja são as osgas pra com os corruptos azuis...

Batistuta

Citação de: Andy em 11 de Novembro de 2009, 20:44

é por isso que o programa do rui santos é o mais visto. o gajo é esperto e fala mal de todos.

Batistuta

Vilas- Boas, Luis Freitas Lobo... Só gajos com provas dadas. Que desespero estes lagartos  ;D

Gog

Citação de: Batistuta em 11 de Novembro de 2009, 22:08
Vilas- Boas, Luis Freitas Lobo... Só gajos com provas dadas. Que desespero estes lagartos  ;D

isso interessa pco.....os de provas dadas sao mto caros....e vdd q e um risco, mas nc se sabe

tiagoterceira

sinceramente o Sporting fez bem em ir buscar o Sá Pinto para a sua estrutura...
agora para treinador...se seguirmos á risca o k se diz por aí.... portugues, sportinguista e experiente... só vejo mesmo o Pança Fernandes....

trainmaniac

O futebolartte fala no Pekerman.