Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Djou20

Roda este ano e o proximo, e regressa para substituir o capitão...

Adu30

Se sair para jogar, tudo bem, se for para ir rodar para os bancos de outras equipas mais vale ir pra Vitalis.

Vamos lá começar a aprender com os erros.

gustavoF

Citação de: Adu30 em 12 de Novembro de 2009, 03:56
Se sair para jogar, tudo bem, se for para ir rodar para os bancos de outras equipas mais vale ir pra Vitalis.

Vamos lá começar a aprender com os erros.

É o que penso para ser titular indiscutivel, era para ontem... Ele bem precisa para crescer ainda mais como jogador.

Se for para acontecer o mesmo que o Adu e o Bastos......... Mais vale tar quieto

rkc

Não vai sair. E essa do rodar para melhorar... eu acho que não funciona, mas isso sou eu.

SeN$hi

Citação de: Djou20 em 12 de Novembro de 2009, 03:55

O Luisão anda a renovar para o ano ir para o banco ou ser vendido, tem lógica  :huh:

rkc

Citação de: † SëN$hi™ † em 12 de Novembro de 2009, 06:23
Citação de: Djou20 em 12 de Novembro de 2009, 03:55

O Luisão anda a renovar para o ano ir para o banco ou ser vendido, tem lógica  :huh:

é...

The Eagle 10

É um rapaz novo ainda vai crescer muito e não acredito que seja emprestado porque que énecessário estar no banco para um imprevisto de uma lesão do central,tanto o Sidnei como Miguel Victor são úteis.

lonstrup

não percebo esta tara que alguns têm, de «criar» mudanças no plantel por tudo e por nada.

não é normal um plantel ter 4 centrais? estavam à espera que o Miguel Victor jogasse no lugar do Luisão ou do David? não percebo este histerismo. Então qual o sentido de inclui-lo no plantel? e que centrais deviamos ter como suplentes, só gajos tarimbados para não parar a «evolução»?

eu juro que não percebo, um plantel é feito para uma época e não para os proximos 6 meses. está a acontecer alguma coisa fora do que era expectavel?

Far(away)

Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 09:50
não percebo esta tara que alguns têm, de «criar» mudanças no plantel por tudo e por nada.

não é normal um plantel ter 4 centrais? estavam à espera que o Miguel Victor jogasse no lugar do Luisão ou do David? não percebo este histerismo. Então qual o sentido de inclui-lo no plantel? e que centrais deviamos ter como suplentes, só gajos tarimbados para não parar a «evolução»?

eu juro que não percebo, um plantel é feito para uma época e não para os proximos 6 meses. está a acontecer alguma coisa fora do que era expectavel?

Eu estava a espera que no inicio da época ele fosse o titular ao lado de Luisão e merecia-o.

Agora se ele saír e entrar um tal de Fabio Faria, não me venham dizer que é tudo normal e que se aposta nos bons valores da formação.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 12 de Novembro de 2009, 10:20
Citação de: lonstrup em 12 de Novembro de 2009, 09:50

Eu estava a espera que no inicio da época ele fosse o titular ao lado de Luisão e merecia-o.

Agora se ele saír e entrar um tal de Fabio Faria, não me venham dizer que é tudo normal e que se aposta nos bons valores da formação.
Essa é outra conversa.

O que aqui pergunto é, tendo nós 4 centrais no plantel não é normal que 2 sejam os eleitos do treinador e os outros 2 fiquem de reserva. Independentemente de quem sejam? O Miguel é 4ªopção? Paciência, sabia ao que vinha. Só podem jogar dois. Se não fosse ele a 4ªopção seria um dos outros. E o «problema» mantinha-se.

Bekambol

grande jogador, grande jogador que merece jogar e por mérito própio, contamos sempre contigo. tem categoria e classe para poder jogar nesta grande equipa neste nosso glorioso S.L.Benfica. tem qualidades gerais de polivalência e própias para ocupar um lugar nesta nossa grande equipa.

darkwolf

Digo e repito a história por detrás da saída do MV é a entrada do Fábio Faria. Não Obrigado

EPluribusUnum

Se o Miguel sair vai ser a primeira vez esta época em que vou ficar mesmo desagradado com o Benfica. Se é assim, feche-se a merda do CFC que não serve para nada. Apenas para emprestar jogadores aos mija na escada que por aí andam e não têm dinheiro para atletas. uma vergonha. E quanto à entrada do outro do Rio Ave, mais um "afilhado". Veremos quantos mais virão...

Red skin

Ao invés do Sidnei... colocaria o Miguel Vítor ao lado de D. Luiz em Alvalidl... pois é um central mais certinho e sóbrio... o Sidnei e o D. Luiz são dois centrais q arriscam muito no drible!

EPluribusUnum

Ponha o Miguel Vítor no Lidl do Campo Grande que o Passa-Fomeca nem cheira a bola, com MV que nem pitbull a morder-lhe os calcanhos...