TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: José Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Mariof

Ainda não se sabe a hora do jogo contra o Guimarães. Mas deve ser no Domingo lá para as 18h. Pelo menos gostava que fosse às 18h para poder levar o meu filho.

Seja como for, estou lá e espero a catedral cheia mais uma vez. Venham esses rançosos do Guimarães... :slb2:

patriarca

Lá andam os mafiosos da FPF a fazer das suas"cretinices" e não só, a não divulgarem o que deviam e em tempo oportuno, os javardos.
Como para porkos e os osgas arranjaram-lhes uns jogos treino, estão-se nas tintas para o Benfica e para os Benfiquistas.
Só tenho pena é que os Benfiquistas com tanto mal que aqueles pulhas têm feito,  ao Nosso Clube o Benfica e neste caso especifico aos Benfiquistas, ainda vão DAR DINHEIRO ÁQUELES mafiosos da Federação.
Veja-se o que nos têm feito ao longo dos anos e em Especial neste caso Recente. É ABERRANTE, para além do que o cretino do Seleccionador disse DESTE JOGO ser no Estádio da Luz.
O que se passará e pactuará entretanto neste mundo AZULESVERDEADO ???!!!!

E mesmo assim vai esgotar !!!!!!

Alguns Benfiquistas falam falam, mas no final alinham.

Riquelme_10

De certeza que brevemente serâo postos a venda, assim que se confirme a hora do jogo de acordo com as transmissôes televisivas.

g13

Para ganhar de preferencia por muitos para irmos a alvalade cheios de confianca

Mariof

patriarca, concordo contigo em relação à Federação. Por isso é que no Sábado sou Bósnio. Só quero é que o Coentrão faça um jogão, de resto, não me interessa mais nada.

E para mim, devia ser proibido a selecção jogar na nossa casa.

g13

Citação de: Mariof em 12 de Novembro de 2009, 12:31
patriarca, concordo contigo em relação à Federação. Por isso é que no Sábado sou Bósnio. Só quero é que o Coentrão faça um jogão, de resto, não me interessa mais nada.

E para mim, devia ser proibido a selecção jogar na nossa casa.

Eu so vi 2 jogos da fase de qualificacao para ver tripeiros e lagartos ja basta quando jogam contra nos

inc0gnit

Nao Vou.
Apoiar brasileiros e uma federaçao corrupta.
A ultima decisao da federacao no caso dos juniores foi a gota de água.

Jorge.P_

modalidades SLB

Benfica homenageia memória de Enke

O Benfica vai honrar a memória do seu antigo jogador, Robert Enke, antes do jogo com o V. Guimarães, para a Taça de Portugal, no próximo dia 22. Entretanto, o site do clube apresenta uma faixa preta em sinal de luto junto ao emblema.

Fonte: Jornal A Bola.

Ricardo81

DD

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Novembro de 2009, 12:05
De certeza que brevemente serâo postos a venda, assim que se confirme a hora do jogo de acordo com as transmissôes televisivas.
Deve ser o mais tarde possível que é para não variar muito..
Jogos do Benfica em casa, são sempre as 20:15, a ultima hora possivel para um jogo da liga.
Para a taça não sei como é...

Mariof

O ano passado houve aquele Benfica vs Belenenses que começou ainda de dia e em que metemos lá 55000 pessoas. Não me lembro é se foi para a taça da liga ou a de Portugal.

1-0 com golo de Katso. Se fosse à mesma hora desse já não era mau. Acho que foi às 18h.

chacalbenfica

força Benfica

Citação de: Mariof em 12 de Novembro de 2009, 16:36
O ano passado houve aquele Benfica vs Belenenses que começou ainda de dia e em que metemos lá 55000 pessoas. Não me lembro é se foi para a taça da liga ou a de Portugal.

1-0 com golo de Katso. Se fosse à mesma hora desse já não era mau. Acho que foi às 18h.

nao foram 55 mil amigo.... foram 37 mil e tal para a taça da liga