José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Woody

Há certas razões que a própria razão desconhece...

JO SLB

Eu confio que este rapaz ainda nos vai dar muitas alegrias !
Força Shaffer, Força Bemfica !

EPluribusUnum

Vai dar alegrias vai. Pelo menos a uma pessoa sei que vai dar. Já está com as malas à porta, de certeza...

hest

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Novembro de 2009, 16:58
Vai dar alegrias vai. Pelo menos a uma pessoa sei que vai dar. Já está com as malas à porta, de certeza...
Infelizmente tb me parece que sim......acho que trabalhado e adaptando-se ao futebol europeu iria singrar no benfica e na selecçao argentina... Mas ha coisas que sao faceis de entender.....num certo jogo o shaffer olhou pra o jj tres vezes.... na mesma jogada.....acho que isto diz tudo.....um jogador "pressionado" pra fazer o melhor que pode mas sem poder errar....e o q o jj quer...... mas so o esta a "queimar" com este comportamento... De resto parece me obvio que para maior parte dos jogos em casa ele pode jogar,.... precisa de ritmo e competiçao..... mas sem ter o coach a perna.....sempre a gritar com ele sem nunca o motivar..... Um pouco mais de paciencia,.....jj

Marafado

Penso que o Shaffer tem potencial para ser trabalhado como futuro lateral esquerdo do Benfica.

pedro6250

O shaffer é bom, se fosse titular neste momento, já era bem melhor que o 4minutos.

É uma questão de confiança, e cada vez que joga é "encostado á parede", pois se faz merd* sabe que vai perder a titularidade para o cepo do peixoto.

Força Shaffer, estamos contigo!

Pedro84

Esta é outra decisão do jesus que não compreendo. Está completamente fora do meu alcance. Não entendo  e nunca entenderei.

JO SLB

E impressionante como se pode queimar um jogador.. :disgust: :disgust:

Manuel_apt

É um crime mandar este jogador embora.

O JESUS ABRE A PESTANA CARALHO.

TAS A TRABALHAR BEM, MAS CUIDADO AMIGO.

amarante

umas das coisas que não estou a gostar no JJ!

Por acaso tamos a ganhar senão as criticas sobre não usar o shaffer eram bem maiores!!

Não ha duvidas que é o melhor que la temos!

Yahsek

O CM ja e credivel?

Mariof

Eu não acho que o Jesus o esteja a queimar. Acho que o está a ensinar. Porque ele deixa muito espaço nas costas e não pode ser. Mas espero que o JJ não desista dele. Cheira-me que poderá ser um muito bom jogador no futuro.

Americano69

Por acaso, e estando algo contra a corrente digo que este jogador até agora não me impressionou mais que Sepsi, nos seus primeiros tempos. Naturalmente que face ao concorrente (Peixoto) apostaria nele, mas nos jogos contra equipas pequenas em casa acho que o Fábio é de facto a melhor opção. Por isso se Jesus o quiser "despachar" não me choca muito.

FaNNatic10

Na minha opinião, o Shaffer poderia ser bem melhor aproveitado... Apenas melhorar em alguns aspectos e teriamos ali um belissimo defesa esquerdo. Ele centra bem, ataca bem, mas tem falhas no que toca a defender... Nisso sim, teria de ser melhorado.

hest

Para mim e um jogador a benfica....atitude, personalidade, garra...cruza bem.....tenso e colocado..... intensidade de jogo fora do normal.....peca apenas por nao ser alto e ainda ter um tempo de entrada incostante....e alguma perda de noçao do espaço ( a nivel tactico )...... mas claramente adaptado e trabalhado encaixaria que nem uma luva neste equipa...Talvez o jj se lhe desse confiança e motivaçao....ja estaria na selecçao argentina...
Desejo tudo de bom pra ti.....e que sejas o lateral esquerdo do benfica  :slb2:

Let´s go SHAFFER  :metal: