EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

aguia_misteriosa

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Novembro de 2009, 20:59
Citação de: Moreira16 em 05 de Novembro de 2009, 20:57
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Novembro de 2009, 20:54
Citação de: Bessem Jday em 05 de Novembro de 2009, 19:14
Quando casarem e tiverem filhos de certeza que o discurso irá alterar um pouco...

mas não muito por favor!!!

Mas se o jogo é sábado as 15h, queixam-se que é cedo.
Se é às 19h, queixam-se que é hora de jantar.
Se o jogo for às 21h30, devem-se queixar que o é hora de ir dormir.

Só queria saber qual era a desculpa.

E qual é a desculpa de quem não é casado e não tem filhos?

Tem de os ir fazer :)

:2funny: :2funny:  Boa resposta  O0

ahahahhahah  :2funny:
Muito boa, mas podem esperar para fazê-los depois dos jogos, ou não?
Haja muita pressão...LOLOLOLOL :2funny:

ladybug

Quando casarem e tiverem filhos de certeza que o discurso irá alterar um pouco...

levo o marido e os filhos cmg.  ;)

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 07 de Novembro de 2009, 22:58

levo o marido e os filhos cmg.  ;)

Exactamente

Bessem Jday

Crente

A calendarização do jogo com o Fafe menos de três dias antes deste jogo leva-me a crer que os dirigentes não estão muito interessados nesta competição.
Espero estar muuuuuuito enganado, mas receio que o Benfica venha da Rússia com um resultado quase irrecuperável. Não é que seja só por causa deste jogo a meio da semana, visto que os russos parecem ser fortes, mas não ajuda... :(

Mesmo assim, espero que os jogadores façam um grande jogo e venham de lá com um resultado que permita esperanças de passar à fase seguinte.

Força, Benfica!

ladybug

Citação de: Crente em 08 de Novembro de 2009, 14:41
A calendarização do jogo com o Fafe menos de três dias antes deste jogo leva-me a crer que os dirigentes não estão muito interessados nesta competição.
Espero estar muuuuuuito enganado, mas receio que o Benfica venha da Rússia com um resultado quase irrecuperável. Não é que seja só por causa deste jogo a meio da semana, visto que os russos parecem ser fortes, mas não ajuda... :(

Mesmo assim, espero que os jogadores façam um grande jogo e venham de lá com um resultado que permita esperanças de passar à fase seguinte.

Força, Benfica!
eu li algures (acho q foi no nosso jornal) q o Zaikin disse q eles eram acessiveis.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 08 de Novembro de 2009, 21:36
Citação de: Crente em 08 de Novembro de 2009, 14:41

Força, Benfica!
eu li algures (acho q foi no nosso jornal) q o Zaikin disse q eles eram acessiveis.

site do Benfica

Crente

Como escrevi, espero estar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito enganado.

Força Benfica!

faneca_slb4ever

O ABC, FC Porto, Benfica e Xico Andebol vão estar presentes nas 3ª eliminatória de várias competições europeias, nas quais a primeira mão se realiza no fim-de-semana de 14 e 15 de Novembro, e segunda a 21 e 22 de Novembro.
O Benfica e o FC Porto estão ambos a participar na EHF Cup, torneio em que o Benfica vai à Rússia jogar contra o SKIF-Krasnodar no dia 14, e uma semana depois, no dia 21, às 18h30, são visitados em casa pela mesma equipa. O FC Porto começa por jogar em casa, no dia 15 de Novembro, às 17h, ao receber a equipa alemã Frisch Auf Göppingen, no Dragão Caixa, num jogo que poderá ser transmitido pela RTP2. No dia 21, a equipa dos dragões desloca-se à cidade alemã de Göppingen.
O ABC de Braga, por seu lado, está a disputar a Cup Winners Cup, e já acordou com o Cyprus College que vai jogar ambas as mãos em Engomi-Nicosia, nos dias 14 e 15 de Novembro, pelas 18h locais (menos três horas em Portugal).
Já o Xico Andebol vai disputar a terceira eliminatória da Challenge Cup com o RK Gradacac, a 14 de Novembro, na Bósnia Herzegovina, e recebe a equipa em Guimarães no dia 21 de Novembro pelas 17h.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_andfcpslbxicoabc3aeliminatoriacompetseurops_091109_196911.asp

osteopata

Boa sorte para o jogo contra o Krasnodar. Uma equipa com tradição e num ambiente muito dificil. SLB sem Claudio Pedroso e sem Carlos Carneiro.

Boa Sorte SLB

aguia_misteriosa

Boa sorte a todos! :flagglorioso:

União, concentração, vontade colectiva e um indvidual certeiro, no momento exacto.

HAJA FÉ COM FORÇA! :flagglorioso:

Ninguém é insubsistituível no seu todo, mas existem possibilidades similares. :amigo:

Crente

Transmissão televisiva, não deve haver. Mas alguém sabe se haverá algum sítio onde se possa seguir a marcha do marcador?
Obrigado.

modalidades SLB

Citação de: Crente em 12 de Novembro de 2009, 18:02
Transmissão televisiva, não deve haver. Mas alguém sabe se haverá algum sítio onde se possa seguir a marcha do marcador?
Obrigado.

Eu não sei de nada.