Boleias para jogos do Benfica

Kid_dv

lampiao69

este jogo é importantissimo ganhar 
os jogadores do benfica nao podem ir para o jogo relaxados por o sporting nao jogar nada e estar mais morto que vivo , até porque estes sapos do crl contra o benfica resuscitam e ja tivemos varios exemplos disso .
nao á que facilitar eles estao mal?
sim mas se podermos pô los piores ainda melhor pois é importantissimo os tres pontos
nada de contemplaçoes com lagartoes

jocapeixoto

Preço dos bilhetes na Luz, qual é?

Rapazessemnome

Uma dúvida, uma pessoa com 2 cartões pode ir buscar à Luz 2 bilhetes, um para cada cartão? Ou tem de ir com um, e passado 5 min ir lá buscar outro com o segundo cartão? É que tenho alguns amigos do Norte que estão um pouco encalhados por causa disso...

bruce3131

off-topic: alguem consegue arranjar camisolas dos NN?

Kid_dv

alguem sabe dar informaçoes concretas sobre os bilhetes ?

Jakub

Citação de: Kid_dv em 12 de Novembro de 2009, 18:58
dos nn sff

Citação de: Just em 11 de Novembro de 2009, 15:26
Citação de: ASroma em 11 de Novembro de 2009, 15:00
se nao arranjarem na luz.... façam-no em alvalade

Acho que está tudo dito .... são 1300 metros de distância, não se deixem dormir ....

Podem comprar para qualquer sitio que a policia encaminhará todos para o mesmo local.

Sem medos , JÁ
!

Citação de: Gerrard em 11 de Novembro de 2009, 17:26
Malta,

Comprando na Luz o vosso bilhete é destinado ao sector Benfiquista. Caso não consigam na Luz e comprem em alvalade para o topo norte, ficam com bilhete para a mesma bancada e porta onde vão entrar os Benfiquistas e à chegada com o "grosso" do pessoal entram também para o sector do Benfica.

Citação de: Shoodle em 11 de Novembro de 2009, 20:35
Vão a alvalade buscar bilhetes, caso não consigam na Luz. Não precisam de ir para a bancada especificada do bilhete nem porta.

É só escolheres aquela que tenha o Português mais fofinho...  :smitten:

Pika^^

FDPS, só vendem po público a partir de dia 26, 2 dias antes do jogo. Até lá só pos sócios deles. Tão com medo que mais de metade do estádio seja nosso. O que vale é que dia 26 n tenho aulas, e vou dar-lhes 120€ pa pagarem a água.

Jakub

Kid_dv

obrigado. por acaso sabes quando tao a venda na luz ? e so dia 26 tanbem ?

Diogo Brito

Citação de: bruce3131 em 12 de Novembro de 2009, 19:22

epah eu fiz a minha numa loja de estampagens. Levas o simbolo que queres em formato digital e eles estampam-te ! Os NN não têm essas coisas disponíveis, quem quer faz!  O0

Jakub

Citação de: Kid_dv em 12 de Novembro de 2009, 19:36
obrigado. por acaso sabes quando tao a venda na luz ? e so dia 26 tanbem ?

Tou na Polónia. Essas coisas são do conhecimento de quem está no meio. Mais informações surgirão aqui concerteza...

T1n0_SLB

ai esses cabrões, tão com tanto medo que só apartir de 26 é que colocam os bilhetes a disposição do publico, tão com medo de levar um baile nas bancadas, dentro do campo é mais do que certo!

Gerrard

Citação de: inc0gnit em 12 de Novembro de 2009, 18:23
Nunca é demais relembrar: arranjem cartoes de socios dos lagartos e comprem bilhetes em alvalade. O preço até fica mais barato  :2funny:  quantos mais melhor!!  :slb2:

Há transmissibilidade? :2funny:

Shoodle

Citação de: Diogo Brito em 12 de Novembro de 2009, 19:38
Citação de: bruce3131 em 12 de Novembro de 2009, 19:22

epah eu fiz a minha numa loja de estampagens. Levas o simbolo que queres em formato digital e eles estampam-te ! Os NN não têm essas coisas disponíveis, quem quer faz!  O0

Para quê? Para andarem na central a passear a camisola?