Comunicação Social

a13263

INACREDITÁVEL!  :disgust:

E os lances que não foram incluídos no resumo? Tipo aquele de que falou o APV que, se não me engano, dava um 2º amarelo ao tipo da Naval?

Red Men

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Novembro de 2009, 21:32
Citação de: gaucho em 12 de Novembro de 2009, 21:28
Recebi esta resposta pelo meu protesto em relação aos comentarios do jornalista Alexandre Albuquerque:

"Em nome do Provedor agradeço a mensagem que nos enviou.

Recebemos, de facto, um número inusitado de mensagens a este propósito, aliás todas elas com texto semelhante.   

Vimos e revimos os lances discutidos e que foram objecto de parecer do locutor da RTP no sentido de este manifestar dúvidas sobre algumas faltas assinaladas. E francamente não nos parece que alguns lances que deram origem às faltas assinaladas pelo árbitro não possam ter uma outra interpretação.

Provavelmente, grande parte dos telespectadores que nos escrevem, além do resumo do jogo transmitido pela RTP às 01:00 horas, foram ao estádio da Luz. Ao vivo, com certeza, a visão dos lances é outra e no corrido do jogo parecem, de facto, faltas indiscutíveis.

Achamos por isso que não merece uma condenação tão peremptória a visão do relator. Nem será, por certo, por diferença de clubismos que poderemos condená-lo em absoluto por ter manifestado uma outra interpretação das ditas faltas.

O Benfica está com um futebol vistoso, acutilante e inebriante. Com resultados acima de qualquer suspeita. Nem será a opinião interpretativa de outros, ou de um relator, que ofusca o actual brilho das exibições do Benfica.

Com os melhores cumprimentos,

Chefe de Gabinete dos Provedores

Fernanda Mestrinho "

Diferença de clubismo ? Mas o gajo não é jornalista.

Uma maneira simpática...de nos mandar para o crl... :)
nem merecem comentários

heroisdomar

Citação de: lobotomizado em 12 de Novembro de 2009, 20:46
Citação de: Chefe em 12 de Novembro de 2009, 19:38
Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 14:32
http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded#

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A parte final está...

QUE BARRIGADA

Ía-me cuspindo todo.

Muito obrigado a BetoeCurto e Ttallibann  por existirem... O Betoecurto é uma verdadeira Carmen Miranda... A pessoa mais normal que aparece no video não está no palco.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FODA-SE O QUE EU ME GRISEI AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Men

Até mete nojo o enfase que a CS está a dar ao vilas-más

já são outra vez os maiores :bah2:

vão começar novas modalidades na osgamia, por exemplo: o boxe,
treinador > Ricardo Só bimbo.

Mephisto

Citação de: Red Men em 12 de Novembro de 2009, 21:41
Até mete nojo o enfase que a CS está a dar ao vilas-más

já são outra vez os maiores :bah2:

vão começar novas modalidades na osgamia, por exemplo: o boxe,
treinador > Ricardo Só bimbo.

Assim tá porreiro. Quanto menos falarem do Benfica melhor. Quando o fazem é somente para dizer merda. Que vão falando das osgas que tou-me caga*** ........

d_fil

Hoje dá algum programito de jeito'?

Di Nes

Citação de: d_fil em 12 de Novembro de 2009, 21:46
Hoje dá algum programito de jeito'?

Pontapé de Saida - RTP N

Red Men

rocky

esse alexandre albuquerque com a cabeçona que tem nao engana ninguem era bom è para ir para o palco com o micro no cu fazer companhia ao taliban e ao cotonete

Andy

lá andam voces a dar tempo de antena a esses programas...
depois queixam-se que são assim e assado....

Mas voces continuam a ve-los....logo eles continuam a existir. e hão de continuar.
Eles vivem disso.

Ríkurveomál

Citação de: Andre8 em 12 de Novembro de 2009, 16:11
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Novembro de 2009, 15:56
Citação de: Ríkurveomál em 12 de Novembro de 2009, 15:32
Citação de: red-dawn em 12 de Novembro de 2009, 13:23
Se as informações que me deram relativamente à forma como ele entrou nos porcos forem verdadeiras, então quem vai ser a grande estrela do sporting vai ser o miguel veloso. Passo a explicar.

Quando o mourinho era adjunto/tradutor do Bobby Robson, havia montes de rumores sobre a grande intimidade entre os 2 ( :whistle2: ), que praticamente só pararam quando o Mourinho seguiu a vida dele como treinador principal, certamente que toda a gente aqui está a par disso. Agora entra o Villas Boas em cena nos sapos...

Segundo me disseram, a entrada deste Villas no futebol é curiosa, estava ele um dia no café (no tempo do Bobby Robson nos porcos), com a mesa cheia de jornais desportivos e a tomar notas num bloco. O Bobby que também lá estava, e via-o todos os dias, perguntou-lhe o que era aquilo e o puto (na altura ainda estudante) responde que gostava de ter uma base de dados com os jogadores todos.

O Bobby ficou tão maravilhado que mete-o logo no porto, num cargo qualquer na equipa técnica dos infantis ou juvenis. Dica para quem quer entrar no mundo do futebol: frequentem os cafés onde estão treinadores, levem jornais e blocos de notas. Cursos, experiência, competência ou até mesmo idade, isso é irrelevante. Convém tomar banho e irem arranjadinhos... ( :whistle2: )

Entretanto, estava lá ele entretido nos juvenis, dá de caras com o mourinho e logo travam uma grande amizade assim do nada ( :whistle2: ). Passam os 3 estarolas a serem inseparáveis, aconselham o puto a ir tirar cursos de futebol a vários sitios, e lá foi ele, especialmente um em Inglaterra indicado pelo Bobby.

Não tenho duvidas que a partir de agora todo o modelo de jogo dos sapos vai centrar-se no miguel veloso... ( :whistle2: )

O pessoal quer tanto o "novo mourinho" que já nem param 2 segundos pra pensar um bocado. Que importa este gajo ter sido adjunto do mourinho? O Queiróz não foi adjunto do Ferguson? E não é das piores coisas que já se viu?...

Polemico...no minimo. :-X

isso k te passaram é treta.... e para começar ele conheceu o Bobby Robson, n por estar num cafe mas pk era vizinho dele....

Obviamente que deve ser treta pelo menos a parte do Mourinho... O gajo fartou-se de come-las em Leiria. E pelos vistos também tentou a mulher do macaco.
Quanto ao Robson são meros boatos mas o certo é que bem antes de estar no Porto ja se falava que ele tinha uns gostos esquisitos.

Concluindo neste forum ja li com cada historia... Sousa Cintra e valtinho e Carlos Manuel e Gimenez  :estrelas:

tiagoterceira

off topic:
sobre o programa k tá a dar na RTP com o porco Moreira....(parei para ver se era alguma coisa de desporto...)
só kero dizer...a Joana Amaral é uma loucura de mulher!! meu deus!! a mulher transpira sexo !!

Tity Henry 14

http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded#

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A parte final está...

QUE BARRIGADA

Ía-me cuspindo todo.

Muito obrigado a BetoeCurto e Ttallibann  por existirem... O Betoecurto é uma verdadeira Carmen Miranda... A pessoa mais normal que aparece no video não está no palco.

naõ posso crer que o cotonete e o paliteiro só sabem a parte do bibo zbortxing