Comunicação Social

AG

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:21
Mas que filmes...

Villas-Boas pega numa equipa de merda e vai dar mais trabalho ao Jesus do que as outras equipas deram até agora??

Para mim vai ser um jogo normalissimo com o benfica muito mais perto de ganhar á equipa pequena.

Não sou supersticioso nem acredito em injecções de moral da treta, gosto de factos, e o Jesus é o que tem a equipa mais forte, mais motivada e mais ambiciosa
Bom, em 2002, Camacho chegou ao Benfica e 4 dias depois ganhou ao Sporting de Boloni...

Está na altura isso sim de voltar a ganhar no WC, já tou com saudades!

AIC

O Sporting jogou bem contra a Fiorentina em casa.

Batistuta

Não é arrogancia, é analisar factos.

Quando uma equipa forte vai jogar com uma fraca o primeiro pensamento é que a primeira vai ganhar mesmo que a outra tenha muita vontade de não perder.

Denim

Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:25
Uiii..ao tempo que isso já foi ;D

_Benfiquista_

Não ganhamos lá desde 2006-2007.2-0,Golos de Ricardo Rocha e Simão Sabrosa!

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2009, 00:20
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:15
Benfica vai passar mal em Alvalade isso é certo.
Não sei se vai passar mal... mas vai ter dificuldades pela motivação de ser o jogo da vida dos ursos
Também acho que vai ser durinho.Mas temos mais qualidade que eles e menos pressão também para esse jogo.
Será que temos menos pressão?

- Estamos na frente, nós é que temos mais a perder.
- Somos claramente melhores
- É tradição ganharmos em Alvalidl

Batistuta

Citação de: Denim em 13 de Novembro de 2009, 00:27

o sporting jogou o que a fiorentina deixou.

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:25
Mas que filmes...

Villas-Boas pega numa equipa de merda e vai dar mais trabalho ao Jesus do que as outras equipas deram até agora??

Para mim vai ser um jogo normalissimo com o benfica muito mais perto de ganhar á equipa pequena.

Não sou supersticioso nem acredito em injecções de moral da treta, gosto de factos, e o Jesus é o que tem a equipa mais forte, mais motivada e mais ambiciosa
Bom, em 2002, Camacho chegou ao Benfica e 4 dias depois ganhou ao Sporting de Boloni...

Ganhamos lá depois disso

_JonasThern_

Vai ser um jogo complicado... Um derby é um derby. Os níveis de concentração estão nos píncaros, e por isso, não se deve arriscar um vencedor antecipado.

Quanto a novo treinador dos lagartos. Ou pelo menos, o mais que provável novo treinador dos lagartos, remeto-vos para uma opinião interessante que acabei de ler num outro fórum de futebol que leio e até participo. O relvado.

Ora atentem:

"O JN dá como certo..., Ó Skin ainda não bitaitei
(OMaiorCádoSítio,  2 pontos  , hoje às  0:25)
nada acerca deste tipo, um tal falado para treinador do S.c.p., o André Vi(ll)as Boas, mas na minha opinião, onde é que um rapazola de 32 anitos, vai conseguir levantar a voz ao Levezinho ao Angulo, para não falar do Tiago ou mesmo do Caneira ou Polga...???!!!

Um puto que tem únicamente no currículo andar a pôr os pinos e a transportar os coletes nos treinos dados pelo Zé Melrinho, nem sabe o que é um pontapeio na bola, pois pelo que tenha lido no presente do badameco que desconhecia totalmente, nunca jogou à bola, vai dar MERDA e da GROSSA!!!
Mais um El-Teórico do pontapé na chicha, que nem sabe o que é um pontapé de bico, de trivela ou como se faz para dominar a dita...

O outro o Special Ten, andou muitos anos atrás do pai, e mesmo tendo sido um jogador medíocre, aprendeu a saber cheirar um balneário, agora formados do ex-I.S.E.F. ou na actual não sei quê de motricidade humana, ai, ai, ui, ui, a aguardar os próximos capítulos!!!

Jadscl"

Penso que é uma opinião inteligente do tipo!

Denim

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:25
Mas que filmes...

Ganhamos lá depois disso
Santolas...com o mesmo resultado

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:27
Não sei se vai passar mal... mas vai ter dificuldades pela motivação de ser o jogo da vida dos ursos
Também acho que vai ser durinho.Mas temos mais qualidade que eles e menos pressão também para esse jogo.

Pressão em termos de se perdermos(deus queira que não!) nada está perdido...enquanto se ganharmos os afundamos mais ainda.

AIC

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: Denim em 13 de Novembro de 2009, 00:27

o sporting jogou o que a fiorentina deixou.

Não concordo.

Com um árbitro isento o sporting tinha ganho esse jogo...e quase que ganhava na mesma.

Batistuta

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Novembro de 2009, 00:24
E continuam a desprezar os Lagartos... :-X

Não aprenderam com os anos anteriores...

Os jogos anteriores em nada influenciam este. So para quem for supersticioso.

Uma cosia é o benfica do Quique, outra é o benfica de jesus, não há qualquer tipo de relaçao entre ambas

Peço desculpa por achar que o benfica é forte demais para este sporting

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2009, 00:29
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:27

Pressão em termos de se perdermos(deus queira que não!) nada está perdido...enquanto se ganharmos os afundamos mais ainda.
Pois... mas eles não têm nada a perder... ou achas que acreditam ainda que vão ser campeões?

Devil1

Mas prontos, onde quero chegar é que há muito trabalho a fazer no Sporting, e as coisas não dão uma volta de 180º de um dia para o outro. Relativamente ao titulo a época ja ardeu para o Sporting. O Benfica e o Porco estão noutro patamar competitivo e de estabilidade emocional.

Preocupem-se com os porcos, esse é o alvo a abater.