Comunicação Social

Batistuta

Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:30
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: Denim em 13 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:25
O Sporting jogou bem contra a Fiorentina em casa.
Uiii..ao tempo que isso já foi ;D

o sporting jogou o que a fiorentina deixou.

Não concordo.

Com um árbitro isento o sporting tinha ganho esse jogo...e quase que ganhava na mesma.

quando o puto craque da fiorentina entrou nunca mais deu sporting. O treinador da fiore estava claramente a jogar para o empate, ou seja, estava deixar jogar

AIC

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:31

Não concordo.

Com um árbitro isento o sporting tinha ganho esse jogo...e quase que ganhava na mesma.

quando o puto craque da fiorentina entrou nunca mais deu sporting. O treinador da fiore estava claramente a jogar para o empate, ou seja, estava deixar jogar

Isso não foi em itália? :huh:

AG

Citação de: Denim em 13 de Novembro de 2009, 00:29
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:28
Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:25
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:21
Mas que filmes...

Villas-Boas pega numa equipa de merda e vai dar mais trabalho ao Jesus do que as outras equipas deram até agora??

Para mim vai ser um jogo normalissimo com o benfica muito mais perto de ganhar á equipa pequena.

Não sou supersticioso nem acredito em injecções de moral da treta, gosto de factos, e o Jesus é o que tem a equipa mais forte, mais motivada e mais ambiciosa
Bom, em 2002, Camacho chegou ao Benfica e 4 dias depois ganhou ao Sporting de Boloni...

Está na altura isso sim de voltar a ganhar no WC, já tou com saudades!
Ganhamos lá depois disso
Santolas...com o mesmo resultado
Eu sei, eu sei...
ganhámos lá com Camacho outra vez (1-0, Geovanni) e F. Santos (2-0, R. Rocha e Simão).

Chefe

Temos quase tantas vitórias em AlvaLidl como derrotas

eheheh

Ludwig van

Mas não ganhou. Pouco me importa que eles joguem bem contra nós, desde que o Benfica ganhe até podemos fazer a pior exibição da época.

Este jogo vai ser bem mais difícil do que aquilo que muitos pensam. Eles já estão a pensar neste jogo à muito tempo e depositam nele as maiores esperanças possíveis. Acham que ainda conseguem dar a volta por cima se nos ganharem porque os vai impulsionar para cima e a nós vai-nos deixar em depressão.

Eu sinceramente não acredito em milagres no futebol. É perfeitamente possível eles ganharem-nos, mas mesmo assim para mim não são candidatos ao título porque não se pode ser campeão só com 6 ou 7 jogadores de qualidade.

Se nós ganharmos saímos de Alvalade como claros favoritos à luta pelo título, por isso é imperial nós apoiarmos a equipa, que apesar de tudo acho que vai sofrer com o ambiente criado para este jogo.

Resumindo e concluindo:

Este jogo vai ser muitíssimo complicado e vai ser essencial não os menosprezar e apoiar ao máximo a equipa em Alvalade.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:31
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2009, 00:29
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:27
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2009, 00:20
Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:15
Benfica vai passar mal em Alvalade isso é certo.
Não sei se vai passar mal... mas vai ter dificuldades pela motivação de ser o jogo da vida dos ursos
Também acho que vai ser durinho.Mas temos mais qualidade que eles e menos pressão também para esse jogo.
Será que temos menos pressão?

- Estamos na frente, nós é que temos mais a perder.
- Somos claramente melhores
- É tradição ganharmos em Alvalidl

Pressão em termos de se perdermos(deus queira que não!) nada está perdido...enquanto se ganharmos os afundamos mais ainda.
Pois... mas eles não têm nada a perder... ou achas que acreditam ainda que vão ser campeões?
Óbvio que não acredito!por isso é que ressalvei que se ganharmos ainda os afundamos mais,a pressão que falo do lado deles é precisamente essa.para não irem parar,mais jornada menos jornada,abaixo da linha d´água da tabela classificativa...

Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Novembro de 2009, 00:24
E continuam a desprezar os Lagartos... :-X

Não aprenderam com os anos anteriores...

Os jogos anteriores em nada influenciam este. So para quem for supersticioso.

Uma cosia é o benfica do Quique, outra é o benfica de jesus, não há qualquer tipo de relaçao entre ambas

Peço desculpa por achar que o benfica é forte demais para este sporting

O Benfica foi sempre mais forte que os lagartos em anos anteriores...teve sempre melhor plantel...mas mesmo assim...aqueles barretes...tipo Luis Loureiros...Pedros Silvas...Tiuis....faziam os jogos da vida deles contra nós...

Eu não tenho dúvidas que somos muito mais fortes...
Mas estes jogos são sempre diferentes...os gajos galvanizam-se quando jogam contra nós...não é todos os dias que se defronta o Enorme...

_Benfiquista_

De resto é o que se vê  :2funny:

william

vejo por aqui muita gente com o pito aos saltos... por muito mal que esteja o adversario, o que se tem visto por aqui e de mais, a roçar o ridiculo. desculpem mas e verdade.

o facto de as osgas estarem sem timoneiro nao pode ser desculpa para menosprezarmos, ou ate desprezarmos o adversario. nao e assim que o benfica se comporta, nunca foi.

respeitem o adversario, cuspir pro ar pode vos cair na testa. era a mesma conversa para atenas, deu no que deu. nao estou a querer comparar, mas tenham mais moderaçao.

li por aqui que temos o dever(!?) de golear... francamente. temos o dever de jogar a benfica, dar tudo em campo para ganhar. isso sim.

saudaçoes gloriosas

Batistuta

Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:33

Não concordo.

Isso não foi em itália? :huh:

foi em italia e foi cá cá. o puto nunca jogou de inicio e sempre entrava dava cabo deles

P∑T∑7

Estou preocupado por ver muitos benfiquistas (onde eu me incluo) demasiado preocupados com o que se passa na casa dos outros!  ::bater::

Quando tínhamos o Vale Tudo e esses tempos miseráveis os lagartos andavam tão preocupados connosco?
Se calhar desejavam era pior!

Por isso, 'Sa foda o que se passa no reino do lagartão...

Chefe

Há pessoal que desvaloriza completamente a parte psiquica, chamando-lhe superstição. Não é.

zezecam

nao os podemos respeitar demais pq eles nao merecem, sao uma equipa fraca
temos de entrar para os "matar"
espero q o jesus jogue com o coentrao a lateral

Monraigon

O Sporting de bento seria engolido em alvalade,não tenho duvidas.

Mas este Sporting vai ser perigoso.Porque a equipa deles não é nenhum lixo,ainda assim,é a 3ª melhor de portugal...é em casa deles,jogam o jogo do ano deles,estão com espirito de mudança,de esperança e renovação...

vão apostar as fichas todas para que a "reviravolta" começe com o benfica...por isso,cuidado.

Aceito que voçes os desprezem...só espero que a equipa não se deixe contagiar por esse espirito.

P∑T∑7

A frase comediante do dia: «As boas exibições no FC Porto foram reconhecidas por Dunga» – Hulk

Acompanhem-me...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D ;D :rir: :rir: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: