Comunicação Social

_JonasThern_

De acordo. Temos o dever de jogar com raça, brio, humildade e vontade. Não se deve menosprezar o Sporting.

Na época passada menosprezamo-los e fomos perder 3-2. E levámos um banho de bola daqueles na 2ª Parte. Na Taça da Liga íamos indo pelo mesmo caminho. Temos que ir devagar. Com calma. Em condições normais ganhamos o jogo. Mas se formos de peito feito vimos de lá de cabeça baixa, não duvidem disso pah!

RedJohn

Quem acha que vamos ter um passeio em alvalade e golear nas calmas está bem engando.

Benfica x lagartos é sempre jogo de tripla, ainda para mais é o Benfica que tem mais a perder neste jogo, de certeza que o JJ e os jogadores do Benfica estão conscientes disso e não vão subestimar o adversário.

Chefe

Citação de: zezecam em 13 de Novembro de 2009, 00:38
nao os podemos respeitar demais pq eles nao merecem, sao uma equipa fraca
temos de entrar para os "matar"
espero q o jesus jogue com o coentrao a lateral
Tens umas saidas... de olho em ti

P∑T∑7

Citação de: Monraigon em 13 de Novembro de 2009, 00:38
O Sporting de bento seria engolido em alvalade,não tenho duvidas.

Mas este Sporting vai ser perigoso.Porque a equipa deles não é nenhum lixo,ainda assim,é a 3ª melhor de portugal...é em casa deles,jogam o jogo do ano deles,estão com espirito de mudança,de esperança e renovação...

vão apostar as fichas todas para que a "reviravolta" começe com o benfica...por isso,cuidado.

Aceito que voçes os desprezem...só espero que a equipa não se deixe contagiar por esse espirito.

Deves estar a brincar, só pode!

tiagoterceira

o unico gajo k desequilibra no meio campo do Sporting tá lesionado...
e depois o Sporting é uma equipa k pura e simplesmente nao tem velocidade...enquanto no Benfica velocidade é a maior característica...
meter o Pedro Silva a correr atras do Di Maria...o Andre Marques a correr atras do Ramires...é um crime :)
e depois o k vai dizer o Javi quando xegar ao meio campo do Sporting e olhar para o Moutinho e ver um jogador k lhe dá pelos joelhos? vai-se rir...
e o Veloso vai ter de fazer o jogo da sua vida para segurar o Aimar....
e o coitado do Tonel se apanha o Saviola pela frente é expulso antes de acabar a primeira meia hora de jogo....
sinceramente...vejo uma equipa do Sporting mt inferior á nossa do Benfica...
o Benfica tem de fazer o pior jogo da temporada e o Sporting tem de fazer o seu melhor e mesmo assim o arbitro tem de favorecer o Sporting..e mesmo assim..perdem por 1 ;)

zezecam

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:40
Citação de: zezecam em 13 de Novembro de 2009, 00:38
nao os podemos respeitar demais pq eles nao merecem, sao uma equipa fraca
temos de entrar para os "matar"
espero q o jesus jogue com o coentrao a lateral
Tens umas saidas... de olho em ti
quem es tu pra tares d olho em mim?
cuida-te
as minhas opinioes sao livres e digo o q bem m apetecer n es tu q vais andar d olho em mim rapaz

Ricardo Teixeira

Citação de: Pete7SLB em 13 de Novembro de 2009, 00:40

Mas este Sporting vai ser perigoso.Porque a equipa deles não é nenhum lixo,ainda assim,é a 3ª melhor de portugal...é em casa deles,jogam o jogo do ano deles,estão com espirito de mudança,de esperança e renovação...

vão apostar as fichas todas para que a "reviravolta" começe com o benfica...por isso,cuidado.

Aceito que voçes os desprezem...só espero que a equipa não se deixe contagiar por esse espirito.

E não é verdade ?

Chefe

Porquê??

Batistuta

eu tenho quase a certeza que o sporting vai jogar em casa à defesa por mais filmes que façam. Jogar de peito aberto contra o benfica pode sair-lhes muito caro

ah e o duvido muito que o sporting tenha melhor plantel que o braga

Strata

O dia todo a falar nos lagartos? Fdx...

Monraigon

Não,não estou.e porquê já agora?

_Benfiquista_

Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Novembro de 2009, 00:41

E não é verdade ?
Em termos de grandeza é o 2º maior clube.Em termos de futebol praticado actualmente não é o 3º nem o 4ª..acho que é o pior futebol praticado na liga é deles.

AIC

Bem comparar jogador a jogador o braga e sporting?o sporting leva vantagem do meio campo
para a frente,o braga na defesa.

Mas izmailov,vukcevic,liedson,moutinho,matias fazem a diferença.

Denim

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 00:42
O dia todo a falar nos lagartos? Fdx...
Ahh..já dura desde manhã...arre fdx! :-X

FlyMan

Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:43
Bem comparar jogador a jogador o braga e sporting,o sporting leva vantagem do meio campo
para a frente,o braga na defesa.

o Braga e os lagartos juntos ja davam equipa para lutar pelo 4º lugar... vejamos: braga em 1º, lagartos em 8º, a média da 4.5... logo 4ºlugar!  :metal: