Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

RedJohn

Espero que o caso do Enke sirva ao menos para que os médicos, família e amigos de pessoas com historial de depressões ganhem mais consciência da gravidade desta doença. Que a morte dele não tenha sido em vão.

zackSLB

mrfalcon

já alguém enviou a sugestão de realização de um amigável contra o hannover na luz à direcção do Benfica? e sugeriu-se que as receitas fossem destinadas às associações de defesa dos animais (ou construção de canil)?

falou-se nisto aqui ontem à noite. não sei se alguém tomou alguma medida.

VodkaBoy

Citação de: mrfalcon em 13 de Novembro de 2009, 12:56
já alguém enviou a sugestão de realização de um amigável contra o hannover na luz à direcção do Benfica? e sugeriu-se que as receitas fossem destinadas às associações de defesa dos animais (ou construção de canil)?

Eu apoio essa ideia. e marcaria presença nesse jogo.

Lost_88

cosmedam

Citação de: VodkaBoy em 13 de Novembro de 2009, 13:26

6 janeiro quarta-feira, antes do jogo com o Rio Ave pro campeonato, não há competição ao meio da semana e o Hannover96 por essa altura estará em plena paragem de inverno da Bundesliga, que só recomeça a 15 de janeiro.

Acho que era uma boa data pra convidar a equipa alemã e prestar ao Enke a homenagem que ele merece...

Ainda me custa a acreditar que isto aconteceu mesmo  :cry2: :cry2: :cry2:

Ettelbreck

Citação de: cosmedam em 13 de Novembro de 2009, 13:42
Citação de: VodkaBoy em 13 de Novembro de 2009, 13:26

6 janeiro quarta-feira, antes do jogo com o Rio Ave pro campeonato, não há competição ao meio da semana e o Hannover96 por essa altura estará em plena paragem de inverno da Bundesliga, que só recomeça a 15 de janeiro.

Acho que era uma boa data pra convidar a equipa alemã e prestar ao Enke a homenagem que ele merece...

Ainda me custa a acreditar que isto aconteceu mesmo  :cry2: :cry2: :cry2:

Não me parece má ideia, apesar de achar que o ideal seria no fim da época ou na próxima pré-época... E na minha opinião o jogo deveria ser na Alemanha, pois é lá que ele está...

E assim se ganharmos algum troféu, o que eu sinceramente espero e acredito, podemos leva-lo até lá...

FaNNatic10

pica_foices

soubenfiquistaparasempre

dava gosto ver-te jogar... até sempre Enke

Lost_88

flip69

modalidades SLB