Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

leo maravilha

Citação de: kitnoce em 13 de Novembro de 2009, 12:18
Citação de: Arsène em 13 de Novembro de 2009, 12:15
Ser chamado a Seleccao e que ta quieto...

Estive a tweetar com um morcão sobre isso mesmo hà 5 minutos...o Mak com pé quente e nem é chamado (nem peço para ser titular...). Viva o Edinho, viva o Levezinho, viva o H. Almeida, todos craques goleadores....
o problema do makukula e pertencer ao benfica se nao ja tinha sido chamado

Gugans

eu axo que ele e o melhor ponta de lanca possivel na selecao de portugal, considerando os extremos de tanta qualidade, e os laterais tao velozes de bons cruzmentos que tem ai...o makukula e melhor no jogo de cabesa que o H. Almeida, e o seu remate e potente! E basta tentar que veriam!

zerocool

Se continuar com esta veia goleadora e se n ficar neste clube n acredito k Besiktas, Fenerbace ou Galatasaray o deixem escapar.

LibetiNNe

Citação de: zerocool em 13 de Novembro de 2009, 12:46
Se continuar com esta veia goleadora e se n ficar neste clube n acredito k Besiktas, Fenerbace ou Galatasaray o deixem escapar.

Esses tem dinheiro para vir buscar o Cardozo... mas seria bom.

Vibe

Citação de: Arsène em 13 de Novembro de 2009, 12:15
Ser chamado a Seleccao e que ta quieto...

O nosso seleccionador considera o Edinho melhor...  :2funny:

Sav1ola

Eu estou feliz pelos muitos golos que anda a marcar, especialmente porque aumenta a probabilidade de alguém se chegar à frente com o maço de notas esperado...

No Benfica não tem lugar e quanto a mim foi uma contratação precipitada.

E olhem que esperava muito dele... Mas não deu, espero que seja feliz noutro lado.

Americano69

Acho piada. Todos se riem e gozam por o seleccionador preferir Hugo Almeida, Edinho, e companhia ao Makukula, mas esquecem que o nosso clube prefere o Nuno Gomes, o Weldon, o Mantorras e o emprestado do Barça...

VirtualKing

Citação de: Americano69 em 13 de Novembro de 2009, 14:26
Acho piada. Todos se riem e gozam por o seleccionador preferir Hugo Almeida, Edinho, e companhia ao Makukula, mas esquecem que o nosso clube prefere o Nuno Gomes, o Weldon, o Mantorras e o emprestado do Barça...

Ah pois, melhor substituto para o Cardozo é o Makukula, sem duvida!

kitnoce

O Queiroz pode mudar completamente uma equipa dum jogo para o outro. O JJ pode mudar o plantel duma jornada para a outra ????

Americano69

Citação de: kitnoce em 13 de Novembro de 2009, 15:01

O Queiroz pode mudar completamente uma equipa dum jogo para o outro. O JJ pode mudar o plantel duma jornada para a outra ????

Boa desculpa. Verdade é que JJ podia ter ficado com Makukula e não quis, e começa-se a ver que para o lugar do Cardozo talvez não tenha uma opção melhor...

LibetiNNe

Citação de: VirtualKing em 13 de Novembro de 2009, 14:59

Ah pois, melhor substituto para o Cardozo é o Makukula, sem duvida!

O Makukula aqui, a suplente, estaria tão motivado como está o Keirrison (OK, se calhar um pouco mais...). E o Keirrison motivado é melhor que o makukula no mesmo estado.

kitnoce

Citação de: Americano69 em 13 de Novembro de 2009, 15:02
Citação de: kitnoce em 13 de Novembro de 2009, 15:01

Boa desculpa. Verdade é que JJ podia ter ficado com Makukula e não quis, e começa-se a ver que para o lugar do Cardozo talvez não tenha uma opção melhor...

não é uma questão de desculpa. O Keirrisono està a ser uma desilusão total mas vinha rotulado de matador. Entre um Keirrisono e um Mak... desculpa mas estava mais que visto.

Bakari

Quero è o dinheiro do Mak. Já teve o seu tempo no Benfica. aliás nem devia ter vindo pois não era esse tipo de avançado k precisávamos na altura. Erro de casting do Camacho.

VALEBEM

Concordo! Para mim, é esperar que o Makukula continue a marcar, e tentar vendê-lo pelo maior valor possível, no final da época...

EPluribusUnum

A culpa de o terem ido buscar ao Marítimo não creio que seja do Camacho, mas pronto...