Comunicação Social

fanatic

Citação de: Gonzalex em 13 de Novembro de 2009, 17:08
Quem se quer rir que é? Pelos vistos ao entrar no site das osgas ve-se um grande jogador junto ao caisempre

http://www.forumscp.com/index.php?topic=19643.0

Muito eu me ri....

jeb afinal tinha razão, os talibans existem mesmo

Pedro84

Citação de: madne0 em 13 de Novembro de 2009, 17:11
Quem se quer rir que é? Pelos vistos ao entrar no site das osgas ve-se um grande jogador junto ao caisempre

Muito eu me ri....

Não percebo a polémica que isto tá a criar junto da lagartagem. Então o jogo não é contra o Benfica? Quem é que queriam que mostrasse, o Del Piero e o simbolo da Juventus? Tristes...

São pessoas doentes.

Devil1

Ora bolas, afinal já não é o vilas boas... a montanha moura pariu um rato.

Gonzalex

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Novembro de 2009, 17:13
Citação de: madne0 em 13 de Novembro de 2009, 17:11

Muito eu me ri....

Não percebo a polémica que isto tá a criar junto da lagartagem. Então o jogo não é contra o Benfica? Quem é que queriam que mostrasse, o Del Piero e o simbolo da Juventus? Tristes...

São pessoas doentes.

Tal é o estado de infelicidade....

Epah vão buscar o Azenha!!!!!!

pimp

Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2009, 16:49
Citação de: MALU15 em 13 de Novembro de 2009, 16:47
A Académica deve estar a fazer o papel dela para ver se saca os 2 milhões.

sinceramente por 2M o Sporting nao vai buscar o Vilas Boas..é mt $...
mais depressa vao buscar o Manuel Machado...
E tu achas que o Presidente do Nacional da o Machado de Mao beijada?

Lembras-te que ele quer 10milhoes pelo Micael?

E a fortuna que andou a pedir para as transmissoes/resumos dos Jogos do Nacional?

Calhando ainda pede mais que a Academica para o Libertar.

O Sporting não vai ter o treinador que quer, vai sim ter o treinador que der para pagar...

Tacuara7

Pode ter vindo de um blog mas ....

"
Uma mentira quer-se perfeita e isso advém da quantidade de vezes que é repetida, até se transformar em verdade. O futebol é Portugal é pródigo nesse fenómeno, em várias vertentes, mas é nos casos de arbitragem que atinge o seu expoente máximo.

A opinião pública na Imprensa de sexta-feira, ainda que estejamos á porta de uma dupla jornada da Seleção continua a ecoar sobre a jornada da Liga. Tal não será alheio ao facto do último jogo disputado ter sido o Benfica-Naval e o processo de repetição esteja em curso. Nada de muito exagerado, umas linhas de um qualquer colunista, um páragrafos inteiros de vários cronista, todos eles cientes do seu papel. E á fácil para qualquer leitor imparcial que não acompanhe os jogos chegar a uma conclusão: o Benfica não joga nada!..Não fossem as constantes ajudas por parte dos árbitros e a equipa estaria a debater-se para fugir aos últimos lugares da classificação. Porque as ajudas não se ficam pela não marcação de penalties contra, a equipa do Benfica não marcou qualquer golo regular na presente temporada. Mesmo aqueles em que a acção do marcador esteja isenta de infrações pode sempre ter havido falta de um dos outros 10 companheiros de equipa ou, como parece ter acontecido na segunda-feira, a falta assinalada no lado esquerdo, a 40 metros da baliza, foi claramente determinante na vitória.

Sobre o jogo, disse aqui que era expectável uma má exibição de Lucilio Baptista, resultado de ser, na minha opinião, um mau árbitro. E há 3 situações que merecem estar no topo das decisões infelizes, e erradas: falta dura sobre F.Coentrão á entrada da área, livre perigoso. As outras duas ocorrem no minuto 41, Maxi Pereira, com o corpo, retira o avançado da Naval da jogada que acaba por cair com estrondo. Todos, como eu, exclamaram "penalty", talvez por terem em mente que depois do penalty de Yebda no Dragão qualquer jogada daquelas pode resultar em castigo máximo. O 3º erro é a não expulsão do uruguaio, consequência do cartão amarelo que havia visto minutos antes. O resto são lérias sobre uma equipa que atacou muito, sitiou o adversário na sua área e acabou por marcar e ganhar noutra jogada pantanosa.

E é aqui que o processo de repetição em curso no faz recordar a época 2003/2004 em que um penalty assinaldo na Luz sobre Azar Karadas encetou a teoria do "colo" com que o Benfica foi conotado até hoje. Foi uma jogada, no meio de um qualquer Benfica-Estoril, aos 20 minutos de jogo, que fez o Benfica campeão. É um pouco redutor? Então arranjem-se mais 2 ou 3 daquelas que toda a gente engole...Algarve Gate, o golo de Luisão contra o Sporting. Concorrem todas para o demérito dos benfiquistas na conquista desse campeonato.

Depois dos resultados desta jornada, o lance de Maxi vai certamente ficar no arquivo negro dos adversários do Benfica. Vai ser trazido á baila como hoje são trazidas outras mentiras perfeitas do nosso futebol: Um campeonato perdido pelo Sporting em função da "Mão de Ronny", curiosamente na mesma zona do terreno em que Vukecevic passeou de braço-dado com a bola no último jogo (Por acaso até deu em golo). Há ainda, fresquinha, a taça carlsberg que foi entregue ao Benfica por decreto, ainda que o Benfica tenha beneficiado de uma má decisão do tal "mau árbitro" para ter oportunidade de empatar o jogo no tempo regulamentar. É perturbante não ter em conta a necessidade de concretizar esse penalty bem como os restantes 5 da série de desempate.

Ficam então os benfiquistas sujeitos ao estigma de não manifestarem valia para ganhar um campeonato limpo em mais de 100 anos de historia, de verem os seus titulos feridos de ilegalidade há anos e nem sequer possa festejar um golo sem que algo de dúbio seja apontado. É neste ambiente que a equipa se desloca a Alvalade, não dúvido do zelo dos escritores "crónicos" para que o processo tenha continuidade. Acredito na liberdade de expressão enquanto manifestação de cultura e fomento da criatividade. É penoso ver que em nome dela, muitas vezes, se contribui para a uniformização da ignorância e se despreze a realidade para embarcar no mundo do facciocismo. Tanto pior quando vem vestido de "Opinão Pública".

Roy Kent

De certeza que já não é o Villas Boas?

Ricardo81

oficial : villas boas n vai ser o treinador...hehehe

Gonzalex

Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 17:18
De certeza que já não é o Villas Boas?

Pelo menos é o que os "media" dizem, mas pode ser jogada da académica para pressionar

O que eles queriam mesmo era o Jesus hahahhahaa

Ricardo81

eu tinha o treinador ideal...Luis Campos...tá habituado a lutar pela manutenção...

ccm

Parece-me jogada da Academica para subir o preço.
Mas preferia o AVB nos sapos. Se for bom acaba nos porcos em vez de um Domingos.

Tity Henry 14

;D ;D ;D  k tristes....nem um treinador á academica conseguem ir buscar....não dou 5 anos tão na 2ª B

Ricardo81

epá....o Luis Campos...está livre....deus keira k seja ele

Devil1

Proxima época : AVB - Porto ; Domingos - Sporting ; Jorge Costa : Braga.

E para o resto desta epoca os lagartos metem lá temporariamente um Inácio ou alguém com um perfil idêntico.

É a minha aposta.

Malamen