Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Corrosivo

Caso o acordo com a Zon se concretize muito me vou rir de várias coisas que aqui foram escritas neste forum

crslb

Quanod será feita a "recontagem" dos socios ?

Gostava de baixar mais alguns numeros  :dance:

XHITA

Breves

Golos já custaram 930 mil euros à CGD
A boa época protagonizada pela equipa dirigida por Jorge Jesus está a ter reflexos também a nível financeiro e para... o bolso dos adeptos que aderiram ao cartão de crédito do clube, emitido em parceria com a Caixa Geral de Depósitos (CGD). Este cartão oferece um euro e meio por cada golo das águias na Liga. Ou seja, fazendo as contas, os detentores do cartão de crédito já ganharam esta época um pouco mais de 40 euros com os 31 golos apontados por Cardozo e companhia, sendo apenas se atingiu a décima jornada no último fim-de-semana. A CGD anunciou recentemente estarem emitidos cerca de 20 mil cartões de crédito do Benfica, daí que dos cofres da instituição financeira já terão saído, até ao momento, cerca de 930 mil euros, só esta época, segundo as contas efectuadas pelo Diário Económico.

cachecolglorioso

O valor devolvido por golo depende do valor mensal de uso do cartão, assim:

Para sócios:

0 - 150 euros - 0 euros devolvidos por golo
150 - 300 euros - 0,50 euros
300 - 500 euros - 1,00 euros
500 - 1000 euros - 1,50 euros
> 1000 euros - 2,00 euros

Para não sócios:

0 - 150 euros - 0 euros devolvidos por golo
150 - 300 euros - 0,40 euros
300 - 500 euros - 0,75 euros
500 - 1000 euros - 1,00 euros
> 1000 euros - 1,50 euros

LX

Alguém me sabe dizer se o departamento de sócios está aberto amanhã? Como é dia de jogo da selacção..

glori

Citação de: LX em 13 de Novembro de 2009, 23:36
Alguém me sabe dizer se o departamento de sócios está aberto amanhã? Como é dia de jogo da selacção..
Deve de estar de manhã, penso que está todos os sábados da parte da manhã.

jarovaz

Citação de: crslb em 11 de Novembro de 2009, 19:35
Quanod será feita a "recontagem" dos socios ?

Gostava de baixar mais alguns numeros  :dance:
acho k é em 2012...Hoje ouvi n antena 3 k benfica ja ia n socio 208 mil e tal...Alguem confirma esta noticia?

Mariof

Em principio consigo confirmar logo à tarde. Vou lá passar o dia e vou fazer 2 sócios novos. Depois digo os numeros.

Afonso

alMANcil

Boas pessoal. Tenho uma dúvida que não sei se podem esclarecer... como se sabe os bilhetes contra o fcp já estão a venda para sócios. E como cada sócio tem direito a mais um bilhete para acompanhante gostaria de saber se um sócio que tenha comprado apenas bilhete para ele pode ir de novo ao estádio levantar o bilhete de acompanhante? É que eu sou sócio e comprei logo os dois mas tenho mais amigos não sócios que querem ir e como tenho 2 amigos sócios que só compraram pra eles podia "ter" mais 2 bilhetes de acompanhante. Será que na bilheteira deixarão comprar? Alguem sabe?

Leonzo

Sábado o LFV vem á minha terra inaugurar uma Casa do Benfica que já foi inaugurada á 4/5 meses... :tomates:

xicovsky

quais são as diferenças entre ser sócio efectivo e correspondente? tem muito menos regalias ser correspondente?

Deus Ex-Machina

Citação de: xicovsky em 16 de Novembro de 2009, 21:07
quais são as diferenças entre ser sócio efectivo e correspondente? tem muito menos regalias ser correspondente?

A única diferença é que não podes concorrer aos órgãos sociais do clube (presidente, vice-presidente, assembleia-geral e conselho fiscal).

xicovsky

então em questão de bilhetes para os jogos é igual certo?

Deus Ex-Machina