Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

madne0

Citação de: a13263 em 13 de Novembro de 2009, 19:54
Por acaso até me parece bem que vá um jogador que tenha sido colega de equipa dele.  :huh:

Não digo o contrário. Agora tb acho que além do Moreira devia ir alguém com mais calibre (sem qualquer desrespeito pelo responsável que vai).

Joga Bonito

Por acaso o jogador que vai até foi o que conviveu mais tempo com o Enke. Foi seu colega de equipa nas 3 épocas que ele cá teve, e como se soube no dia da tragédia, foi seu colega de quarto nos estágios.

Pedro84

Deviam ir os mais altos responsáveis pelo Benfica, não acho mal a ida do Moreira, só acho que o presidente e Eusébio, que dava um grande simbolismo à coisa, também deviam ir.

Ricardo Oliveira

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Novembro de 2009, 19:51
Citação de: No Code em 13 de Novembro de 2009, 19:49
Se vamos ter acesso ao funeral privado que a familia está a preparar, continuo a achar que o Benfica vai estar muito mal representado.

O Vieira o Rui o Gomes e o Eusébio estão assim tão ocupados que não possam perder um dia na Alemanha? :disgust:

Que palhaçada!! O Enke merecia muito maisl!! Que vergonha de direcção!

É um funeral discreto e pessoal, vão dois do Benfica e chega. É uma questão de dar uma palavra sentida de solidariedade à família, não faz sentido ir mais pessoas.

Meio_metro

Calma!!
o Enke jogou 3 anos do Benfica, neste momento não era jogador do Benfica, axo que a representação é a normal para estes casos!!

e gostava dele!!

Aveiro_boy

Vai um dirigente a representar a direcçao do clube e um jogador(que por acaso ate foi colega do Enke) a representar o plantel...acho normal e bem...a atitude do Benfica neste caso enke foi muito nobre...num jornal que agora nao me recordo ate vem a dizer que os familiares e amigos do Enke estao satisfeitos e agradecem ao Benfica todo o apoio e consideraçao.

LibetiNNe

Sinceramente, também não percebo o encandalo de ir só o Moreira, nem a extrema necessidade de manifestações de afecto pós-morte... mas isso sou eu.

Pedro84

Mas alguém disse que acha mal ir o Moreira?

Dos_Anjos

Só agora tive oportunidade de comentar...

Fiquei completamente chocado, e não quis acreditar...foi uma facada no peito quando me deram a notícia!

Até sempre Campeão! Descansa em paz!

Chefe

Parece que estão mais interessados no show off de quem vai ou deixa de ir do que o essencial... Muito bem a ida do Moreira que foi a pessoa mais proxima de Enke.

jacbenfica

minuto de silencio  lindo os açorianos tiverao muito bem O0

Ricardo Teixeira

Espero que o minuto de SILÊNCIO seja respeitado...no jogo da taça...tal como foi hoje...nos Açores...

Joga Bonito

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Novembro de 2009, 01:01
Espero que o minuto de SILÊNCIO seja respeitado...no jogo da taça...tal como foi hoje...nos Açores...

Nem mais.

Miguel Gouveia

Isto sim é um minuto de silêncio. Ele merece o respeito demonstrado hoje nos Açores.

Monraigon

Acho que o Benfica deveria estar representado ao mais alto nivel,logo,acho que deveria ser o presidente e o capitão de equipa,e claro...o Eusébio.