Comunicação Social

No20__

Eles só não nos sabotaram o JJ porque pagámos a cláusula de rescisão e o JJ prescindiu de prémios...

Monraigon

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 03:12
E dinheiro para o pagar?

Pois,isso já não sei...

Eu sempre pensei que o sporting,depois desta fase:treinador baratinho,equipa baratinha...achei que tinham percebido que é preciso investir para se ter retorno...e pensei que iam mudar as agulhas...e endividarem-se,para optarem por um treinador conceituado,e no inverno arranjar 2 ou 3 jogadores de algum calibre.

Com vilas boas pensei:vão ficar na mesma.

A confirmar-se um gajo como terim...já significa uma vontade de fazer diferente.

PS-sou grande admirador de Terim,há muitos anos...não resultou no meu milan é um facto...mas muita gente(eu incluido) diz que foi ele que arquitectou o milan campeão europeu mais tarde...foi com a tactica que ele trouxe para o milan...e com varios jagadores escolhidos por ele.até o ancelotti referiu que foi muito importante o trabalho previamente feito por terim.

No ano passado sempre disse aqui que o meu tecnico favorito para o benfica era o terim (ainda bem que veio jesus)...mas a minha admiração pelo terim não morreu...é um dos meus treinadores favoritos...e por isso mesmo...não queria nada ve-lo num rival.

sardao

Um estrangeiro para o sporting é o ideal para nós porque o conhecimento que tem da nossa equipa é escasso. Se fosse para lá um tuga ainda se lembrava de pôr um autocarro "à la Naval" só para nos lixar a vida...

Gaio17

Acredito bem que esteja em lista de espera para treinar o porto. Mas há frente ainda está o Domingos, que deve ir para lá não tarda muito... :-X

LX

Citação de: sardao em 14 de Novembro de 2009, 03:24
Um estrangeiro para o sporting é o ideal para nós porque o conhecimento que tem da nossa equipa é escasso. Se fosse para lá um tuga ainda se lembrava de pôr um autocarro "à la Naval" só para nos lixar a vida...

O sporting a jogar com o autocarro em alvalade contra nós era lindo.. seja como for cheira-me a dia épico a deslocação a alvalade.. 

No20__

Se o primeiro entrar cedo, é o fim deles.
Não se metam é com isso de dia histórico que o último a dizer isso foi o Sousa Cintra hahahahah
Depois mamou com 6.

LX

Citação de: No20__ em 14 de Novembro de 2009, 03:37
Se o primeiro entrar cedo, é o fim deles.
Não se metam é com isso de dia histórico que o último a dizer isso foi o Sousa Cintra hahahahah
Depois mamou com 6.

Bem sei que prudência e humildade nunca fizeram mal a ninguém..  :ashamed:

Mas lá no fundo no fundo, vai na cabeça de todos nós que é uma oportunidade única de humilhar aquelas osgas no sua própria toca, embora ache uma realidade perigosamente inevitável não a quero renegar, deixem-me sonhar, não me importo cair!

::)

redred1

Aí está... o novo grande reforço das osgas:

Jardel: «Liedson a mover-se e eu para finalizar»
REPORTAGEM COM SUPERMÁRIO QUE REVELA A AMBIÇÃO DE VOLTAR AO TOPO
in Record

:2funny: :2funny: :2funny:

Maquiavel21

Siceramente eu só nao percebo porque é que os benfiquista e falo nomeadamente os do sul se preocupam com um clube de merda como o zbordem....que perda de tempo!!ate o forum deles vao ler...que tristeza!!

pedro6250

Citação de: Maquiavel21 em 14 de Novembro de 2009, 05:40
Siceramente eu só nao percebo porque é que os benfiquista e falo nomeadamente os do sul se preocupam com um clube de merda como o zbordem....que perda de tempo!!ate o forum deles vao ler...que tristeza!!
Tens razão, eu também sou do sul, como lidamos todos os dias com lagartos, deve ser por isso, porque aos fcp, ignoro-os.

Nelo

Citação de: Gaio17 em 14 de Novembro de 2009, 03:28
Acredito bem que esteja em lista de espera para treinar o porto. Mas há frente ainda está o Domingos, que deve ir para lá não tarda muito... :-X

Segundo o nogeiro da manha eles já têm um pré-acordo com o Porto para Janeiro se o Juju fizer merda e pagam abaixo dos 1.5000.000 de euros, se for no finalnão pagam nada, estranho para quem tem 2 anos e meio de contrato. aquilo é só treinadores em banho maria, é o Domingos, o jorge Costa o André, é tudo deles oh caralho....

vcart31

há muito qur está escolhido o sucessor de jesualdo... um trrinador recentemente no desemprego...

JPG

Citação de: vcart31 em 14 de Novembro de 2009, 10:04
há muito qur está escolhido o sucessor de jesualdo... um trrinador recentemente no desemprego...

Quem , o Bento?

Se tivesse que apostar diria Domingos.

Mas sim, claramente que os abutres já começam a rondar o juju