EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Mercurio_10

É um resultado excelente, muito surpreendente. Parabéns equipa!

46Rossi

joao12soares

PMCA

Parabéns Equipa - Excelente vitória
Concentração máxima para o 2º jogo
Rumo aos 1/8

mar_vivo

Parabéns pelo resultado. Com as dificuldades da viagem, pode ser considerado excelente. Força (e concentração!) para o 2.º jogo.

mar_vivo

Citação de: Crente em 14 de Novembro de 2009, 12:13
A confirmar-se a superioridade do Benfica no jogo da 2.ª mão, consegue-se matar três coelhos de uma só cajadada:
- passar aos oitavos de final
- resolver o problema da difícil calendarização dos jogos, Vitória para a Taça incluído.
- calar alguns críticos (eu incluído)...

Agradeço que me calem. Ficar de bico fechado dá cá um gozo!... ^-^

SevenStars

Grande resultado, muito bom.
Na segunda-mão é a mesma dose, sff.

O_Glorioso

Boa vitória, muito bem!  O0

Admito que não contava com isto. Continuem a surpreender-me.

jarovaz

Citação de: Sandcastles em 14 de Novembro de 2009, 13:17
não estava nada á espera...
:slb2:

nem tu nem ninguem.Nao vale pena dizerem o contrario ,sem c.Carneiro e o pedroso ,foi muito bom resultado.Esta equipa sem c.Carneiro tem feito alguns jogos m bons o k é contraste pk para mim ele melhor jogador d benfica.Havera alguma intriga n balneario.Este plantel ainda nao teve todo apto desde inicio da epoca.

MALU15

Óptimo resultado. Parabens equipa.

agora é repetir a dose em Lisboa.

faneca_slb4ever

O Benfica venceu hoje na Rússia o SKIF Krasnodar, por 29-28, dando um passo importante na passagem à 4.ª eliminatória da Taça EHF. Ao intervalo, a equipa anfitriã vencia por 3 golos de diferença (16-13), mas os encarnados reagiram e realizaram uma excelente 2.ª parte, deixando boas expectativas para o encontro da 2.ª mão, dia 21, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Sem os lesionados Carlos Carneiro e Cláudio Pedroso, o Benfica alinhou e marcou:

Ricardo Candeias e João Ferreirinho; David Tavares (5), João Lopes, João Pais (2), Georgy Zaikin (7), Nuno Roque (6), Luís Gomes (4), Luís Nunes, Bozidar Nadoveza (2), Rui Silva (3), João Antunes.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a67861ea-d879-4958-9ee0-6ba41797cf20&idCanal=00000084-0000-0000-0000-000000000084

VALEBEM

Mas que grande vitória! Honestamente, não acreditava!
Não porque a nossa equipa seja fraca, mas porque o andebol russo é forte, e por causa da viagem...

Quanto Carneiro, já desde o ano passado que eu falo, até em conversa com malta aqui do fórum, que ele individualiza demasiado as jogadas, o que faz com que a nossa equipa seja demasiado previsível, e não explora tanto quanto devia o pivot e os pontas...
O que é um paradoxo tendo até em conta que é talvez o nosso melhor jogador!

joaonunes

faneca_slb4ever

3.ª eliminatória
Taça EHF: Triunfo na Rússia

A equipa de andebol masculino alcançou este sábado uma vitória importante no recinto do SKIF-Krasnodar. Em jogo da 1.ª mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF, os "encarnados" bateram os russos por 28-29.

O SKIF-Krasnodar apresentou-se melhor durante a primeira parte, indo para o intervalo com uma vantagem de três golos (16-13). No entanto, o vice-campeão nacional teve uma excelente reacção na segunda metade do desafio. Os "encarnados" trazem, assim, uma ligeira vantagem para o jogo em Lisboa.

A segunda-mão da eliminatória está agendada para o próximo dia 21 de Novembro, na Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andkrasnodarslb_141109_53446.asp