Comunicação Social

Joga Bonito

"... Ou temos o atrevimento de crescer como família sportinguista ou, desculpem a rudeza do termo, e a minha mulher está farta de me pedir para não ser malcriado, se estivermos a contar com o ovo no cu da galinha não vamos a lado nenhum"

Bettencourt: YOU ARE GOD !

S-Line

fdx...que bronco do caralho..... :crazy2: :crazy2:

Ludwig van

O JEB foi uma prenda de Deus para todos os Benfiquistas.

Quando uma pessoa pensa que as coisas não podiam ficar melhores lá aparece ele a surpreender-nos.

Força aí, Bettencourt!

_Benfiquista_

lololol esse cotonete,presidente das osgas  :2funny: :2funny: :2funny:

Miguel Gouveia

8 passes certos e sem perdas de bola?

LOOOOL? Qué isto? :buck2:

FlyMan


jocapeixoto

Agora o Record faz trocadilhos com asneiras, uma sorte do cara... vaggio.

LOOOOL

Joga Bonito

A Bola lança o nome de Carvalhal...

Ai que eu morro! Olha o autocarro no AlvaLIDL!!!

Phant

Que capa do Record. Eu morro aqui a rir. É mesmo um jornal de taberna. :2funny: :2funny:

Miguel Gouveia

Carvalhal deve ser por ser o único a ir ganhar pontos à Luz este ano...

jocapeixoto

O Carvalhar era tudo o que eu pedia...

Elvio

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:06
A Bola lança o nome de Carvalhal...

Ai que eu morro! Olha o autocarro no AlvaLIDL!!!
Foi a primeira coisa em que pensei , o jogo da 1ª jornada ainda está bem presente

Phant

E o Cotoninja todo gingão ali na foto. Eheheh.

Joga Bonito

Silêncio por Enke

LONDRES — Antes do apito inicial foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a Robert Enke que, recorde-se colocou termo à própria vida na passada quarta-feira, acto que chocou todo o Mundo. O speaker de serviço fez questão de realçar que, embora o guarda-redes não tivesse actuado em Inglaterra, tinha jogado no Benfica, de Portugal. Aliás, a fotografia escolhida para exibir nos ecrãs gigantes do estádio foi uma em que Enke estava com o equipamento do clube da Luz.

pedro6250

O carvalhal é um treinador de merda, um fd*, que so sabe jogar com autocarro!!!