Comunicação Social

Phant

Citação de: Elvio em 15 de Novembro de 2009, 03:09
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:06
A Bola lança o nome de Carvalhal...

Ai que eu morro! Olha o autocarro no AlvaLIDL!!!
Foi a primeira coisa em que pensei , o jogo da 1ª jornada ainda está bem presente

Autocarro e anti-jogo. A Naval por exemplo, defendeu o jogo todo mas de forma leal. Não é bonito e eu critico esta mentalidade de ir jogar para o pontinho mas pelo menos fizeram-no sem maldade. Já o Marítimo do Carvalhal... Tudo isto para dizer que odeio esse treinador wannabe. Se for para a lagartagem melhor.

_Benfiquista_

Citação de: Elvio em 15 de Novembro de 2009, 03:09
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:06
A Bola lança o nome de Carvalhal...

Ai que eu morro! Olha o autocarro no AlvaLIDL!!!
Foi a primeira coisa em que pensei , o jogo da 1ª jornada ainda está bem presente
Melhor melhor era mesmo so ir o Luis Campos aka luis campas  ;D

cosmedam

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:10
Silêncio por Enke

LONDRES — Antes do apito inicial foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a Robert Enke que, recorde-se colocou termo à própria vida na passada quarta-feira, acto que chocou todo o Mundo. O speaker de serviço fez questão de realçar que, embora o guarda-redes não tivesse actuado em Inglaterra, tinha jogado no Benfica, de Portugal. Aliás, a fotografia escolhida para exibir nos ecrãs gigantes do estádio foi uma em que Enke estava com o equipamento do clube da Luz.

Só na Luz é que nao houve minuto de silêncio  :disgust:

Monraigon

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:10
Silêncio por Enke

LONDRES — Antes do apito inicial foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a Robert Enke que, recorde-se colocou termo à própria vida na passada quarta-feira, acto que chocou todo o Mundo. O speaker de serviço fez questão de realçar que, embora o guarda-redes não tivesse actuado em Inglaterra, tinha jogado no Benfica, de Portugal. Aliás, a fotografia escolhida para exibir nos ecrãs gigantes do estádio foi uma em que Enke estava com o equipamento do clube da Luz.

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :pray: :pray: :pray: :pray:

Em portugal...nada.

É como eu tou farto de dizer:somos muito mais respeitados por adeptos e imprensa no estrangeiro,nomeadamente em inglaterra...do que no nosso país.

A forma como fomos recebidos com o everton,e como a imprensa inglesa nos tratou,bem como jogadores e treinadores do everton,foi emocionante.

FlyMan

Citação de: cosmedam em 15 de Novembro de 2009, 03:15
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:10
Silêncio por Enke

LONDRES — Antes do apito inicial foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a Robert Enke que, recorde-se colocou termo à própria vida na passada quarta-feira, acto que chocou todo o Mundo. O speaker de serviço fez questão de realçar que, embora o guarda-redes não tivesse actuado em Inglaterra, tinha jogado no Benfica, de Portugal. Aliás, a fotografia escolhida para exibir nos ecrãs gigantes do estádio foi uma em que Enke estava com o equipamento do clube da Luz.

Só na Luz é que nao houve minuto de silêncio  :disgust:

Vai haver contra o Guimarães!  :metal:

Ludwig van

#62450
Já percebi a lógica de contratação de treinadores do JEB.

"- Ora deixa cá ver, quem é que roubou pontos ao lampiões?

- Humm, o Domingos!

- Vou ligar para o Salvador!

- Tou sim, Salvador. Daqui fala o José Eduardo, olha queria saber se estás disponível para me ceder o teu treinador?

- Quanto é que pago? Ora bem estava a pensar que me podias fazer um favorzinho e deixá-lo ir de graça.

- Fogo, também escusava de me insultar e desligar o telefone na cara!

- Pronto, posso sempre virar-me para um que ainda não tenha jogado com eles mas que eu acho que ia roubar-lhe pontos: o Villas-Boas.

- Tou sim, Encarnação. Amigo, gostava de saber como é que eu podia ter os serviços do André?

- 2 milhões de euros?! Vai à merda!

- Como é que se chama o treinador do Poltava? Que nome feio! Esse não pode ser.

- Como é que me esqueci do Carvalhal?! Devia ter sido logo a minha 2ª escolha!"

Phant

Citação de: Monraigon em 15 de Novembro de 2009, 03:16
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:10
Silêncio por Enke

LONDRES — Antes do apito inicial foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a Robert Enke que, recorde-se colocou termo à própria vida na passada quarta-feira, acto que chocou todo o Mundo. O speaker de serviço fez questão de realçar que, embora o guarda-redes não tivesse actuado em Inglaterra, tinha jogado no Benfica, de Portugal. Aliás, a fotografia escolhida para exibir nos ecrãs gigantes do estádio foi uma em que Enke estava com o equipamento do clube da Luz.

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :pray: :pray: :pray: :pray:

Em portugal...nada.

É como eu tou farto de dizer:somos muito mais respeitados por adeptos e imprensa no estrangeiro,nomeadamente em inglaterra...do que no nosso país.

A forma como fomos recebidos com o everton,e como a imprensa inglesa nos tratou,bem como jogadores e treinadores do everton,foi emocionante.

Ainda hoje vi uma reportagem no programa do Rui Santos em que me ia desmanchando a chorar. Uma eliminatória com o PAOK decidida em penaltis com o Enke a defender dois. Aquela frieza naquela cara de miúdo... :'(

FlyMan


pedro6250

 :2funny: :2funny: :2funny:
Olha o fdp do autocarro.

Vai ser duplo prazer ganhar as osgas e a esse trenadorzeco.

LX

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:10
Silêncio por Enke

LONDRES — Antes do apito inicial foi cumprido um minuto de silêncio em homenagem a Robert Enke que, recorde-se colocou termo à própria vida na passada quarta-feira, acto que chocou todo o Mundo. O speaker de serviço fez questão de realçar que, embora o guarda-redes não tivesse actuado em Inglaterra, tinha jogado no Benfica, de Portugal. Aliás, a fotografia escolhida para exibir nos ecrãs gigantes do estádio foi uma em que Enke estava com o equipamento do clube da Luz.

É no jogo na selecção nada.. que tristeza! 

Ludwig van

Passei no forum dos lagartos, não se preocupem que já me fui desinfectar, para ver o que eles diziam sobre o Carvalhal.

Os primeiros como é óbvio ficaram pasmados e parvos como era possível que isso fosse verdade, mas em seguida todos concordaram que isso era uma brincadeira da Bola para se meter com eles.

Tenho a dizer que com isto fiquei a torcer para que seja o Carvalhal, que é um treinador que mesmo quando vem nos jornais eles acham tão parva a ideia que pensam que é uma brincadeira! Era lindo que se confirmasse!

Luís Campos, tenho pena mas a partir de agora vou ter que apoiar o Carvalhal.

Joga Bonito

É mesmo o Carvalhal... Já está na CMVM !

QUE PAGODE!!!

iker_slb

Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 03:32
Passei no forum dos lagartos, não se preocupem que já me fui desinfectar, para ver o que eles diziam sobre o Carvalhal.

Os primeiros como é óbvio ficaram pasmados e parvos como era possível que isso fosse verdade, mas em seguida todos concordaram que isso era uma brincadeira da Bola para se meter com eles.

Tenho a dizer que com isto fiquei a torcer para que seja o Carvalhal, que é um treinador que mesmo quando vem nos jornais eles acham tão parva a ideia que pensam que é uma brincadeira! Era lindo que se confirmasse!

Luís Campos, tenho pena mas a partir de agora vou ter que apoiar o Carvalhal.
Já está confirmado o Carvalhal  ;D

Está na cmvm  O0

Phant

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 03:32
É mesmo o Carvalhal... Já está na CMVM !

QUE PAGODE!!!

Ehehe. Vinha dizer isso mesmo. Carvalhal novo treinador das Osgas. :2funny: