Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 03:51
Citação de: AguiaFX em 15 de Novembro de 2009, 03:48
Qual é o forum deles que voces estão?
eu tou a ver num chamado portalsporting mas nao deve ser isto

forum scp..

Cá nojo.. já estou a ficar com comichão..  >:(   ;D
Pessoal não se esqueçam de se desinfectarem depois de la terem ido  :2funny: :2funny: :2funny: 

cosmedam

Citação de: iker_slb em 15 de Novembro de 2009, 03:51
CitaçãoTenho vergonha de ser do Sporting esta noite...CARVALHAL???

CitaçãoQue vergonha, que vergonha, que vergonha tão grande!

CitaçãoAVB... Pekerman... Co... Fatih... bla bla bla whiskas saquetas  Dar Musica


Carvalhal é que é treinador a sério! Este ano já não acredito, mas para o ano somos capeões de certeza.... da segunda  Azn

:2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pedro6250

 
Citação   Citação de: Ismylove em Hoje, 03:46[/] Citação de: mike31scp em Hoje, 03:46[/] Citação de: Ismylove em Hoje, 03:44[/] Há dinheiro para cargos de "team manager" e afins e não há dinheiro para um treinador conceituado?...JEB só tem uma coisa a fazer demitir-se amanhã....
-------------------------------------------------------------------

amanhã que é HOJE
-------------------------------------------------------------------

claro
-------------------------------------------------------------------

claro não, escuro...é assim que vejo o futuro do nosso clube se não se fizer nada   

-------------------------------------------------------------------
:2funny: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Acho que o Sporting vai acabar muito mal mesmo...sério...se o JEB não se demite esles tão fu****** lol

Toribas

FODA-SE!!
É mesmo o Caralhal??

Phant

Isto não se faz pa. Anunciar isto a uma hora destas. Tou aqui farto de rir que nem tenho sono. ;D

É Toribas. Ja está o comunicado na CMVM.

_Benfiquista_

#62511
Passo a citar um lagarto chamado "GabrielAlves":

"FODA-SE é verdade. Está MESMO na CMVM.

O JEB vai ser apedrejado. Andam a gozar com o Sporting! Acabou-se. Ou isto muda, ou para mim acaba-se o Sporting por uns anos."

eheheheheheehheehh

AguiaFX

Registe-se                       Obrigado por se registar. A Administração tem de aprovar o seu registo antes que você possa começar a usar a sua conta. Irá receber um e-mail em breve a informar da decisão.



Mas todos os foruns de clubes têm que ter isto? Estragam a diversão toda  :cry2:

Solid

Meses a chorar que não há dinheiro, depois vêm com Pekerman, Terim, Scolari...
Estavam a espera do quê?


PS: O Cotonette já disse algo no Twitter?  ;D

Sav1ola

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eles gostam é muito da palavra RUA... Primeiro era o PB, agora já é o JEB  :D :D :D
Quem será o seguinte? Sá Pinto?

FlyMan

ha algo que nao bate certo... apesar do comunicado estar na CMVM, não esta em nenhum jrnal desportivo nem no site oficial dos lagartos... só espro que se confirme!  ::)

Sr Aimar

LOOOOL é o carvalhal ta na CMVM so rir!

_Benfiquista_

Citação de: AguiaFX em 15 de Novembro de 2009, 03:57
Registe-se                       Obrigado por se registar. A Administração tem de aprovar o seu registo antes que você possa começar a usar a sua conta. Irá receber um e-mail em breve a informar da decisão.



Mas todos os foruns de clubes têm que ter isto? Estragam a diversão toda  :cry2:
Ias para la gozar?lololl :2funny: :2funny:

dwid

Muito mau...

Sinceramente acho que o Beto e Curto só pensou no próximo jogo do campeonato e na lógica que ele empatou contra nós... que tristeza!  :estrelas:

Volta Bentolas! Estás perdoado...  :2funny:

cosmedam

Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2009, 03:55
Isto não se faz pa. Anunciar isto a uma hora destas. Tou aqui farto de rir que nem tenho sono. ;D

É Toribas. Ja está o comunicado na CMVM.

Pois é, podiam ter esperado mais umas horas...  >:(