Comunicação Social

FlyMan

Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 04:05
Digam lá que é que vos faz lembrar?


não sei porquê mas faz-me lembrar este:


_Benfiquista_

Olha o Becas ahahahahahah

zezecam

Nao sei porque mas nao acredito nesta noticia.
--------------
Não acreditas na CMVM?? Olha que é dificil.
forum lagartos
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: opa so estes lagartos :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ludwig van


Descubra as diferenças.
Ah granda Becas!

Shoky

Acho que era dificil escolher pior!

"O Sporting vai marcar uma era!" disse hoje o Cotoninja...
Não duvido nada...;D

FlyMan

Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 04:12

Descubra as diferenças.
Ah granda Becas!

A diferença esta que um é treinador dos lagartos e o outro não...  :whistle2:

pedro6250

CitaçãoSerá que alguém hackou o site da CMVM e meteu lá aquele comunicado just for teh lulz??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sr Aimar

Ve-se mesmo que esta contratacao foi para desenrascar! Como nao conseguiram o vilas boas e nao têm dinheiro para mais foram buscar este gajo.

patm

ahahahahahahahahahaha
ahahahahahaa
aahahahahah
ahahah
ahah

do melhor.. JEB é o melhor! JEB FOREVER :D

Sr Aimar

Citação de: patm em 15 de Novembro de 2009, 04:15
ahahahahahahahahahaha
ahahahahahaa
aahahahahah
ahahah
ahah

do melhor.. JEB é o melhor! JEB FOREVER :D

JEB e carvalhal 4ever, o sporting esta prestes a tornar-se num autentico belenenses!

LX

Citação de: pedro6250 em 15 de Novembro de 2009, 04:14
CitaçãoSerá que alguém hackou o site da CMVM e meteu lá aquele comunicado just for teh lulz??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É não que os gajos acreditam mesmo nessa teoria.. cá burros meu deus!  :2funny:

Sav1ola

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Agora a nova é que acreditam que hackearam a CMVM

FlyMan

Quando me lembro que fiquei triste por ter saído o Paulo Bento... afinal de contas estava a fazer 1 excelente trabalho!!! Eis que me alegro pois concerteza que o Carvalhal vai dar continuidade ao trabalho do Paulo Bento!  :whistle2:


Por ser 1 dia ridiculo e envergonhante para os lagartos é 1 dia feliz para mim e concerteza para todos os verdadeiros Benfiquistas!  :bow2: :bow2: :bow2:

pedro6250

CitaçãoOs tipos da CNVM estao a trabalhar até esta hora? Grin
Que lagarto estupido!  :2funny:

kheovandong

Os tipos da CNVM estao a trabalhar até esta hora?
forum lagartros

;D ;D ;D ;D ;D [/t][/t]
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]