Comunicação Social

Shoky

Carvalhal forever...

Cheira-me que daqui a uns mesitos, vai haver baba e ranho no balneário novamente!
Estava na cara que vinha um nabo qualquer...não veio Villas Boas...veio ainda pior!

Eles estão falidos...mas há sempre lugar para "team manager´s" e o caralho...só rir com o osguedo!

LX



Joga Bonito

Se eu podia andar bem disposto sem o zbordém? Podia... mas não era a mesma coisa!

Ludwig van

Ao que chegou o desespero dos gajos!

Agora acham que o comunicado é falso porque neste comunicado o símbolo está mais desfocado.

pedro6250

CitaçãoComparem o símbolo do Sporting do comunicado do Sá Pinto, com o deste treinador.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25939.pdf

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf

Vá lá, alimentem-me a esperança de que isto é uma fraude e não é real!!!

OMG que estupido  :2funny:

Sav1ola

Está tudo em fase de negação plos lados do alvalidl  :smitten: :smitten: :smitten:


_Benfiquista_

Atenção!Vamos ter de levar artilharia pesada para o WC pq o carvalhal vai por os chaimites como fez com o marítimo na Luz!

FlyMan

Apesar de tudo, so espero que seja mesmo verdade!

LX


Smile

eles já se atiram das janelas.

 
SOU EU O HACKER DA CMVM  :coolsmiley:

_Benfiquista_

Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 04:23


Até ele se riu. 
fdx detesto esse gajo!arrogante como tudo!

cosmedam


Shoky

Melhor que isto só quando despediram o Inácio...mas depois voltaram a contratar o Inácio...para despedir o Inácio...dois ou três dias depois...

;D

Alguém se lembra?