Comunicação Social

FlyMan

Quero ir dormir e não ha meios de se confirmar...  :disgust:

Sintraboy

Volta Paulo Bento estas perdoado! :dance:

ahahahahah

_Benfiquista_

Lol ate ja nos insultam por lá lololol

Shoky

Diz muito da qualidade do treinador...e da tristeza da situação para a pequenada...quando mal sai a noticia...se colocam todos a rezar para ser falsa...e com teorias da conspiração malucas!

;D
Suícidio colectivo está próximo!

cosmedam

Citação de: pedro6250 em 15 de Novembro de 2009, 04:54
Vejam RTPN e SICN agora ás 5, pode haver novidades, eu vou ver a sic n, alguem que veja rtp

ok
TV ligada na RTPN

O0

LX

Eu continuo na minha, cá para mim o JEB é dos nossos!  :flagglorioso:

pedro6250

Citação de: cosmedam em 15 de Novembro de 2009, 04:58
Citação de: pedro6250 em 15 de Novembro de 2009, 04:54
Vejam RTPN e SICN agora ás 5, pode haver novidades, eu vou ver a sic n, alguem que veja rtp

ok
TV ligada na RTPN

O0
Stream on na sicn  ;)

Sav1ola

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2009, 04:57
Diz muito da qualidade do treinador...e da tristeza da situação para a pequenada...quando mal sai a noticia...se colocam todos a rezar para ser falsa...e com teorias da conspiração malucas!

;D
Suícidio colectivo está próximo!
Já perdi o sono e tudo  ;D
O policial está engraçado

Ludwig van

Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 03:32
Passei no forum dos lagartos, não se preocupem que já me fui desinfectar, para ver o que eles diziam sobre o Carvalhal.

Os primeiros como é óbvio ficaram pasmados e parvos como era possível que isso fosse verdade, mas em seguida todos concordaram que isso era uma brincadeira da Bola para se meter com eles.

Tenho a dizer que com isto fiquei a torcer para que seja o Carvalhal, que é um treinador que mesmo quando vem nos jornais eles acham tão parva a ideia que pensam que é uma brincadeira! Era lindo que se confirmasse!

Luís Campos, tenho pena mas a partir de agora vou ter que apoiar o Carvalhal.
Eu escrevi isto antes de saber do comunicado da CMVM. Acertei em cheio e nem sabia da missa a metade!
Para além de quando sai na Bola dizerem que é uma brincadeira para gozar com o JEB, ou seja, percebe-se bem a opinião que tinham sobre o Carvalhal, quando sai a confirmação no site da CMVM, inventam que a CMVM foi hackeada!
Espectacular! :2funny: :2funny: :2funny:

pedro6250

Grr!

Lá esta a merda do face oculta e não falam dos sapos.

_Benfiquista_

na rtpn nada na 1ª noticia lol

FlyMan

na TVI24 so selecção... nada de lagartos...

pedro6250

As noticias sao 10 minutos  :coolsmiley:

Sav1ola

A esta hora está o JEB farto de atender chamadas sobre o comunicado  :2funny: :2funny: :2funny:

cosmedam

Citação de: pedro6250 em 15 de Novembro de 2009, 05:00
Grr!

Lá esta a merda do face oculta e não falam dos sapos.

Se calhar só merece nota de rodapé  ;D