Comunicação Social

N3ST4

já é oficial por parte dos lagartoides. ta no site...

FaNNatic10

Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:20
O momento mais épico da noite foi a fase de negação dos lagartos, a dizerem que o site da CMVM tinha sido hacked.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tive a ver isso também  ;D ... As osgas só me dão vontade de rir.

zikoli

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noti..._futcomunicadocarvalhal_151109_55921.asp


Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248. n.º1 a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD informa que, a partir desta data, o Treinador Carlos Carvalhal assumirá o comando técnico da equipa principal.

Mais informa que o contrato celebrado com o Treinador é válido até ao final da época desportiva em curso, tendo sido conferida à Sporting.SAD a opção para, querendo, fazer prorrogar o referido contrato para época 2010/2011.

Lisboa, 15 de Novembro de 2009
O Conselho de Administração

acabou-se a esperança de ser gaffe

zikoli

forun lagarto


Estou profundamente envergonhado.

Este treinador vem para manter o status quo até ao fim da época e preparar o regresso do Paulo Bento já no próximo ano.

Esqueçam também os reforços em Janeiro.

É para queimar.

Se houvesse eleições agora não sei se ente presidente merdoso tinha 10%.

Para mim o Sporting acabou. Vou deixar de ser sócio.

Lamento mas terei que deixar também de participar no forum. Já estamos a discutir um Clube que não é o meu.


Bacano.
Fecha a porta quando saíres que faz corrente de ar.

Lúcio Gomes

Citação de: zikoli em 15 de Novembro de 2009, 14:29
http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noti..._futcomunicadocarvalhal_151109_55921.asp


Comunicado

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248. n.º1 a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD informa que, a partir desta data, o Treinador Carlos Carvalhal assumirá o comando técnico da equipa principal.

Mais informa que o contrato celebrado com o Treinador é válido até ao final da época desportiva em curso, tendo sido conferida à Sporting.SAD a opção para, querendo, fazer prorrogar o referido contrato para época 2010/2011.

Lisboa, 15 de Novembro de 2009
O Conselho de Administração

acabou-se a esperança de ser gaffe
Acabou o que? Os mesmos que "hackearam" o site da CMVM estão agora a fazer o mesmo no site das osgas!

Mithus

Citação de: N3ST4 em 15 de Novembro de 2009, 14:26
já é oficial por parte dos lagartoides. ta no site...

Lá vão eles dizer que fomos nos que agora hacked o site do Lagartos :crazy2: :crazy2: :buck2:

PablitoAimar

Citação de: zikoli em 15 de Novembro de 2009, 14:31
forun lagarto


Estou profundamente envergonhado.

Este treinador vem para manter o status quo até ao fim da época e preparar o regresso do Paulo Bento já no próximo ano.

Esqueçam também os reforços em Janeiro.

É para queimar.

Se houvesse eleições agora não sei se ente presidente merdoso tinha 10%.

Para mim o Sporting acabou. Vou deixar de ser sócio.

Lamento mas terei que deixar também de participar no forum. Já estamos a discutir um Clube que não é o meu.


Bacano.
Fecha a porta quando saíres que faz corrente de ar.
Siga sbording por este andar vao chegar rapidinho aos 1000 socios

ana_lopes2009

Citação de: zikoli em 15 de Novembro de 2009, 14:31
forun lagarto


Estou profundamente envergonhado.

Este treinador vem para manter o status quo até ao fim da época e preparar o regresso do Paulo Bento já no próximo ano.

Esqueçam também os reforços em Janeiro.

É para queimar.

Se houvesse eleições agora não sei se ente presidente merdoso tinha 10%.

Para mim o Sporting acabou. Vou deixar de ser sócio.

Lamento mas terei que deixar também de participar no forum. Já estamos a discutir um Clube que não é o meu.


Bacano.
Fecha a porta quando saíres que faz corrente de ar.
ta a nevar para os lados de alvalade.
ohhh que pena!!


:rir:                                                                                              :rir:










                                                     :rir:











:rir:
                                                                                               :rir:













:rir:



















                                                             :rir:
























































:cheerleaders:

zikoli


Joga Bonito

Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:20
O momento mais épico da noite foi a fase de negação dos lagartos, a dizerem que o site da CMVM tinha sido hacked.

Houve uns quantos aqui que acharam que era provavel..

pica_foices

que historia é essa do hack?

onde leram isso?

:D

Masc_kyto

Citação«Paulo Bento vai ficar forever nos corações dos sportinguistas. Por enquanto, só de 90 por cento, daqui por mais algum tempo vão ser 100. A comunicação tem destas vantagens, agora não há ninguém em Portugal que não saiba o que quer dizer forever. Forever no coração dos sportinguistas, o meu respeito e gratidão eternos ao Paulo Bento», afirmou José Eduardo Bettencourt.

Agora entendo o que queria ele dizer com akilo...

Il Capitano

O que é certo é que o Benfica volta a ser o primeiro teste para a liga do Carvalhal.

zikoli

Citação de: Il Capitano em 15 de Novembro de 2009, 14:42
O que é certo é que o Benfica volta a ser o primeiro teste para a liga do Carvalhal.
sim sim

Mithus

Citação de: Masc_kyto em 15 de Novembro de 2009, 14:36
Citação«Paulo Bento vai ficar forever nos corações dos sportinguistas. Por enquanto, só de 90 por cento, daqui por mais algum tempo vão ser 100. A comunicação tem destas vantagens, agora não há ninguém em Portugal que não saiba o que quer dizer forever. Forever no coração dos sportinguistas, o meu respeito e gratidão eternos ao Paulo Bento», afirmou José Eduardo Bettencourt.

Agora entendo o que queria ele dizer com akilo...

Ainda hoje à hora do almoço falei disso com um amigo meu. O JEB é rápido a cumprir o que promete.