Comunicação Social

mobes

Os verdes pegaram no facto do simbolo lagarto no comunicado estar com fraca qualidade e a alteração do valor da capital entre este e o do sá pinto.

Quanto ao carvalhal.. será herói se não perder com o Benfica. Será crucificado se perder.

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 14:34
Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:20
O momento mais épico da noite foi a fase de negação dos lagartos, a dizerem que o site da CMVM tinha sido hacked.

Houve uns quantos aqui que acharam que era provavel..

Mas isso é apenas a prudência benfiquista a funcionar (desenvolvida nos últimos anos)  ;D . Já no caso dos lagartos, foi mesmo negação pura, um case study de psicologia.

Aliás, eles claramente estão a passar pelas 5 fases do luto:

começou com a negação: "não pode ser verdade, foi um hacker"
depois a revolta: "JEB filho da puta, demite-te"
depois a negociação: "Se só aguentar até Janeiro, é ainda possível vir o Eriksson"
depois a depressão" "acabou para mim o zbording, vou deixar de ser sócio".

Só falta a aceitação.

Mithus

Citação de: pica_foices em 15 de Novembro de 2009, 14:35
que historia é essa do hack?

onde leram isso?

:D


Os lagartos no forum deles andavam a dizer que fomos nos que hacked o site da CMVM e que  era tudo mentira do carvalhal ir para os lagartos.

kramxel²

Citação de: pica_foices em 15 de Novembro de 2009, 14:35
que historia é essa do hack?

onde leram isso?

:D


As lagartixas ontem à noite, depois de sair o comunicado à CMVM, como aquela porcaria tinha o símbolo das Osgas scanado e o montante do capital próprio incorrecto, começaram a duvidar da veracidade do mesmo....

E durou até hoje de manhã quando o Carvalhal falou à Antena1.....


Acho que houve gajos a ligar para a polícia e tudo.....

LMAB89


Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 14:34
Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:20
O momento mais épico da noite foi a fase de negação dos lagartos, a dizerem que o site da CMVM tinha sido hacked.

Houve uns quantos aqui que acharam que era provavel..
Eu fui um deles, ainda que por pouco tempo.

Tens que admitir que a notícia era tão inesperada que uma pessoa acha boa demais para ser verdade.

kramxel²

Diga-se de passagem que o documento em questão está feito com um amadorismo a toda a prova!


Il Capitano

Eu não percebo os adeptos lagartos. Como é que eles podem estar a queixar-se do JEB.  :huh:

O homem esta a cumprir com tudo o que prometeu.

Disse que iam ter saudades do Paulo Bento
Disse que o novo treinador ia ser uma surpresa
Disse que o próximo treinador será do "sexo masculino, português e caucasiano".
Disse que o proximo treinador ia estar ca para a taça
Disse ontem que estava quase contratado
Disse que Never nunca demitiria o Paulo Bento
Disse que o Paulo Bento ia ser um perda irreparavel


Porra são mesmo uns ingratos do caraças  :bah2:

RedJohn

Há tantos episódios míticos com os lagartos que o pessoal até se esquece de muitos.
O Cintra partir a janela do carro, o dirigente lagarto que no aeroporto confundiu o Anderson do Benfica com um jogador deles, o presidente lagarto que apontou uma pistola a um árbitro, e tantos outros.

Esta dupla Cotonete e Carvalhal promete.

nsalta

Citação de: Ludwig van em 15 de Novembro de 2009, 14:53
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 14:34
Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:20
O momento mais épico da noite foi a fase de negação dos lagartos, a dizerem que o site da CMVM tinha sido hacked.

Houve uns quantos aqui que acharam que era provavel..
Eu fui um deles, ainda que por pouco tempo.

Tens que admitir que a notícia era tão inesperada que uma pessoa acha boa demais para ser verdade.

Pois, do ponto de vista dos Benfiquistas, era bom demais para ser verdade  ;D
Já nas lagartixas foi o drama, a tragédia, o horror.

totta

Citação de: Kramxel² em 15 de Novembro de 2009, 14:54
Diga-se de passagem que o documento em questão está feito com um amadorismo a toda a prova!


Já não há nenhum profissional naquele clube, da equipa de futebol à administração. Nem sequer o jardineiro o é.

totta

CitaçãoQue treinador gostariam de ver no sporting?                                       
                   
                         André Villas Boas[/q][/t][/t][/t][/t]                                           
                         Otto Rehhagel[/t]                                           
                         Manuel Machado[/t]                                           
                         Zico[/t]                                           
                         Luciano Spalletti[/t]                                           
                         Le Guen[/t]                                           
                         Pekerman[/t]                                           
                         Manuel José[/t]                                           
                         Alberto Zaccheroni[/t]                                           
                         Martin Jol[/t]                                           
                         Manuel Cajuda[/t]                                           
                         Co Adriaanse[/t]                                           
                         Manuel Fernandes[/t]                                           
                         Scolari[/t]                                           
                         Michael Laudrup[/t]                                           
                         Domingos[/t]                                           
                         Slaven Bilic[/t]                                           
                         Marcelo Bielsa[/t]                                                                                         


Pimba Carlos Carvalhal  ;D hilariante

amlslb

Citação de: totta em 15 de Novembro de 2009, 15:00
CitaçãoQue treinador gostariam de ver no sporting?                                       
                   
                         André Villas Boas[/q][/t][/t][/t][/t]                                           
                         Otto Rehhagel[/t]                                           
                         Manuel Machado[/t]                                           
                         Zico[/t]                                           
                         Luciano Spalletti[/t]                                           
                         Le Guen[/t]                                           
                         Pekerman[/t]                                           
                         Manuel José[/t]                                           
                         Alberto Zaccheroni[/t]                                           
                         Martin Jol[/t]                                           
                         Manuel Cajuda[/t]                                           
                         Co Adriaanse[/t]                                           
                         Manuel Fernandes[/t]                                           
                         Scolari[/t]                                           
                         Michael Laudrup[/t]                                           
                         Domingos[/t]                                           
                         Slaven Bilic[/t]                                           
                         Marcelo Bielsa[/t]                                                                                         


Pimba Carlos Carvalhal  ;D hilariante

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   

Como é que é possivel ????

Il Capitano

Foi mesmo surpresa.

O JEB não brinca em serviço.