Comunicação Social

NoNickBoy

alguns ate ja dizem que o carvalhal é um adepto do bom futebol... nem sei se hei-de rir ou chorar


Di_SLB


Mephisto

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 15:38


Ups BENFICA goleou. Time to fly awayyyyyyyyyyyy. Ready, Set, GOOOOOOOOOOOOOOOOOO


nsalta

Citação de: RedJohn em 15 de Novembro de 2009, 15:34
Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:47
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 14:34
Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:20
O momento mais épico da noite foi a fase de negação dos lagartos, a dizerem que o site da CMVM tinha sido hacked.

Houve uns quantos aqui que acharam que era provavel..

Mas isso é apenas a prudência benfiquista a funcionar (desenvolvida nos últimos anos)  ;D . Já no caso dos lagartos, foi mesmo negação pura, um case study de psicologia.

Aliás, eles claramente estão a passar pelas 5 fases do luto:

começou com a negação: "não pode ser verdade, foi um hacker"
depois a revolta: "JEB filho da puta, demite-te"
depois a negociação: "Se só aguentar até Janeiro, é ainda possível vir o Eriksson"
depois a depressão" "acabou para mim o zbording, vou deixar de ser sócio".

Só falta a aceitação.

A lagartada já chegou à fase da aceitação.
Acham que levam com o Carvalhal até ao fim da época, na esperança que depois o villas-boas aceite ir pra lá.

Isso foi a fase da negociação, já não se importavam do carvalhal desde que só fosse até Janeiro para depois vir o Pekerman ou o Eriksson

Adu30

Citação de: NoNickBoy em 15 de Novembro de 2009, 15:38
alguns ate ja dizem que o carvalhal é um adepto do bom futebol... nem sei se hei-de rir ou chorar

Depois de teres lido e ouvido que a Naval fez um grande jogo na Luz...o que é que estava á espera?

Estamos no pais em que os 0-0 são vistos como grandes jogos "táticos".

Lúcio Gomes

Citação de: Adu30 em 15 de Novembro de 2009, 15:42
Citação de: NoNickBoy em 15 de Novembro de 2009, 15:38
alguns ate ja dizem que o carvalhal é um adepto do bom futebol... nem sei se hei-de rir ou chorar

Depois de teres lido e ouvido que a Naval fez um grande jogo na Luz...o que é que estava á espera?

Estamos no pais em que os 0-0 são vistos como grandes jogos "táticos".
Lá vamos jogar contra a frota da carris no próximo jogo!

Far(away)

Viu-se o adepto que é o Carvalhal do bom futebol, quando foi a luz jogar com o Benfica pelo Marítimo.

lobotomizado

Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:47
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 14:34
Citação de: nsalta em 15 de Novembro de 2009, 14:20
O momento mais épico da noite foi a fase de negação dos lagartos, a dizerem que o site da CMVM tinha sido hacked.

Houve uns quantos aqui que acharam que era provavel..

Mas isso é apenas a prudência benfiquista a funcionar (desenvolvida nos últimos anos)  ;D . Já no caso dos lagartos, foi mesmo negação pura, um case study de psicologia.

Aliás, eles claramente estão a passar pelas 5 fases do luto:

começou com a negação: "não pode ser verdade, foi um hacker"
depois a revolta: "JEB filho da puta, demite-te"
depois a negociação: "Se só aguentar até Janeiro, é ainda possível vir o Eriksson"
depois a depressão" "acabou para mim o zbording, vou deixar de ser sócio".

Só falta a aceitação.
:clap1:  Muito bom!

Di Nes

a foto foi tirada no Maritimo vs SLB

LMAB89

Citação de: NoNickBoy em 15 de Novembro de 2009, 15:38
alguns ate ja dizem que o carvalhal é um adepto do bom futebol... nem sei se hei-de rir ou chorar
eu também gosto de bom futebol. não tenho é competencia para pôr uma equipa a joga-lo...

mar_vivo

Citação de: NoNickBoy em 15 de Novembro de 2009, 15:38
alguns ate ja dizem que o carvalhal é um adepto do bom futebol... nem sei se hei-de rir ou chorar

Do bom futebol, do jogo transparente, do fair play.
Quem estava a orientar a equipa do Maritme na Luz era um clone...

Wach Wíinik

Ainda estão a falar do Zbording e do Carvalhal???     ;D


Miguelito22