Comunicação Social

Wach Wíinik

Estava mais preocupado com o jogo em Paços de Ferreira do quee estou agora com este no AlvaLidl...

ScorpiO

Assima de tudo acho que devemos ter calma, porque parecendo que não, e tendo eles uma equipa muito fraquinha, no jogo de Alvalade vão espumar-se e até comer a relva.
Assim tenho dois possiveis prognosticos, ou marcamos cedo, o Sporting joga aberto em busca do empate, e leva mais que a "burra do cigano". Ou então fecha bem e vamos andar num empate duradouro, até alguém resolver de um lado ou de outro

Wach Wíinik

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Novembro de 2009, 16:13
Assima de tudo acho que devemos ter calma, porque parecendo que não, e tendo eles uma equipa muito fraquinha, no jogo de Alvalade vão espumar-se e até comer a relva.
Assim tenho dois possiveis prognosticos, ou marcamos cedo, o Sporting joga aberto em busca do empate, e leva mais que a "burra do cigano". Ou então fecha bem e vamos andar num empate duradouro, até alguém resolver de um lado ou de outro


LOL


Joga Bonito

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Novembro de 2009, 16:13
Assima de tudo acho que devemos ter calma, porque parecendo que não, e tendo eles uma equipa muito fraquinha, no jogo de Alvalade vão espumar-se e até comer a relva.
Assim tenho dois possiveis prognosticos, ou marcamos cedo, o Sporting joga aberto em busca do empate, e leva mais que a "burra do cigano". Ou então fecha bem e vamos andar num empate duradouro, até alguém resolver de um lado ou de outro

Qual relva?

LMAB89

eu ca não acredito numa goleada. a nossa equipa é incomparavelmente melhor que a deles mas toda a gente sabe que este é o jogo do ano para aqueles lados..

ScorpiO

#62930
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 16:15
Citação de: Scorpio_86 em 15 de Novembro de 2009, 16:13
Assima de tudo acho que devemos ter calma, porque parecendo que não, e tendo eles uma equipa muito fraquinha, no jogo de Alvalade vão espumar-se e até comer a relva.
Assim tenho dois possiveis prognosticos, ou marcamos cedo, o Sporting joga aberto em busca do empate, e leva mais que a "burra do cigano". Ou então fecha bem e vamos andar num empate duradouro, até alguém resolver de um lado ou de outro

Qual relva?
pois esqueci-me desse pormenor ;D

flexluis

Derby é SEMPRE de resultado incerto independentemente de se jogar na Luz ou no XIXI.

Carvalhal é fraco mas não é parvo, e, à imagem de Inácio (Naval), deve saber perfeitamente que se jogar olhos nos olhos com o Benfica, tá fecundado, por isso, talvez joguem com o autocarro que Carvalhal já usou na Luz com o Marítimo e apostem no contra-ataque.

A minha esperança é que, por volta dos 15 / 20 minutos, a sapolândia já esteja toda a assobiar a sua própria equipa (equipa é uma força de expressão).

Eles pouco têm a perder pois estão a lutar para não descer, ficando o favoritismo todo por nossa conta, o que, é um handycap. No entanto, entrando nós com a postura habitual, acho que ganhamos na boa.

zezecam

Citação de: flexluis em 15 de Novembro de 2009, 16:45
Derby é SEMPRE de resultado incerto independentemente de se jogar na Luz ou no XIXI.

Carvalhal é fraco mas não é parvo, e, à imagem de Inácio (Naval), deve saber perfeitamente que se jogar olhos nos olhos com o Benfica, tá fecundado, por isso, talvez joguem com o autocarro que Carvalhal já usou na Luz com o Marítimo e apostem no contra-ataque.

A minha esperança é que, por volta dos 15 / 20 minutos, a sapolândia já esteja toda a assobiar a sua própria equipa (equipa é uma força de expressão).

Eles pouco têm a perder pois estão a lutar para não descer, ficando o favoritismo todo por nossa conta, o que, é um handycap. No entanto, entrando nós com a postura habitual, acho que ganhamos na boa.
x2

pedro6250

CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !

Ettelbreck

Estou mesmo impressionado... o Cotoninja superou todas as minas expectativas...

E sobre o Carvalhal tenho isto a dizer...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Ferrenho

Citação de: flexluis em 15 de Novembro de 2009, 16:45
Derby é SEMPRE de resultado incerto independentemente de se jogar na Luz ou no XIXI.

Carvalhal é fraco mas não é parvo, e, à imagem de Inácio (Naval), deve saber perfeitamente que se jogar olhos nos olhos com o Benfica, tá fecundado, por isso, talvez joguem com o autocarro que Carvalhal já usou na Luz com o Marítimo e apostem no contra-ataque.

A minha esperança é que, por volta dos 15 / 20 minutos, a sapolândia já esteja toda a assobiar a sua própria equipa (equipa é uma força de expressão).

Eles pouco têm a perder pois estão a lutar para não descer, ficando o favoritismo todo por nossa conta, o que, é um handycap. No entanto, entrando nós com a postura habitual, acho que ganhamos na boa.

Hahaha. Bela maneira de camuflar o insulto.

darkwolf

Depois de ganharmos às osgas é que eu começo a rir. Até cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

william

Citação de: darkwolf em 15 de Novembro de 2009, 17:05
Depois de ganharmos às osgas é que eu começo a rir. Até cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

olha, afinal nao sou o unico a pensar assim... ja me andavam a chamar maluco, mas afinal ha mais

maxi04

Citação de: william em 15 de Novembro de 2009, 17:09
Citação de: darkwolf em 15 de Novembro de 2009, 17:05
Depois de ganharmos às osgas é que eu começo a rir. Até cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

olha, afinal não sou o unico a pensar assim... ja me andavam a chamar maluco, mas afinal ha mais
mais 1...já andei uma semana eufórico e depois apanhei uma desilusão monumental como ja andei 1 semana sem esperança e depois tive uma grande alegria....
calminha...

zezecam

desculpem la ate podiamos perder, mas era como perder contra a naval
temos obrigaçao de ganhar