Comunicação Social

banbino

Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 18:26
Aqui em Braga, sempre se associou o nome de Carvalhal como dono da Lacatoni.
Pode ser que o Sporting mude de marca de equipamentos

o carvalhael é um dos sócios da lacatoni

a13263

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 18:23
Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 18:02
O Miguel Veloso nunca poderia ser treinador do SCP segundo JEB

:2funny: :2funny: :2funny:

Ai que mázinha!...  :whistle2:

quem eu?  :angel:

que culpa tenho eu que o JEB não queira treinadores do sexo feminino para o SCP?

Eu percebi.  ;) :2funny:

Di Nes

Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 18:27
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 18:23
Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 18:21
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 18:02
O Miguel Veloso nunca poderia ser treinador do SCP segundo JEB

:2funny: :2funny: :2funny:

Ai que mázinha!...  :whistle2:

quem eu?  :angel:

que culpa tenho eu que o JEB não queira treinadores do sexo feminino para o SCP?

Eu percebi.  ;) :2funny:

mas daqui a nada deixa de ser caucasiano  :2funny: O0

Ferrenho

Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 18:26
Aqui em Braga, sempre se associou o nome de Carvalhal como dono da Lacatoni.
Pode ser que o Sporting mude de marca de equipamentos

Exactamente. Também conheço isso!

A Lacatoni é dos 3 irmãos (onde se inclui o Carlos Carvalhal): Laureta, Carvalhal (Carlos Carvalhal) e Toni (António Soares)

E todas as equipas por onde passou acabaram por mudar o patrocinador do equipamento para a Lacatoni.
Juro que me ia rir mais que nunca de os ver equipados à Lacatoni.

Redady

Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

Miguelito22

Citação de: NoNickBoy em 15 de Novembro de 2009, 18:19
ainda so falei com um lagarto q conheço e o animal tem a coragem de dizer? "carvalhal? ja fez mais que o Jesus!" sera que da para comentar isto? LOOL
No minimo nao falava mais com ele sobre futebol e quiça acabava a amaizade com ele :metal:

Andy

e o scp tando na merda...este jogo para eles é o jogo da vida...ganhar ao clube que lhes da alento para viver e maldizer passa a ser o principal objectivo deles esta epoca, mesmo que percam todos os outros jogos.
Alem do mais os jogadores vao comer a relva para se mostrarem ao treinador novo.

Isto vai ser um jogo bem dificil e não sao favas contadas...o Benfica tem que jogar com mt inteligencia.

banbino

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

é que é certinho

pica_foices

o carvalhar foi o unico a quem o SLB nao ganhou esta época

Red Men

O osgário vai ser um caralhal do caraças.


Contra nós os jogadores osgas até se vão matar de esforço para se mostrar ao novo treinador.

Esfoirçam-se mais mas "pensam" menos, até pode ser bom para nós

De qualquer modo temos de ter cuidado

_Benfiquista_

Vão-se esfolar todos esses lagartos para nos ganharem..o campeonato deles são sempre os jogos contra nós...

Di Nes

Citação de: pica_foices em 15 de Novembro de 2009, 18:36
o carvalhar foi o unico a quem o SLB nao ganhou esta época

também o Domingos não perdeu com o Benfica

Redady

Citação de: Ferrenho em 15 de Novembro de 2009, 18:29
Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 18:26
Aqui em Braga, sempre se associou o nome de Carvalhal como dono da Lacatoni.
Pode ser que o Sporting mude de marca de equipamentos

Exactamente. Também conheço isso!

A Lacatoni é dos 3 irmãos (onde se inclui o Carlos Carvalhal): Laureta, Carvalhal (Carlos Carvalhal) e Toni (António Soares)

E todas as equipas por onde passou acabaram por mudar o patrocinador do equipamento para a Lacatoni.
Juro que me ia rir mais que nunca de os ver equipados à Lacatoni.
Não podem porque a puma tem o patrocínio até 2012!

Mas o mais giro foi um lagarto(dos Bacanos!) garantir-me que o Izmailov está a ser tratado com todo o carinho porque os russos já o compraram e é para sair em Janeiro para pagarem as dívidas!

Só de juros à Banca são por volta de 16M€ ... e o rapaz é a salvação!
Mais, o Carvalhal foi quase por um saco de caramelos, e a Académica não deixou sair o VB porque os lagartos ... não tinham papel agora! ... era pó ano!

Red Men

Citação de: pica_foices em 15 de Novembro de 2009, 18:36
o carvalhar foi o unico a quem o SLB nao ganhou esta época

Então está esplicada a escolha.

O osgalbina é mesmo GEBO. Mentalidade rasteirinha de um autentico rastejante.

Redady

Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:35
Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: banbino em 15 de Novembro de 2009, 18:26
mas alguém acredita que o jogo no alvalixo vão ser favas contadas??

se há jogo em q o momento futebolistico menos conta para o jogo é este, desengane-se quem pense que aquilo vai ser um passeio, ainda mais agora que mudaram de treinador..

venham para aqui com vitorias anunciadas,,,que depois podemos ter um surpresa desagradável

É bom que se lembrem, nos derbys quem está pior ganha ... habitualmente!

é que é certinho
Mas pela 1ª vez, vamos lá sem pressões e a dar-lhes o comando do jogo e a jogar no contra ataque!
Estou confiante!