Comunicação Social


Domnul de Cauciuc


joaopac

Imagino xD Até o gajo do rádio estava no gozo.

moondog

Citação de: lobotomizado em 16 de Novembro de 2009, 00:43
Epah alguém que guarde os vídeos do Bettencourt, antes que o gajo que os pôs se aperceba que estão a servir para gozar com o sporting. Aquilo não se pode perder!!  :2funny:

done  O0


:drunk:

Zak


BC

A sério o JEB é um ser humano muito estúpido mesmo.

O melhor de tudo que ele tem , é ser contra o próprio sporting. Quando ele quer que os terroristas sejam postos fora do clube , como por exemplo tira-los da associação do sporting.

O homem devia estar a pensar que ser presidente de um clube , é gerir como ele quer e caso corra bem ou não , não pode ouvir criticas.

Mata-os todos... LOL

lobotomizado

Citação de: moondog em 16 de Novembro de 2009, 01:04
Citação de: lobotomizado em 16 de Novembro de 2009, 00:43
Epah alguém que guarde os vídeos do Bettencourt, antes que o gajo que os pôs se aperceba que estão a servir para gozar com o sporting. Aquilo não se pode perder!!  :2funny:

done  O0


:drunk:
O0   :amigo:

lobotomizado

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Novembro de 2009, 01:03
Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 00:33
http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0


E ter ouvido isso em directo, como eu...
Nem queria acreditar no que estava a ouvir!
O gajo conduz, fala ao telemóvel e agarra numa garrafa de água (daquelas de deitar fora) ao mesmo tempo?!

Pedro84

Citação de: lobotomizado em 16 de Novembro de 2009, 01:10
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Novembro de 2009, 01:03
Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 00:33
http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0


E ter ouvido isso em directo, como eu...
Nem queria acreditar no que estava a ouvir!
O gajo conduz, fala ao telemóvel e agarra numa garrafa de água (daquelas de deitar fora) ao mesmo tempo?!

Isso é o menos, o mais giro é ele atirar a garrafa ao vidro...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joaopac

Jesus sempre que vejo o vídeo do Cotonete com as maracas e a pandeireta e o Taliban borrachão venho me todo! É bom demais para ser verdade. Mandem isso ao Cervan para ele gozar forte e feio com o Taliban LOOOL Que degradante.

_Benfiquista_

O cotonete parece a Carmen Miranda!lolol


_Benfiquista_

Épa alguem que guarde esses videos antes que os apaguem lololol

lobotomizado

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Novembro de 2009, 01:13
Citação de: lobotomizado em 16 de Novembro de 2009, 01:10
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Novembro de 2009, 01:03
Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 00:33
http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0


E ter ouvido isso em directo, como eu...
Nem queria acreditar no que estava a ouvir!
O gajo conduz, fala ao telemóvel e agarra numa garrafa de água (daquelas de deitar fora) ao mesmo tempo?!

Isso é o menos, o mais giro é ele atirar a garrafa ao vidro...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol, claro

_Benfiquista_

O sousa cintra esse iluminado que disse que o vocalista dos Dire Straits era capaz de ser um bom reforço pos lagartos quando lhe perguntaram pelo concerto deles lololol