Comunicação Social

lobotomizado

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2009, 01:27
O sousa cintra esse iluminado que disse que o vocalista dos Dire Straits era capaz de ser um bom reforço pos lagartos quando lhe perguntaram pelo concerto deles lololol
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
OMG

_Benfiquista_

ehehehehe basta pesquisarem pela net que ha mais calinadas desse gajo...acho que também foi ele que foi para cima da pala do antigo WC aos pulos so para demonstrar que aquilo tava bom...eheheheh

AG



lobotomizado

Estou a ver que a tradição cómica é antiga no sporting. Dias da Cunha e JEB do que me lembro são grandes humoristas.


BEST RED

Os condes depois de falirem, embebedam-se para esquecer... :slb2: :slb2: :slb2:

Zak

Citação de: Slb-Ag em 16 de Novembro de 2009, 01:30

;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O pormenor do "smiley" no elástico tambem tá da morrer a rir.  ;D   ;D   ;D   :2funny:   :2funny:   :2funny:

joaopac

Ninguém tem o vídeo do cotonete a dizer que o Mourinho tinha dito que o Rui Jorge devia morrer em campo? LOL

FlyMan


fanatic

#63250
O sousa cintra mandou fazer um inquérito sobre a preferencia clubistica dos portugueses e chegaram a conclusão que a maioria dos portugueses era sportinguista, o problema é que fizeram esse inquérito em dia de jogo no estádio de alvalade e mesmo assim o benfica tinha uma grande percentagem de simpatizantes. :huh:

william

Citação de: lobotomizado em 16 de Novembro de 2009, 01:23
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Novembro de 2009, 01:13
Citação de: lobotomizado em 16 de Novembro de 2009, 01:10
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Novembro de 2009, 01:03
Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 00:33
http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0


E ter ouvido isso em directo, como eu...
Nem queria acreditar no que estava a ouvir!
O gajo conduz, fala ao telemóvel e agarra numa garrafa de água (daquelas de deitar fora) ao mesmo tempo?!

Isso é o menos, o mais giro é ele atirar a garrafa ao vidro...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol, claro

em abono da verdade eram aqueles telefones que existiam incorporados no carro, com sistema alta-voz e tudo, de onde ele estava a falar. tamos a falar do inicio dos anos 90

Ronald1nh0


NoNickBoy

Citação de: Zak em 16 de Novembro de 2009, 01:38
Citação de: Slb-Ag em 16 de Novembro de 2009, 01:30

;D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O pormenor do "smiley" no elástico tambem tá da morrer a rir.  ;D    ;D    ;D    :2funny:    :2funny:    :2funny:

hahaha depois do pilas boas, o caralhal ai crl vou morrer fghjfgjfjhjgjk

Monraigon

já não posso ouvir falar de sporting por aqui...porra.