Comunicação Social

AIC

Citação de: william em 16 de Novembro de 2009, 02:05
Citação de: lobotomizado em 16 de Novembro de 2009, 01:23
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Novembro de 2009, 01:13
Citação de: lobotomizado em 16 de Novembro de 2009, 01:10
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Novembro de 2009, 01:03
Citação de: zezecam em 16 de Novembro de 2009, 00:33
http://www.youtube.com/watch?v=SyHhTuJnbx0


E ter ouvido isso em directo, como eu...
Nem queria acreditar no que estava a ouvir!
O gajo conduz, fala ao telemóvel e agarra numa garrafa de água (daquelas de deitar fora) ao mesmo tempo?!

Isso é o menos, o mais giro é ele atirar a garrafa ao vidro...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol, claro

em abono da verdade eram aqueles telefones que existiam incorporados no carro, com sistema alta-voz e tudo, de onde ele estava a falar. tamos a falar do inicio dos anos 90

http://www.youtube.com/watch?v=yz4hQYFEBFA

1.15? :-X .......está a falar com o telefone ao ouvido.


pedro6250

LOOL

4-3-3 de carvalhal... hihihi

aquilo chama-se autocarro.

Joga Bonito

Como se faz um 4-3-3 sem extremos?

Ronald1nh0

O Hulk não está na capa d'O nojo? :o

pedro6250


pedro6250

Como não têm extremos, fica tudo cá atraz a defender, pontapé para a frente e corre etiope.

FlyMan

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Novembro de 2009, 02:20
Como se faz um 4-3-3 sem extremos?

4 em cima da linha de golo, 3 na linha de pequena área e 3 no ponto da grande penalidade... o guarda-redes anda aoa papeis como se costuma dizer.

É claro que é com o Benfica a empurra-los e eles a defender com o autocarro!  :cool2:

pedro6250

Agora falando a serio, sempre pode meter o djalol a extremo e o fostiga.

Depois o etiope lesiona-se e metem o Caicepo no meio.   :2funny: :2funny: :2funny:

sanfinense

Citação de: Monraigon em 16 de Novembro de 2009, 02:09
já não posso ouvir falar de sporting por aqui...porra.

sera que so somos dois?

william


este topico passou a ser o topico da malhaçao social no zbordng

joaopac

Criem a thread do Cotonete. Todos os benfiquistas o adoram é o Sousa Cintra do séc. XXI

AIC

Quem será o próximo presidente do sporting?

FlyMan

Citação de: william em 16 de Novembro de 2009, 02:31

este topico passou a ser o topico da malhaçao social no zbordng

Mais vale sermos nós a ter motivos para nos rirmos deles do que o contrario!  O0

joaopac

Acabei de descobrir no fórum dos sapos que o Luisão para eles é o "Cabeça de cone" LOL ri-me xD